Amor Classificado

Leitura super fácil
Pag: 82 | Ano: 2021
Classificação: ?
Nota: ????

O conto amor classificado é um clichê, e te prende a cada instante. É uma história rápida e fácil.

A leitura é super, fluída, leve e descontraída.

Mas confesso que o Ítalo me incomodou um pouco por causa de seu machismo o que me fez pensar se a oferta dele não havia sido desde o início com segundas intenções.

Mas no fim foi algo que não prejudicou a leitura e super recomendo

@universo.da.karol 15/09/2021

Excelente conto
? ítalo é um jovem viúvo, editor chefe, que mora em uma cidade pequena com sua filha desde quando sua mãe esteve doente e faleceu.
?Em um dia cansativo e turbulento, ele acaba deixando passar um classificado feito por uma pessoa que ele nunca imaginaria e oferecendo uma coisa inusitada.
?Nunca um erro fez tão bem à duas pessoas.

Thata 17/09/2021

Amor classificado
Essa semana li o conto “Amor classificado” da autora, onde conheceremos Italo, o editor chefe do jornal de uma pacata cidade e Valquiria, uma professora de pilates e herdeira do jornal.
Após um dia cheio de acontecimentos, Italo aprova a nova edição do jornal e então é surpreendido com o anúncio publicado, onde a mãe de Valquiria propões que homens namorasse a sua filha,
Com essa bomba e todas as consequências vindas desse acontecimento, Valquiria perde sua paz e Italo acaba sendo responsável por ter aprovado tal anúncio, mesmo que sem querer, mas logo ele tem uma ideia para tentar consertar tudo: eles apareceriam publicamente como casal e juntos teriam de conviver tentando ajustar tudo.
O conto foi uma delícia de ler, nele tivemos algumas pautas que eu realmente NUNCA vi em nenhum outro livro, A escrita fluida, com personagens bem construídos e cheia de ótimas abordagens. Até o momento esse é o conto que eu mais gostei, veremos como será mais para frente.

@_herdeiradoslivros 11/09/2021

Conto bom e fluído
@_herdeiradoslivros
Resenha +Indicação de Conto ?
Conto: Amor Classificado
Autora: Li Mendi
Páginas: 75
Nota: ????

Bom dia leitores, estão a procura de uma leitura rápida para o final de semana? Que tal o conto " Amor Classificado" da @autoralimendi?

Conseguem imaginar uma mãe que coloca um classificado no jornal procurando um namorado para sua filha? Pois bem, a mãe de Valquíria fez isso e seu irmão Sílvio ficou furioso por soltarem a notícia no seu jornal.

O diretor chefe da Redação Ítalo precisa contornar a situação o quanto antes para não ser demitido e não ter como sustentar sua filhinha Alessandra.

A sua ideia é fingir um relacionamento com Valquíria para espantar seus pretendentes e diminuir o foco da mídia na garota, ele que já nutria uma paixão antiga por Valquíria mas foi totalmente desclassificado por sua mãe no passado agora terá uma chance de conquista-lá.

?? Entre situações bem divertidas e trapalhadas Ítalo e Valquíria terão que descobrir se serão classificados um para o outro. Na minha opinião a autora conseguiu trazer um conto leve, fluido, amorzinho, indicado para leituras rápidas na estrada ou final de semana. Disponível na Amazon!

?O conto não é recomendado para menores de 18 anos. Porém ele está bem mais leve que o último conto que indiquei da autora :Amor Imigrante.
#limendi #autoranacional #parcerialiteraria

Thais 27/09/2021

Leitura leve e fluída
Há leitura é rápida, os contos e livros da Li sempre são perfeitos.
Amo a leitura é super fluida e rápida de se ler.

O conto esta disponível no KU.

Vai lá curtir uma boa leitura

Só lembrando leitura é para maiores de ?

Sandra.Voltolini 14/09/2021

Quem gosta de um conto romântico ? Vem comigo!!
Ítalo, o editor chefe de um jornal local, sempre guardou dentro do seu coração uma paixão secreta por Valquiria. A família da moça o considerava "desclassificado" para se envolver com ela.

Mas um dia, a mãe de Valquiria fez um anúncio no jornal, que mudou tudo. No anúncio ela procurava candidatos dispostos a se relacionar com sua filha.

A moça fica desesperada com o assédio dos homens que começam procurá-la por causa do anúncio. Então, Ítalo coloca em prática um plano para tirá-la dessa situação. Quer saber que plano é esse? ?

A história traz um tema importante, que são os transtornos psicológicos da mãe de Valquíria que é tratado com muita delicadeza pela autora.

Na minha opinião, alguns comportamentos do Italo foram um pouco machistas, então não consegui achar ele tão fofo quanto eu gostaria!

É uma leitura super rápida!!

Já leu esse livro? Me conta nos comentários.

Priscila.Matos 13/09/2021

Segundo conto que leio da Li mendi realmente estou apaixonada, uma escrita suave, ela consegue em poucas páginas desenrolar uma história e tanto. Fiquei apaixonada pelo Ítalo e pela Valquíria.
Recomendo vocês vão se divertir e se emocionar com a história deles.

Letícia Dutra 14/10/2021

Classificado como "Li Mendi ganhou meu coração"
Esse conto é uma delícia. Trata de temas importantes (que você vai ter que ler para descobrir) e também tem muita diversão e cenas quentes. Ítalo e Valquíria ganharam meu coração, um romance fofo que foi construído após uma necessidade de abafar um escândalo, mas que não tira o encanto da paixão que já tinha no coração de um dos pombinhos.

site: https://www.instagram.com/p/CUTjixALiDO/

Maria 08/09/2021

Romance fofo e bem escrito
Eu amei esse conto, percebe-se pela nota 5 estrelas que dei. Ele tem bons personagens, uma história divertida e um romance fofo sem ser meloso. Italo é redator chefe de um jornal e suas falas são simplesmente encantadoras.

Alice que Lê @aalicequele 11/09/2021

Assuntos pertinentes a serem discutidos!
No conto conhecemos Ítalo e Valquíria.
Ítalo é redator geral de um grande jornal de uma ~pequena~ cidade, sempre foi apaixonado por Valquíria mas ambos nunca tiveram a chance de ficarem juntos.
No decorrer da história um acontecimento ?força? com que Ítalo e Valquíria namorem de faixada, tendo a oportunidade de conhecerem melhor um ao outro. Clichê não é? E aposto que você ja imagine o final?
Bom, o corpo da história não deixa de ser clichê, mas suas nuances fogem disso!
Nesse conto a autora aborda assuntos que fazem parte do dia a dia das mulheres, infelizmente.

?Vemos Valquíria ter sua privacidade sendo exposta, seu trabalho sendo contestado por causa de sua vida pessoal, e sofrer com muito muito muito assédio, moral e sexual!

?Temos o lado que vemos ela, após passar o baque de ser exposta assim, se reafirmar como mulher e não deixar com que a diminuam por causa de suas escolhas pessoais. Foi lindo ver esse crescimento.

?Também no contexto do conto é mencionado como os idosos muitas vezes são escondidos por seus filhos para justamente não serem motivos de fofocas, e como doenças mentais afetam e abalam toda uma família. Apesar de não ser aprofundado o assunto, o mencionar e colocar ele em situações nos da vislumbres de como possa ser passar por isso, e como devemos debater mais sobre!

?A Li focou muito nessas nuances do conto, o que me conquistou de primeira, há certos aspectos em Ítalo que me deixavam meio com raiva, depois passava ?
É um conto curtinho, leve, com um bom clichê romântico e altas doses de assuntos que precisamos conversar sobre!

Um beijo,
Alice Que Lê.

Ps: Sigam sempre o coelho branco ?

Carol2479 12/09/2021

Aí que coisa louca
Livro Maravilhoso, quanto mais leio as obras da Li Mendi, mais me apaixono.
Val precisou de um surto da sua mãe para se aproximar do que sempre quis, E Ítalo aprendeu que às vezes um erro pode realizar seus sonhos. Sem contar a Ale, que é uma coisa linda!

Joelcida 13/09/2021

Descubra do que um anúncio é capaz!
?Ítalo é o editor chefe de um jornal em uma cidadezinha pacata, até que um anúncio vai deixar os homens do lugar empolvorosos o que "obriga" ele a ser o herói improvável.

?Valquíria só quer viver sua vida de forma tranquila cuidando de seu negócio e sendo a rainha do rodeio da cidade, até que um anúncio inapropriado faz seu caminho cruzar com uma paixão do passado, cuja sua mãe sempre o achou " desclassificado" para ela.

?É uma história que quando você percebe já leu de então gostosa e dinâmica é a narrativa. Sem dizer que tem momentos descontraídos e engraçados.

?Amei conhecer, mesmo que superficial, o trabalho de um editor de jornal. Ítalo me conquistou logo de cara com seu jeito sincero e prático, sem dizer na suas tentativas de ser um bom pai e seus olhares apaixonados pela mocinha.

?Confesso que a Valquíria demorou um pouco para me conquistar kkkkk No começo pensei que era uma mimada sem opinião até que a autora faz descascando suas camadas e entendemos muito mais a protagonista. Por fim, eu amei ela também.

?É um conto mas ele traz algumas reflexões que, para mim, são muito relevantes como: preconceito de classes, se sentir bem com o que faz, problemas da terceira idade entre outros. E tudo isso sem perder os momentos românticos e cômicos da história.

Ps: Temos que tomar cuidado com o que dizem pois isso pode mudar o rumo da vida de quem amamos ou até machucar. Nunca mais vou ver a palavra Classificado com o mesmo sentido.

DISPONÍVEL NA AMAZON.

Elin 13/09/2021

Maravilhoso ?
? " Eu fui classificado para a sua vida e a escolha foi nossa".
Gente, impactar a com essa fofura.

? Mais uma vez me vejo caindo de amores por esse conto da Li Mendi.
Começando aqui a deixar claro que odeio a Celine - Mãe de Valkiria- oh mulherzinha nojenta, se achando a dona do mundo.
Voltando pra fofura do nosso casal, eu amei o Ítalo e a Valkiria o que começou com um desastre, passou pra fake date e finalizou com algo doce e meigo.
Amei que o Ítalo soube agir de forma calma e concentrada (mesmo que em algumas coisas ali, quis bater nele), não deixou a emoção falar mais alto. Conseguiu administrar a situação na qual envolve a mulher que ele tanto admira. Gostei de smaber que a Valkiria não é igual a mãe dela, deixando seu coração se envolver a medida que conhece Itálo.

? A escrita da Li Mendi aqui como sempre impecável, cada vez mais envolvente. Me fazendo amar cada conto e pedir por muito mais da história... ?