Apenas por Hoje

Apenas por Hoje R.M. FERREIRA

Resenhas - Apenas por Hoje

Dine 03/04/2021

Um enredo inesperado
"Era simplesmente ridículo ter alimentado aquela ilusão cheia de pernas extras, que jamais couberam na forma perfeita dos seus sonhos! A estranheza do seu relacionamento sempre estivera bem à sua sua frente, com todos os membros escapando para os lados! Não precisava de terapia para saber que aquilo não tinha como dar certo."

Depois de ser dispensada por Átila, seu ex noivo (que eu odeio), Maria Laura aceita o conselho de sua amiga e vai passar uma temporada na casa de hóspedes da mesma em Paraty. O que ela não esperava era se tornar refém de um coreano perigoso chamado Kim Tan-woo, e por trás de todo o mistério que o envolve, ainda tem o fato dele ser "dono de todos os atributos físicos e opcionais de fábrica que são um deleite".

Essa estória me surpreende muito pela riqueza de detalhes em relação a operação em que Tan-woo e sua equipe estão envolvidos. Achei inteligente a ambientação e contextualização que a autora conseguiu trazer para o enredo. Já vi que vou amar tudo que ela escreve. É o segundo livro dela que leio essa semana. Amor demais!

Izidora 22/04/2021

Dorama abrasileirado
Romance fofinho, com uma enxurrada de fogo na bacurinha. Um coreano tudo de bom que fica atiçando a mocinha o tempo todo. E uma mocinha engraçada! É a receita de um tipo de livro que você começa a ler e não para até terminar.

Júlia 07/09/2021

Amei amei
Livro incrível sexy e divertido ao mesmo tempo .
Adorei a junção coreana e brasileira .
Maria Laura e incrível com sua imaginação meu deus ???
Kim e tão divertido e apaixonante.

Rejane Melo 27/03/2022

Divertido
Apesar de achar que a autora precisa refinar um pouco mais sua escrita, acho as personagens dela divertidíssimas. Principalmente quando encorporam o mineirês.

Laura.Silva 07/09/2021

História Maravilhosa
Foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e gostei muito do livro, e da forma que foi escrita a história.
O desenvolvimento dos personagens foi fantástico, o romance entre os protagonistas foi incrível. O enredo da história foi muito bem construído.
Recomendo muito!!!

Martinha.Souza 24/05/2023

Dorama
Depois de ser abandonada pelo noivo, Maria Laura vai a Paraty para poder desenvolver sua escrita longe das situações que a deixam triste, mas já na chegada é surpreendida por Kim, um coreano misterioso que a faz ?prisioneira?, mas os olhares penetrantes e sua convicção em tê-la, os fazem um casal fofo e dispostos a viver uma aventura juntos.

Patricia637 20/11/2023

Divertidíssimo
Apenas por hoje : Dorama em Paraty, é um livro simplesmente sensacional.
Uma comédia romântica divertidíssima, que me fez rir muito. Os protagonistas cada um à sua maneira, são simplesmente inesquecíveis e apaixonantes.
Uma história de amor super emocionante.
Eu amei demais e com certeza eu super recomendo.

Natali 07/09/2021

Incrivel
James Bond da correia e Maria Laura meu Deus, amei nunca li um livro tão divertido assim.
Amei ,ela querendo um jantar e ele com miojo kkkk.
Nossa adorei a história.
Maria Laura e tão criativa e o Kim e tão divertido .
Adorei o grupo kpop kkkk.

Luana de Andrade | @lidosdaluana 30/09/2021

Após o noivo terminar o relacionamento com Maria Laura, ela decide aceitar o convite de sua amiga e vai passar uns dias em Paraty, na casa de hóspedes que sempre está vazia. Mas ao chegar lá, ela se depara com Kim Tan-Woo, um coreano misterioso e quando Maria Laura se dá conta, ela está presa da melhor forma possível.
Apenas Por Hoje é divertido, sexy e misterioso. Maria Laura é divertidíssima, morri de rir com seus pensamentos, sempre tentando pegar algo no ar para entender toda a situação ao seu redor, mesmo sem entender todas as conversas em coreano. Kim Tan me conquistou desde o começo, tive a mesma ?paixonite? à primeira vista que Maria Laura teve, mesmo no começo ele se mostrando um homem duro com muitos segredos perigosos.
A história me surpreendeu demais, a forma como o romance entre os dois foi se desenvolvendo e todos os detalhes da missão de Kim Tan muito bem explicados.
Terminei a leitura querendo muito mais dos dois, queria TANTO um epílogo, sem dúvidas virei fã de Doramas!