Uma namorada (grávida) para o CEO

Uma namorada (grávida) para o CEO Olívia Molinari

Resenhas - Uma namorada (grávida) para o CEO

Keiliane G Krofke (Lian ou Ane) 06/02/2023

Leitura prazerosa
Rafael deu a volta por cima em que foi surpreendente mesmo o coração partido não deixou de ser um homem de bom caráter.
Sofia por outro lado acabou-se enredando com um verdadeiro calhorda e como resultado uma gravidez inesperada.
Apenas uma avó casamenteira, sua melhor amiga que por sinal era a sua patroa, e sua antiga paixão secreta, mas tão secreta, que nem ela sabia.
E vou te dizer que gostosa essa história parabéns a autora.

Jenni 04/05/2022

Sofia é uma babá doce e dedicada, perdeu os pais ainda criança e foi criada por sua avó que é uma figura, Sof entrou na vida de Júlia durante uma confusão de Bebê uma Secretária e um CEO, foi quando ela conheceu Rafael.
Rafael depois de anos se encontra onde ele trabalhou muito pra chegar, um CEO de sucesso nacional e internacional, domina sua área como poucos e implacável no mundo dos negócios, pena que não acredita no Amor depois uma grande decepção amorosa, acredita que jamais terá alguém em seu coração novamente.
Uma festa de família, ex encurralando esse dois, um acordo e firmado entre Sof e Rafa, será que serão capazes de ficar somente com a amizade?
Afinal não todo dia que temos a oportunidade de nos apaixonar pelo nosso melhor amigo.

Ana 09/08/2021

Achei esse livro super fofo, foi uma história q me surpreendeu bastante amei muito a cumplicidade da Sofia com a Rafael, a forma como eles viveram o amor apartir de uma amizade o carinho q o Rafa teve com a Só e o bebê msm q ele n sendo pai biológico ele tava lá pra eles demonstrando todo amor.

Suéllen 05/07/2021

Amizade
Livro fofo e rápido pra ler.
Rafael e Sof são amigos há alguns anos. Já tiveram uma amizade colorida mas, por decisão dela, decidiram parar com os encontros íntimos.
Uma situação leva eles a fingirem um namoro, e aí já sabemos onde vai parar hehehe

Sofia.Hellen 03/06/2021

Rafael Souza viu sua vida se transformar quando uma ideia e uma sociedade com a pessoa certa o levaram ao topo do mundo dos negócios.
Agora rico, bonito e com uma história de dar inveja a qualquer um, é um homem que no fundo traz as marcas de uma mulher que o decepcionou profundamente.
Seis anos se passam e ao voltar de uma viagem dos Estados Unidos, encontra Sofia, babá de sua sobrinha, mas que é considerada uma grande amiga.
A surpresa é que Sofia está grávida de um canalha, que não quer nem de longe assumir a paternidade.
Os caminhos de Sofia e Rafael se cruzam de maneira inusitada e a amizade o faz tomar decisões que os levam para uma trama repleta de desejo, paixão, proteção e cuidado.
Porém algumas feridas demoram a cicatrizar e quando Sofia pede por mais, Rafael terá que decidir se está disposto a entregar seu coração novamente ou simplesmente deixá-la ir.

Cris 31/05/2021

A importância do ponto final
Sofia é uma babá doce e dedicada, perdeu os pais ainda criança e foi criada por sua avó que é uma figura, Sof entrou na vida de Júlia durante uma confusão de um Bebê uma Secretária e um CEO, foi quando Rafael entrou em sua vida.

Daniela D. Oliveira 24/05/2021

Aquela coisa ne
Mais um livro clichê pra lista, não que isso seja ruim pq depende muito da escrita e desenvolvimento em um todo. Na minha não passa de 3 estrela mas isso nao quer dizer que é ruim, temos suas partes fofas no meio o rolo todo rs.
Dito isso recomendo sim a leitura mesmo querendo ter socado bem o rafa pelo medo dele em dizer a palavrinha kkk

Paulinha 20/05/2021

Amorzinho
Adorei a continuação, foi muito gostoso de se ler. Perfeito para curtir uma leitura leve e muito prazerosa. A Olívia foi muito feliz na continuação, nos prende pra ver como os personagens ficaram. O Rafa e a Sofia são demais. Que casal mais apaixonante, daqueles que a gente torce desde o primeiro capítulo.

Drielle17 03/05/2021

Melhorou
A evolução dessa história para a outra é nítida, mas ainda assim existem coisas iguais, parece mais do mesmo, a história meio que se repete, tem uma sena específica que acontece, tanto no primeiro livro quanto no segundo, mesmo que alguns pontos da história seja diferente, a sensação é que eu li o mesmo livro sendo que agora ele foi revisado, bom ainda assim é uma leitura que não me arrependo.

Dani.SimplAcio 26/04/2021

Gostei, mais senti que ele não precisava ficar rico. Sei que com a relação com Andrew ele poderia ter de fato crescido tanto em 6 anos. Maaaas acho que seria mais gostoso de ler o romance dos dois, que era o que eu já esperava desde do primeiro livro mais ele se mantendo como era no primeiro livro.
Mas o livro ficou ótimo de ler e o final é maravilhoso.

Ana Clara 25/04/2021

Diferente do primeiro livro, senti esse mais amadurecido e bem estruturado. Desde o começo, sentia que o Rafa não deveria ficar com a Fernanda e sim com a Sofia. Ele me ganhou desde o início, e ver o jeito que terminou me encheu de felicidade. Espero ansiosamente por uma continuação e rezo por um livro (ou conto) voltado para Helena, Aninha, Arthur e os outros dois que estão por vir.

Sergia.Souza 21/04/2021

Uma leitura maravilhosa um livro super gostoso de ler. uma história muito linda, bem tocante.
Amei conhecer a história de Rafael e Sofia , que eram melhores amigos a muitos anos e ela sabia o que o Rafa tinha passando quando se apaixonou por sua chefe e com isso ele havia dito que não poderia mais amar , mais o destino deu uma ajuda para os dois quando Sofia ficou grávida e seu namorando a abandonou ele para ajudar fingiram que estava namorando e logo depois ele a pediu em casamento para poder dar o seu nome a ela e assim poder proteger ela e o bebê , mais com o tempo ele foi descobrindo que está apaixonado por ela e ela por ele , assim construíram uma linda família! super recomendo esse livro, amei mesmo ter lido.

Nathy 11/04/2021

Amei
Um amor que nasce de uma amizade de um casal ué já nos deixou curiosos no livros anterior. Mas agora? Agora a autora mostra como se redescobrir. Como enfrentar alguns percalços da vida e assina de tudo mostra que pai é quem ama, quem cria.

Keila 04/04/2021

A história inicia interessante até se igualar a história do primeiro livro, ficou mais para preciso encher um blá, blá, blá, aqui pq acabou a criatividade.