Amor de 100 metros

Amor de 100 metros Li Mendi

Resenhas - Amor de 100 metros

Carolina Rodrigues Aguiar 29/09/2021

Conto hot, apaixonei
Um conto curtinho mas com conteúdo exuberante!

Um lance que inicia bem profissional e com grandes trocas de farpas. Mas que acaba um se atraindo ao outro. E então inicia um flerte instigante.

Este não é o primeiro conto que leio da autora, mas cada vez que conheço mais de suas obras, os atuais acabam sempre sendo os melhores e esse acabou de ser meu favorito . ??

Booleticia 09/12/2021

Piscininha amor
Não resisti em colocar o nome dessa música no título, assim que eu vi a sinopse me lembrei logo.

Foi um conto muito arrastado e chatinho, eu quase dropei, mas resolvi terminar por ser curtinho.

Motivos de eu não ter gostado tanto assim:
> A escrita é maçante. Pode ser simples mas eu não me senti disposta a continuar. Se fosse um livro ou um conto maior eu teria dropado com certeza;
> Lavínia é uma personagem que não tem autoconfiança (por não ter um corpo padrão, a autora não descreveu detalhadamente a aparência dela, outra coisa que não me agradou) e a maioria dos problemas que ela tem parecem se resolver quando encontra um cara rico e gostoso;
> Não gostei muito do Valentim, ele é um homem controlador, sem carisma e sem originalidade. Nem parecia um ser humano real;
> Toda a situação era muito conveniente, nenhum personagem tinha personalidade de verdade e eu não consegui me conectar com ninguém!!

Dei 2 estrelas por ser nacional se não fosse teria dado só 1.

Coruja dos livros 28/09/2021

Envolvente
Lavínia é jornalista e está trabalhando como treinee, cobrindo um evento mundial de natação. Sua função, é ser a sombra do nadador, Valentim, e cobrir a competição.

Em seu primeiro dia, Lavínia cai acidentalmente na piscina, e como não sabe nadar, é salva pelo Valentim. A partir de então, o nadador lança uma proposta para a jornalista: acesso total a ele e sua rotina, com a condição de que ele tenha acesso total a ela também. Valentim se encantou com a personalidade forte da moça e deseja conhecê-la melhor.

Inicia-se um jogo de sedução. Valentim deseja Lavínia e a jovem jornalista também não consegue resistir à atração que rola entre eles.

Uma história envolvente, cheia de provocações, com um final maravilhoso. Os contos da Li Mendi são sempre muito gostosos de ler, uma leitura que flui e deixa com um gostinho de quero mais!

Thayná 27/09/2021

Conto amor de 100 metros

Lavínia e uma jornalista acostumada a fazer pequenas reportagens com políticos. Sua chefe e seu tio querem ela faça uma grande matéria.

Lavínia foi colocada para cobrir a final de um campeonato de natação, ela tem que colar em nadador que por sinal e muito gato. Só que ela não entendi nada de esportes e tem pavor de piscina.

No seu primeiro dia de entrevista ela cai na piscina e salva pelo Valentin quem ela tem que entrevistar.

Será que ela ficará com vergonha depois?
Será que ela vai conseguir fazer a matéria?

O conto eu bem gostoso de ler e engraçado, bem construído e uma leitura bem fluída.

@procura_se_umlivro 29/09/2021

?O que um bom boquete não faz??.
Ok! Esse agora é meu conto preferido da Li!
"Preciso ocupar meu pensamento, sem ocupar minhas mãos."
A maneira como ela retratou o Valentim foi incrível, um personagem jovem mas cheio de maturidade e objetividade que se mostrou digno tanto do Ouro quanto da Lavínia.
"Pelo menos, seja depressiva dentro de roupas mais caras e dando todo dia para melhorar a droga do seu humor.
"
A Lavínia foi uma personagem que eu super me indentifiquei, as inseguranças dela são parecidas com as minhas. Foi empolgante ver que mesmo com poucas páginas a autora consegui a tirar da casca e mostrar a quão maravilhosa ela era.
"? Você disse na mesma frase: dar todo dia, não trabalhar e carro de luxo?"
Espero que, como a Lavínia! Eu possa encontrar um Valentim.

@_herdeiradoslivros 27/09/2021

Super fluido
Lavínia é Jornalista, porém ainda não se encontrou na profissão, seu trabalho se tornou um fardo nos seus dias e agora fazendo parte do programa trainne, ela precisa cobrir um campeonato de natação.

Valentim é nadador profissional e está prestes a competir em um Mundial, ele está treinando muito para ganhar o campeonato e ainda terá que lidar com a jornalista que vai fazer uma matéria sobre ele.

O que ele não esperava era ficar a fim dela nesse momento de foco total, os dois fazem um acordo nada de beijos e nada de sexo mas Valentim tem alguns pedidos inusitados para Lavínia.

Um conto super curtinho, você lê em meia hora, divertido, fluido, a Li soube trabalhar bem a personalidade dos personagens, trouxe uma Lavínia insegura com a profissão e seu corpo e um Valentim focado na sua carreira mas também um homem lindo, divertido e que está doidinho pela Jornalista hahaha.

Luanna |@lualivro 03/09/2021

Gostei muito desse conto. Tem uma escrita e narrativa rápida, os personagens são divertidos e cativantes. Está disponível no kindleumlimetd e é para maiores de 18 anos. E dar para ler em um dia.

escritoramistica 27/09/2021

Ótimo Conto
De todos os contos da autora que li até agora, esse sem dúvidas foi o que mais me cativou.

E como os demais contos esse é super curtinho e da para ler muito rápido, ele te prende de cara e te instiga a querer saber mais.

A escrita é leve, fluída, divertida e muito quente. O casal tem uma química super bacana e o Valetim foi pra minha lista de crushs literários com certeza.

Super recomendo.

Maria 23/09/2021

100 metros em segundos
Essa é a sensação ao ler esse conto. A história é rápida e fluída, os personagens são divertidos e causam identificação no leitor. Você fica torcendo pra tudo dar certo no final, sabe? Enfim, recomendo a leitura.

Joelcida 29/09/2021

Queeeeente e Divertido!
Lavinia é uma jornalista em busca de se encontrar no trabalho e ao receber a oportunidade de cobrir o campeonato mundial de natação, vê a chance de provar para todos que é boa no que faz. Porém ela não contava com o fato de chamar atenção do maior nadador do momento Valentim, afinal ele tem um corpo esculturar e ela se acha gordinha.
Amei o fato de vermos Lavinia desabrochar e se descobrir como se amar, se cuidar e gostar do que faz através dos pequenos desafios propostos por Valentim.
Aaah e nosso protagonista masculino é fofo, sexy e espertinho kkkk. Me diverti muito com os desafios dele para ela, sem dizer que todos eram queeeentes.
Uma leitura mais que necessário depois de um dia estressante, impossível não terminar de ler se sentindo bem.

Kelly 27/09/2021

RESENHA
Ele é nadador
Ela é jornalista policial
Ele é extrovertido
Ela é insegura

A Li Mendi trouxe um conto curtinho, com pouco mais de 40 páginas, nele vamos conhecer a história da jornalista Lavínia e o nadador Valentim.

Lavínia precisou cobrir o campeonato mundial de natação, mesmo não sendo seu forte como jornalista. Chegou até mesmo pensar em largar tudo do jornalismo. Do outro lado, temos Valentin é um nadador profissional que tem grandes chances de ganhar o outro do campeonato mundial que acontecerá no Brasil.

A vida deles se entrelaça quando a Lavínia chegar no local de treino e termina caindo na piscina o problema é que ela não sabe nadar, e quem vai salvar ela?! Se respondeu Valentin, acertou! (Hehehe)

Depois desse acontecimento eles fazem um acordo, assim surgem uma amizade, uma química e muito desejos.

O livro é curtinho, você consegue ler bem rápido, uma leitura bem gostosa de fazer e bem escrito.

@universo.da.karol 27/09/2021

Um conto apaixonante
De todos os contos da Li, esse foi o que mais amei! O conto é curtinho dá pra ler em um final de semana, tem uma leitura fluída e quente.
E Valentim já virou meu crush literário!

Thais 27/09/2021

Leitura perfeita
Sou suspeita pra falar adoro os livros e contos da Li Mendi.
Esse é simplesmente perfeito.
Adoro o gostinho de quero mais da leitura.

Conto disponível no KU corre lá pra se deliciar com a leitura

Aos adolescentes de plantão leitura é para maiores de ?

Sandra.Voltolini 27/09/2021

Recomendo!!
Um conto para você ler rapidinho, uma escrita super fluida com uma história gostosa e divertida! Um acordo entre uma jornalista e um nadador famoso que acaba virando um jogo bem sensual !!

Esse conto é super curtinho e vale super a pena ler.

Super recomendo ! Esse é o quarto conto que leio da autora e estou gostando muito da escrita da Li Mendi.

Fiquei muito feliz com essa leitura. Se você gosta de contos ou quer fazer uma leitura rápida, eu super indico essa leitura!!

Elisangela 28/09/2021

Romance fofo
Eu estou encantada com esse conto! E essa capa? Ela consegue transmitir exatamente a essência desse livro😍
Lavínia não contava que uma obrigação do trabalho pudesse render conquistas tão importantes para sua vida!
O seu encontro com o Valentin, o nadador que seria a grande promessa do Campeonato Mundial de Natação, começou de forma muito inusitada...uma queda na piscina...como se já não bastasse ela não gostar da editoria de esportes e estar lá contra sua vontade🤭, a partir dali ela se vê em um joguinho, onde o que interessa é a medalha de ouro.
O que será que esse campeonato reserva para os dois?
Garanto que você não vai se arrepender de conhecer este conto!