Protegendo Você

Protegendo Você Cláudia Castro

Resenhas - Protegendo Você

Ivana.Sandes 17/04/2022

Protegendo você
Que história de redenção e superação maravilhosa!
Henrique e Hannah são maravilhosos e o amor deles é simplesmente perfeito!
E o que dizer do amor puro entre Lara e Hannah... lindo demais.

Ester B 14/10/2021

? Eu vou ter um ?imãozinho? e ele vai chamar Noah. O papaizinho e a mamãezinha ficaram tãooooooo feliz, que até saiu ?aquinha do olinho, mas a mética me falou que adultos derramam aqua dos olinhos quando ficam felizes?.

esmeralda.literaria 11/05/2021

Sequência maravilhosa
Protegendo Você é a sequência do livro Aprendendo com Você, onde narra o relacionamento do Capitão Henrique e Hannah, e a fofura da Lara (filha do capitão).
Com Hannah grávida de um menino agora e Lara com sua doçura e inteligência, a história nos enlaça e emociona muito, pois no primeiro livro, é demonstrado a construção linda dessa família.
As cenas quentes entre o lindo capitão e sua esposa, são um capítulo à parte. São cheias de paixão, sensualidade e amor.
Mas, logo a situação fica tensa e tudo muda com a chegada do ex namorado até então abusivo, que revelou-se um psicopata e se inicia uma luta contra as estratégias de Gustavo para destruir todos e ficar com Hannah para sempre.
Gustavo a princípio, era um personagem que não me convencia. Mas com a descrição da autora sobre esses traços de psicopatia, acabamos entendendo melhor a essência do personagem.
Após uma operação arriscada realizada pela Polícia, a história apresenta o destino de cada um.
Gostei muito da trama, enredo e do final do livro.
Recomendo muito a leitura ?????/?

Marisa165 24/03/2021

Henrique, Lara e Hannah
Uma história perfeita.
Achei no início que seria uma continuação morna, mas foi absurdamente surpreendida.
Livro policial, com todo o amor de um família.. e a fortaleza do amor.

sabrinasbooks23 21/03/2021

Amei
Que história maravilhosaaaa.
Não consegui desgrudar do livro enquanto não acabou.
Henrique é um marido incrível e pai dedicado que faz te tudo para proteger a sua família.
Hannah é uma mulher maravilhosa, batalhadora e forte que assim como o marido não vai deixar nada de ruim acontecer com a sua família e tirar a sua paz.
A pequena Lara ganhou meu coração de uma forma incrível.
Gustavo, Jesus Cristo que vontade de entrar no livro e acabar eu mesma com esse cretino.
Parabéns Valentina por nós proporcionar momentos de prazer com essa leitura.
CLAUDIA.CASTRO 21/03/2021minha estante
Obrigada querida, fico muito feliz com seu retorno. Gratidão

@recordandolivros 19/03/2021

Capitão Estevão *-*
Muito amor por essa família. E muito feliz pelo desenrolar da estória.

A felicidade do Capitão e da Hannah são mais que merecidas após tantos acontecimentos.
Obrigada linda, gratidão

amanda_sonholiterario 19/03/2021

Depois de aprendendo com você ,aonde conhecemos Hanna pensei que tudo iria se acalmar mas no final do primeiro livro a autora deixou um pequeno suspense nas escondidas . E vemos como as coisas podem ser também ao contrário um ex namorado totalmente louco que vinha de uma família rica com uma mãe super amorosa ele tinha tudo e mesmo assim fez isso com a pobre Hanna . Mas junto com o Capitão Estavão nada de mal nunca mais iria acontecer . Foi um bom final pra esses quatro agora.
Gratidão linda

Elaeseusromances 09/03/2021

Foi uma leitura até q bacana, mas eu esperava mais do fim do vilão. Achei o fim dele tão sem emoção. Eu sei q o Capitão sofreu e tals.
Obrigada linda, gratidão