Blood Casino

Blood Casino Nina Walker

Resenhas -

Layla Felício 20/07/2021

Vampiros e vícios
Para quem não sabe, eu estou completamente obcecada por livros de vampiros e pesquisando por aí eu consegui achar esse livro. Foi a melhor coisa que eu fiz. Sendo sincera mesmo, o que mais me chamou a atenção foi a capa, porque vamos combinar, é linda demais. Mas aí, quis saber mais sobre o que falava o livro e fiquei muito curiosa. Foi a primeira vez que vi uma autora relacionando vampiros, a necessidade deles por sangue e vícios dos humanos. Eu achei genial essa ideia, então tive que dar uma chance. Não me arrependi.
O livro tem tudo o que eu gosto em fantasia com romance. Aquele par romântico aguado que você sabe que não vai ficar com a mocinha, aquele personagem duvidoso que pode ser um par romântico futuro, os perigos, a protagonista forte, sério eu me apaixonei. Pelo mundo e pelos personagens.
Eu indico demais.

Ella.Dhein 23/07/2021

FOI DECAINDO... ????
Eu comecei esse livro com altas expectativas, esperava muito dele porque a premissa da história era realmente boa. "Uma garota que odeia vampiros ser obrigada a trabalhar para um deles para salvar a mãe que era viciada em jogos de azar". Achei que a história tinha tudo pra dar muito, a autora tinha a faca e o queijo na mão, mas no fim, acho que ela não soube usar. Até o desenvolvimento da questão do vício em jogos, que é algo muito delicado e que afeta muita gente, foi ficando mal resolvido e teve um desenvolvimento fraco. O começo do livro vai se desenrolando pro que parece um plot bom, mas depois a escrita e a história vão decaindo, então ao longo da leitura foi como uma montanha russa. Em cima, em baixo, em cima, em baixo... E isso afetou muito o final. Achei que aconteceu tudo muito rápido e tudo foi ficando meio apressado e superficial. A escrita é rápida, apesar de tudo e fluida, mas também vai ficando "bobinha" ao longo do livro. Não sei se pretendo ler o segundo livro e se ler, não vai ser por agora, mas quem sabe?!
Falando dos personagens, eu gostei da Eva, apesar de ter ficado confusa com algumas atitudes dela. O Adrian foi meu personagem favorito, no entanto, e, sinceramente, não consegui me conectar com os outros como deveria.
PS: também fiquei com raiva porque ela trocou o vampiro bonitão por um caçador sem graça ?????? daime paciência...
PS2: queria ter dado 2,5 estrelas, mas fiquei com pena e dei 3 estrelas ?
Yaslymn 06/02/2022minha estante
Concordo.