Meu Acaso Perfeito

Meu Acaso Perfeito Márcia Lima

Resenhas - Meu Acaso Perfeito

Vanilza1 13/06/2023

Perfeito
Uma estória de amor perfeita, amei cada detalhe desse romance ,os personagens sao muito agradáveis.
A narrativa da autora é agradável sem enrolação.
Super indico a leitura para os fãs de um clichê rsrs.

CATATAU 23/01/2023

UM BELO ACASO
Não sei vocês, mas eu adoro uma capa de livro, às vezes fico apaixonada antes de conhecer a história.
Foi o que aconteceu com essa maravilhosa história, pois amo essa linda capa.
Eva Barreto Arquiteta no ramo da restauração, uma mulher decidida e focada na sua profissão e não quer saber de homem nenhum depois que foi enganada pelo seu ex-noivo no passado...
Até reencontrar o garoto que tempos atrás era apenas um adolescente na companhia do seu pai o Estefan Gallardo dono da Construtora "Gallardo y Gamora"... Pois agora não se parece com o garoto de tempos atrás... Agora é um homem formado e empresário.
Daniel Gallardo e Arquiteto especialista em Desenvolvimento Urbano e filho do Dono da Construtora "Gallardo y Gamora" irá ajudar o pai na restauração de um antigo casarão juntamente com Eva.
Eva mesmo não tendo um bom relacionamento com os Gallardos faz o possível para seguir com o seu trabalho, mas tem um grande detalhe, o interesse pelo filho da Construtora que cada vez mais vai aumentando.
Daniel quer encontrar um amor de verdade, não o que o seu pai arranjou para ele desde sempre, Carla Gamora a filha do sócio de seu pai, uma mulher mimada e arrogante que só dá valor para os bens materiais, Daniel quer algo mais do que valores materiais...
Até conhecer Eva melhor, a mulher que deixou seu coração em chamas desde a adolescência, pois ele lutará por esse amor de verdade.
Será que Daniel conseguirá conquistar a tão difícil Eva?
Eva irá se derreter pelo filho do seu inimigo?
Só lendo essa maravilhosa e envolvente história para saber como tudo irá acontecer.
Venha conhecer o enredo dessa linda história.
Parabéns, Marcia Lima pela bela história.
Amei.

Joana235 31/07/2022

Adorei
Um clichê delicioso e apaixonante com personagens cativantes + age gap que mostra que a vida sempre pode nos surpreender com as coisas mais bonitas.

Super recomendo a leitura!

Rosangela Thomaz 20/07/2022

MEU ACASO PERFEITO
É a história de Daniel e Eva! Esse casal consegue superar os preconceitos, para viver seu amor! Temos temas de homem mais novo, país que combinam casamento de filhos, etc...A autora conseguiu me conquistar com o enredo! Amei ler esse romance!

Mor 17/07/2022

Perfeito.
Um livro gostoso de ler.
Eva é uma mulher diferente, forte, determinada e incrível. Uma arquitetura brilhante e incrível que enfrenta ainda um mundo machista para se manter em seu lugar de mérito.

Daniel é um príncipe lindo e perfeito, arquiteto também que tem uma paixão platônica por Eva e que está preste a mudar esse presente.

Um romance diferente, divertido e leve.... Amei a história e o final esse sim é diferente mas não vou contar não rs, por isso lhe convido a ler essa história maravilhosa.

Vivi @mil_motivos_para_ler 02/01/2022

Meu caso perfeito
Uma leitura que estava na biblioteca de 2021 que só consegui chegar nela agora.
Que espanhol maravilhoso esse Daniel!!
Eva ganhou um "garoto" e tanto ou Grey da Paulista como ela chamava!

Heloisa Motoki 31/12/2021

Apaixonante
Eva e Daniel são apaixonantes, uma história em que os papéis são invertidos..

Neste livro vc vai encontrar acasos, casais com diferença de idade (Eva é mais velha que Daniel), uma mulher decidida.

Esse é o primeiro contato que tive com a autora Márcia Lima, estava na fila desde março de 2021, após uma resenha da autora Cintia Henriques que faz você ficar com vontade de ler.

Só senti falta no livro a parte sobre a autora, adoro ler essa parte nos livros.

Ariane 29/12/2021

Pra deixar o coração quentinho
O que dizer desta história. Lindinha demais. Se você está precisando de algo leve para aquecer seu coração e te fazer dar boas risadas, veio ao lugar certo. A Eva é aquela mocinha que todas nós gostaríamos de ser, independente e realizada profissionalmente, apesar de ter um gosto estranho para comidas. Kkkkkkkk, nem tudo são flores pessoal. O Dani. Ahhh o Dani é muito fofo. É o cara que não tem medo de expor o sente, apaixonado, maravilhoso. Márcia, parabéns pela história, as passagens são ótimas e o enredo encantador. Ah! Além disso tem o bônus do amigo, quem dera se todos tivéssemos um amigo tão companheiro quanto o Brás. Adorei cada dia que passei lendo este livro, cada cenário no qual a história se desenrolou, principalmente Ubatuba. ??

Luciana764 10/12/2021

Uau
Eu comecei a ler meio sem levar muita fé na história ,eu amei demais conhecer esses dois,eles incríveis juntos e tem uma química incrível ,da para ver de longe o quanto são perfeitos juntos ...
Eva é meio desastrada e ela está sempre caindo e ainda bem que na maioria das vezes , Daniel está lá para apanrà_la ... Ela tenta resistir aos encantos de Daniel , mais é claro que ela não consegue , porque quem resistiria , né.
Daniel apesar de ser muito jovem,ele sabe bem o que quer ,e ele quer Eva em sua vida ,em sua cama.
Eu amei demais essa história ,a autora arassou demais , personagens maravilhosos e uma história linda de mais ..

Basseto 27/08/2021

Opinião @basseto.books
Estou apaixonada por essa história! Senti um misto de emoções lendo esse livro, me emocionei, sorri, ri, senti raiva... Confesso que fiquei caidinha pelo Daniel hahaha.

A escrita da autora é bem leve e fluida, te prende do início ao fim. Devorei esse livro e o final me deixou com o coração quentinho.

Parabéns Márcia pelo livro! Ele é MARAVILHOSO! Amei demais a sua escrita, você com toda certeza entrou pra lista de escritoras nacionais preferidas! Quero ler tudo que você escrever agora??

Keyê 25/06/2021

Aquele casal improvável
Eu esperava um final diferente, mas a história, como todas as escritas de Márcia Lima foi incrível, não consegui parar de ler desde que comecei. Eva e Daniel são um casal improvável mas que desde o começo a gente torce pra que seja provável. A sensibilidade de falar de um assunto um pouco tabu e de mostrar como cicatrizes podem atrapalhar a felicidade só esse livro consegue descrever. Mesmo achando o final clichê eu amei. Sensível e maravilhoso!

Carol 09/05/2021

Adorei o desenrolar do livro ... As idas e vindas da Eva e do Daniel, livro me prendeu bem, principalmente na reta final ...

mariavictoriagobbi 11/04/2021

clichê muito fofo
Leitura super envolvente. Amei a personagem Eva! Que mulher inspiradora!!!! Gosto de personagens que não são vulneráveis, que sabem o que querem, que tem posição! Fiquei encantada. Além de que Daniel... um cavalheiro, respeitoso!

Final super fofo, e previsível, mas muito encantador!

O livro tem uma dose certa entre o amor, os momentos mais quentes, os conflitos... adorei!