Meu Acaso Perfeito

Meu Acaso Perfeito Márcia Lima

Resenhas - Meu Acaso Perfeito

Belos_Livros 01/04/2021

Arrebatada essa é a palavra!!
Eva Barreto é uma mulher madura no auge dos seus 37 anos, é uma arquiteta de renome, bem sucedida, independente, forte e ama o que faz, apaixonada por sua profissão e prioriza sempre a sua carreira. O status era de solteira, até que um espanholzinho, com o apelido de ?Grey da Paulista", cruzou o seu caminho,virando tudo de pernas para o ar, inclusive seu autocontrole que sempre teve em relação à vida amorosa.
Daniel Gallardo é um arquiteto, recém-formado vindo de uma família renomada, no auge dos seus 28 anos terá o privilégio de trabalhar junto com Eva Barreto, a mulher que admirava desde a adolescência. A partir deste momento começa a história deles, encontros inusitados, uma paixão arrebatadora, uma atração quente, uma noiva da Espanha, e muitas reviravoltas durante o percurso. O destino costuma brincar de forma inesperada com os dois e trazer grandes surpresas.
E como se não fosse o suficiente, surge o Sr. Gallardo, o pai do espanhol charmoso, que possui uma rincha com Eva há anos, nossa!! Agora o bicho pega né?!

PS: Eva representa muitas de nós, é uma mulher forte, independente, madura e apesar de ter toda essa bagagem, ela se propõe a fazer parte das aventuras com Daniel, que é nove anos mais novo que ela. O casal nos mostra que diferença de idade não significa nada, mesmo sendo diferentes em tudo, basta ter maturidade para lidar.
Daniel nos mostra em diverso momento que mesmo sendo mais novo teve atitudes maduras de um homem mais velho, isso me deixou muito surpresa diversas vezes.
Em certos momentos eu ri muito, me emocionei e até suspirei. É um misto de emoções, terminei o livro com o coração leve e quentinho.
Deixo meus parabéns à Márcia que nos proporcionou essa história maravilhosa. Eu fiquei completamente apaixonada por mais uma de suas obras.

Joana235 31/07/2022

Adorei
Um clichê delicioso e apaixonante com personagens cativantes + age gap que mostra que a vida sempre pode nos surpreender com as coisas mais bonitas.

Super recomendo a leitura!

Rosangela Thomaz 20/07/2022

MEU ACASO PERFEITO
É a história de Daniel e Eva! Esse casal consegue superar os preconceitos, para viver seu amor! Temos temas de homem mais novo, país que combinam casamento de filhos, etc...A autora conseguiu me conquistar com o enredo! Amei ler esse romance!

Michely 08/03/2021

Sabe aquela história que enche o coração da gente de emoção que a cada página lida ficamos mais apaixonada foi isso que senti com esse livro. Eva é uma mulher empodeirada,determinada e dona de um humor sarcástico que me conquistou. Já Daniel é um verdadeiro príncipe que não deixa de correr atrás dos seus sonhos. Duas pessoas improváveis de dar certo mas que o destino fez questão de pregar uma peça e mostrar que quando tem que ser não a obstáculos capaz de vencer o verdadeiro amor.
A Márcia Lima tem uma escrita que te cativa e faz com que nos conectamos com os personagens.

CATATAU 23/01/2023

UM BELO ACASO
Não sei vocês, mas eu adoro uma capa de livro, às vezes fico apaixonada antes de conhecer a história.
Foi o que aconteceu com essa maravilhosa história, pois amo essa linda capa.
Eva Barreto Arquiteta no ramo da restauração, uma mulher decidida e focada na sua profissão e não quer saber de homem nenhum depois que foi enganada pelo seu ex-noivo no passado...
Até reencontrar o garoto que tempos atrás era apenas um adolescente na companhia do seu pai o Estefan Gallardo dono da Construtora "Gallardo y Gamora"... Pois agora não se parece com o garoto de tempos atrás... Agora é um homem formado e empresário.
Daniel Gallardo e Arquiteto especialista em Desenvolvimento Urbano e filho do Dono da Construtora "Gallardo y Gamora" irá ajudar o pai na restauração de um antigo casarão juntamente com Eva.
Eva mesmo não tendo um bom relacionamento com os Gallardos faz o possível para seguir com o seu trabalho, mas tem um grande detalhe, o interesse pelo filho da Construtora que cada vez mais vai aumentando.
Daniel quer encontrar um amor de verdade, não o que o seu pai arranjou para ele desde sempre, Carla Gamora a filha do sócio de seu pai, uma mulher mimada e arrogante que só dá valor para os bens materiais, Daniel quer algo mais do que valores materiais...
Até conhecer Eva melhor, a mulher que deixou seu coração em chamas desde a adolescência, pois ele lutará por esse amor de verdade.
Será que Daniel conseguirá conquistar a tão difícil Eva?
Eva irá se derreter pelo filho do seu inimigo?
Só lendo essa maravilhosa e envolvente história para saber como tudo irá acontecer.
Venha conhecer o enredo dessa linda história.
Parabéns, Marcia Lima pela bela história.
Amei.

Ágatha 09/03/2021

Ah, garoto!
Só posso dizer uma coisa, amores, num tô bem!
Ah, fala sério! O espanholzinho é um homão da po.rram e não tem como você terminar o livro sem estar de quatro, lado, cima, baixo, por esse garoto!

Acompanhei a construção dessa história, tenho o privilegio de todo santo dia falar com a autora e pude ver sua alegria a cada capítulo escrito.
Parabéns, Marcita, conseguiu colocar todo esse sentimento em cada linha do enredo.

Eva Barreto me representa! Definitivamente (apesar de eu não ser tão forte quanto ela, principalmente quando vislumbra o PAC-MAN do garoto... enfim...)

Ela é uma arquiteta renomada, experiente e que carrega muitos desafetos, um deles o velho Gallardo, com quem teve o desprazer de cruzar em alguns momentos da vida.

Ela e a construtora Gallardo & Gamora, foram obrigados a desenvolver um projeto juntos, mas dessa vez quem estava a frente do projeto é o filho único do homem que ela detesta.

Novinho, gratíssimo, gentil, fofo, leve e engraçado, são só alguns adjetivos do espanholzinho Daniel Gallardo (o homão que tô esperando passar por mim na rua quando eu tropeçar com o coque frouxo e óculos grandes e desajustados).

A história deles é quente, arrebatadora, engraçada e com muitas cenas apaixonantes. Uma comedia na medida para você ter um tempo de qualidade, fantasia, sonhos e alegria.

Chorei no final? Chorei! A autora tem um histórico muito enraizado de nos emocionar com a cena mais boba que possa imaginar. Isso não é critica, pelo contrário, Marcia só prova que até sua lista de supermercado deve ser emocionante e tocante.

Super recomendo a leitura, lógico! Valem mil estrelas!!

Ariane 29/12/2021

Pra deixar o coração quentinho
O que dizer desta história. Lindinha demais. Se você está precisando de algo leve para aquecer seu coração e te fazer dar boas risadas, veio ao lugar certo. A Eva é aquela mocinha que todas nós gostaríamos de ser, independente e realizada profissionalmente, apesar de ter um gosto estranho para comidas. Kkkkkkkk, nem tudo são flores pessoal. O Dani. Ahhh o Dani é muito fofo. É o cara que não tem medo de expor o sente, apaixonado, maravilhoso. Márcia, parabéns pela história, as passagens são ótimas e o enredo encantador. Ah! Além disso tem o bônus do amigo, quem dera se todos tivéssemos um amigo tão companheiro quanto o Brás. Adorei cada dia que passei lendo este livro, cada cenário no qual a história se desenrolou, principalmente Ubatuba. ??

Lírios 12/03/2021

Esta no destino
? Resenha Literária ?

A nossa dica de leitura para o final  é o novo último romance lido. Um novo lançamento da autora Márcia Lima.

É  a nossa primeira leitura da autora que ja me conquistou pelo tema da história que aborda histórias de amor com personagens fortes femininos que traçam  o seu próprio destino.

Vamos se aventurar com a Arquitetura brasileira bem rendomada e uma das melhores em Restauração  "Eva Barreto "
Uma mulher de personalidade forte que deste sempre luta para ter o seu espaço e respeito na seu mercado de trabalho.

Com o seu coraçãozinho marcado pela traição do seu ex noivo. Eva tem um única objetivo a restauração do antigo casarão do imperador.
Mas nem tudo é perfeito para o sexo feminino não é mesmo. A Autora descreve bem como a personagem é determinada e firme que se destaca e tem o respeito no meio dos marmanjos no meio da obra.

E bela arquitetura terá um dos seus grandes desafios que Estebán Gallardo, dono de uma das maiores construtoras da Espanha e em expansão no Brasil.
É ai que a história fica muito "Demasiado caliente" ?Riso?
Quando o jovem e Daniel Gallardo o arquiteto respondeu por auxiliar Eva na obra.
Com encontros bem peculiares e divertido a escrita da autora emociona bastante não deixando o leitor sentir a falta de senas "hot" , mas sim cenas de amor Muito bem escritas. E você não vai registrar a um espanhol falar ao pé do ouvido frases bem calientes .

Janete36 13/03/2021

Paixão adolescente que virou amor
Sabe aquele livro que logo no primeiro capítulo você pensa: esse tem treta. Pois pronto! Foi tiro e queda! ?
Eva não tem papas na língua, e muito menos paciência.
Mas quando bate de frente, literalmente, com um espanhol lindo já fica abalada.
Daniel é arquiteto e fazer sua carreira sem precisar do  seu sobrenome é sua meta, por isso sua viagem para o Brasil. Tem um amor platônico por Eva, e o destino trata de fazer com que os dois se encontrem.
O problema é que Eva não quer se envolver com o "garoto", já sofreu por conta do ex noivo, além de vários outros "problemas" que ela acha que existem, mas isso só tem na cabeça dela. Como a diferença de idade entre ela e Daniel.
Mas o livro não é só drama, não. Amei a mãe dela. Foi muito bom ver ela mostrando o "amigo" da Eva para os convidados. Ri demais.
E ver a Eva mostrando a que veio, num mundo machista, não tem preço.
Nesse livro temos drama, machismo, preconceito e até mesmo superação. Eu já disse que AMEI?!
Nosso "Cristian Gray dos andalos" e  "Rodrigo Hilbert Moreno" mostrou a nossa mocinha que não estava para brincadeira. E provou que seu amor não era só platônico e sim muito real.

Kelly Oliveira 05/03/2021

Aquecer o coração
Livro conta a historia Eva, uma mulher que tem seus pequenos traumas apos termino de seu noivado. Daniel um jovem que esta lutando por seu lugar ao sol. Mesmo sendo herdeiro quer mostrar que realmente sabe o que deseja. Um encontro inesperado desperta uma paixão carnal que aos poucos se mostra um amor . O desenrolar da historia nos mostra o amor crescendo, famílias se ajustando e idade nunca foi problema. Pegação e muitas risadas estão garantidas. E quem sabe umas lagrimas, pois a autora sempre nos faz refletir e nos sentir como as personagens. Pois sou uma Eva da vida real.

SheilaS.M 11/03/2021

Que Delícia de Livro!!!
Mais um excelente livro da Marcia! Dani fofo, sexy, persistente, romântico; Eva forte, sarcástica, leal e determinada conquistaram meu coração. O casal tem muita química. Um romance com uma pegada Hot e personagens bem construídos.

Mor 17/07/2022

Perfeito.
Um livro gostoso de ler.
Eva é uma mulher diferente, forte, determinada e incrível. Uma arquitetura brilhante e incrível que enfrenta ainda um mundo machista para se manter em seu lugar de mérito.

Daniel é um príncipe lindo e perfeito, arquiteto também que tem uma paixão platônica por Eva e que está preste a mudar esse presente.

Um romance diferente, divertido e leve.... Amei a história e o final esse sim é diferente mas não vou contar não rs, por isso lhe convido a ler essa história maravilhosa.

mariavictoriagobbi 11/04/2021

clichê muito fofo
Leitura super envolvente. Amei a personagem Eva! Que mulher inspiradora!!!! Gosto de personagens que não são vulneráveis, que sabem o que querem, que tem posição! Fiquei encantada. Além de que Daniel... um cavalheiro, respeitoso!

Final super fofo, e previsível, mas muito encantador!

O livro tem uma dose certa entre o amor, os momentos mais quentes, os conflitos... adorei!

Keyê 25/06/2021

Aquele casal improvável
Eu esperava um final diferente, mas a história, como todas as escritas de Márcia Lima foi incrível, não consegui parar de ler desde que comecei. Eva e Daniel são um casal improvável mas que desde o começo a gente torce pra que seja provável. A sensibilidade de falar de um assunto um pouco tabu e de mostrar como cicatrizes podem atrapalhar a felicidade só esse livro consegue descrever. Mesmo achando o final clichê eu amei. Sensível e maravilhoso!