Filthy

Filthy Serena Akeroyd

Resenhas - Filthy

Giovana 23/06/2022

bom!
Gostei mais do que a achei que iria, Aoife e Finn são uma graça juntos! O Finn realmente cadelou muito nela kkkkk embora o romance tenha sido bom eu só ansiei por ação, teve muitas partes que fiquei entediada e acho que podia ter sido um livro mais direto mas vou relevar por ser o primeiro da série e por já ter lido o 4 sei que as coisas vão ficar bem mais intensas ( é disso que gosto rs) A parte dos negócios foi boa também, o tiroteio, o pobi do aidan se machucando, o início de novas alianças e acordos... vem muita coisa por ai... tô animada!

indico muito pra quem gosta de máfia e séries de livros interligados, porque essa série definitivamente é, se começar por outros livros ( como eu fiz) vai ter spoiler e também vai ser confuso se orientar na questão dos negócios da máfia então comecem por esse msm :)

Laura 16/12/2021

BOM
Gostei bastante, o casal principal é muito fofo e tem muita química e a história deles também é muito boa, tem alguns pontos chatos mas no geral é muito bom.
Aninha 21/01/2022minha estante
eii, qual o age gap deles?

Laura 21/01/2022minha estante
Paris G. Ela tem 25 e ele tem 37