O Anjo Exilado:

O Anjo Exilado: Alana Swarty

Resenhas -

Doris 03/06/2021

Problemas Celestes
Um livro rápido e de fácil leitura. A história, apesar de algunns pontos falhos ( o anjo diz que nunca teve contato com humanos mas conhece determinados linguajares e objetos), é interessante e instiga a ler até o final. Ignorando esses pequenos lapsos de contexto, vale a leitura.

-Nyx 29/06/2022

- Gostei? '
- Diferente do que mostra no Skoob, o livro tem 157 páginas ao invés de 137. É rápido de ler.
O livro é interessante, particularmente falando, adoro livros sobre anjos, demônios e anjos caídos. No começo tive uma certa dificuldade para identificar as falas de cada personagem, mas logo isso melhorou.
Achei legal a ideia do livro e admito que estou um tanto quanto curiosa para saber o que vai acontecer no segundo livro da trilogia. '

VerAnica 13/04/2023

Ruim de dar dó.
Um livro que antes mesmo da metade fica sem contexto nenhum, o enredo acontece tão rápido que tive que voltar várias vezes para confirmar se eu não tinha pulado algo.
Romance xoxo, sem química, personagens duvidosos, cheio de dramatização.
A história é boa? A proposta parecia ser legal, bacana, até a página 20.
Uma leitura que nem se me ameaçasse eu leria de novo. Estou sendo um pouco dramática?? Talvez, mas pense comigo, já estou aprendendo com o livro!!!
Me perdoe Alana Swarty, mas não recomendaria o seu livro! Ruim demais!!!
Manuzinha1 13/04/2023minha estante
socorro kkkkkkk não tankei as críticas

Sahbotadora 27/01/2024minha estante
Eu achando q tinha criticado muito e agr lendo essa resenha lkkkkkkk

Nay 08/06/2021

O Anjo exilado
Essa é uma resenha bem curtinha..

No primeiro capítulo, já conhecemos os dois protagonistas dessa história, entre demônios e anjos, na verdade, Analu é uma estudante de medicina e namorada de Christopher, não digo que o Chris é um personagem principal, mas ele é importante nos acontecimentos. Christopher decide terminar tudo com Analu, com a justificativa que conheceu outra pessoa, Analu devastada, decide se suicidar e foi nesse momento que um anjo caiu do céu e a salvou. E nesse momento conhecemos o segundo personagem o anjo caído, ele sabia que era um anjo, mas não sabia os detalhes do que tinha acontecido, já que assim que caiu, perdeu a memória, Analu por sua vez, decide chamá-lo de Ren e é nesse momento, que a história de Ren é Analu se interliga para sempre.

Eu até gostei da história, ela é interessante, porém, são tantos erros de português, as vezes me desanimava.. Ainda não terminei o segundo livro da trilogia, acho que é exatamente por esse motivo, a escrita não é uma das melhores, isso é fato, entretanto, se você gosta desse gênero, eu super indico, vale a pena no final das contas.

marinafrancomf 15/05/2021

Muito bom!
Adorei, de verdade.
É um livro empolgante, que prende desde a primeira página, dei muita risada.
Ren é um fofo kkkkk
Até quando ele erra, ele roubou o cachorro, mas tudo bem, eu estava com o pano na mão, pronto, e passei lindamente para ele.
Analu tem seus problemas, e quem não tem?! Não é mesmo.
Espero que ela vire uma daquelas personagens extremamente forte, que ri da cara do perigo.
Ansiosa para ler os outros livros.

Bianca 09/09/2021

Afe...
Velha história do bem contra o mal, com pitadas de humanos no meio.Curto livros de anjos e demônios se envolvendo com a humanidade. Anjos indo ao Inferno, demônios ao céu, os humanos perdidos no meio, mas essa série é muito fraca. Parece que arrancaram algumas páginas do livro. Você sente que falta algo.

amandita 21/10/2021

leitura rápida
a história é boa e envolvente, tem alguns erros grosseiros de gramática e algumas vezes a história fica um pouco confusa, mas vale a pena. Vou ler o segundo agora.

quel 22/09/2021

É, podia ter sido melhor
Eu amo uma história envolvendo anjos, demônios, céus e terra e tudo mais o que se pode socar nesse estilo e quando vi o livro em questão me animei bastante, principalmente pelo título, mas infelizmente coloquei expectativas demais num livro razoável. A leitura é fluída e rápida, mas a forma como a narrativa caminha me incomodou bastante.
Tudo acontece muito rápido e ao mesmo tempo, fora que alguns pontos importantes foram deixados de lado apenas porque certas conveniências aconteceram na história. O plot final (que é a deixa, acredito eu, para o segundo e o terceiro livro) não me agradou nada e é jogado de qualquer jeito na história, como muitas outras questões aí.
Enfim, apesar da leitura ser rápida, você não se apega aos personagens porque nem tem tempo de fazer isso, a trama corre demais e quando terminei o livro apenas me senti indiferente. Descobri que tem mais dois livros, mas honestamente não me vi empolgada para lê-los, mas para quem gosta desse tipo de trama, com toda certeza irá gostar.

Ariadene 12/10/2021

Mais do mesmo
O livro conta a história do anjo caído Ren e da humana que tudo na errado na vida, Analu. Após o término do namoro ela tenta se afogar no mar e é salva pelo anjo, que havia caído ali. Tem algumas cenas engraçadas que realmente gargalhei, quando Ren está descobrindo o mundo humano, mas quando a história se foca no drama e lutas, faz de maneira superficial. Talvez se mantivesse na comedia se sairia melhor. Para quem gosta da temática, talvez goste.

Bia Tonus 12/10/2021

Uma pegada diferente
A ideia do livro é legal, traz bastante o mito e histórias dos anjos e como seriam é interessante, achei o livro um tanto corrido, sem tanto romance quanto gostaria, esse é bem introdutório... abre o universo então ok...

Rayanne 03/12/2021

É um bom livro
Eu preciso assumir que li por encontrar semelhanças com a saga hush hush (no começo)... mas, é beeem diferente.
Recomendo, principalmente pra quem está de ressaca literária. Um livro curto, gostosinho de ler, cheio de reviravoltas... como várias vezes citado no livro: " o mundo da voltas " ?

Aleszsandra 20/02/2022

O Arcanjo exilado
Gente tô chocada, esse livro é bom, pra quem gosta de fantasia algo mais relacionando o céu e a terra

Naná 31/05/2023

Tema preferido
Sou apaixonada por esse tema de anjos, arcanjos e demônios, provavelmente todos os meus livros preferidos tem essa temática. Não foi difícil né prender na história, tentar entender o que acontecia com o personagem. Aquela dúvida que ficou no ar até o final foi ótima.

Vou ler o segundo e falo se decepcionou ou não?

Anielly 27/06/2022

É bom, uma história interessante mas as coisas acontecem tudo muito rápido, não tem um aprofundamento e fica muito superficial.
Vou continuar lendo, pq a história em si é interessante ??