Estúpida Promessa

Estúpida Promessa Jenni Hendricks...

Resenhas - Estúpida promessa

1 | 2 | 3 | 4

Leticia 12/04/2024

Este livro é incrível! O final realmente me surpreendeu, porque mesmo depois de tudo que eles haviam passado eles viraram amigos.

Lovek 02/03/2024

Estúpida Promessa
Esse livro foi uma surpresa boa. Não dava nada por ele, mas foi bem gostosinho de ler. O final me surpreendeu e eu gostei bastante.

JP Scofield 05/02/2024

Sobre Cam Webber
Estúpida Promessa conta a história de Cam Webber que é apaixonado pela Kaia Gonzáles e vai fazer de tudo para ficar perto dela, até mesmo salvar Steve, o namorado de Kaia.

De início eu achei um livro estupidamente ridículo, a questão militante foi tão comicamente trabalhada que beira ao ridículo. Tirando, é claro, a luta para salvar o tubarão, que mesmo não parecendo tem uma forte importância no plot do livro.

Diferente de qualquer livro de romance, você não torce em nenhum momento para o Cam conquistar a Kaia, mas sim para que ele finalmente entenda que ele pode ser feliz sozinho.

Inclusive, o Steve que na teoria era pra ser o Atleta Popular Babaca é um personagem extremamente humano e interessante de ver a evolução dele, cheio de camadas e muito bem construído. Fez merdas, se arrependeu e se moldou. De longe o melhor personagem da trama.

Mesmo com algumas cenas extremamente paias, indico para quem quer ler uma coisa leve e divertida.

Mariza47 19/01/2024

O começo e o título me chamaram atenção, porém ao decorrer das páginas fui perdendo o interesse.
O Steve é insuportável, a Kaia é chata, o único que salva é o Cam, porém até ele me deu um ranço as vezes.
Mas tirando os personagens, a ideia que o livro propõe é boa
Eu achei muito engraçado a mãe do Cam hidratar os cotovelos dele enquanto ele dormia todos os dia kkk

Tay 07/01/2024

O final me pegou
Eu passei o livro inteiro esperando por um final previsível e me surpreendi muito, o final ficou perfeito.

@biaentreleituras 28/12/2023

E$túp1ida Promessa é um livro jovem, leve e divertido, mas que aborda assuntos sérios e importantes. Cam é um apaixonado por Kaia, uma garota popular e engajada em várias causas, os dois participaram juntos de algumas campanhas e Cam sempre tem a vontade de convidá-la para sair, só que nunca teve coragem e agora perdeu a vez porque ela começou a namorar com o b4b4ca do Steve, um completo id10ta.⁣

*Resenha completa no Instagram

site: https://www.instagram.com/p/CymOj1QLMDu/

Nathalia.Ottaiano 20/12/2023

Promessa, Abelhas, Tubarões, Amor e Mar
 ?Fingir que você não tem medo não é ser forte.?

Kaia e Cam são ativistas e participam de bastante causas, as principais destacadas em salvar o mar e/ou a natureza, floresta, pântano?

Cam tem um crush secreto na Kaia e tenta chamá-la para sair, porém, a oportunidade nunca vinha. E quando ele é convidado por ela para ir em uma festa de Steve, o popular do colégio, ele acaba descobrindo que Kaia está tendo um relacionamento com Steve. E agora? Como será que ele vai conseguir conquistá-la?
E com tudo isso ocorrendo, Steve descobre que está com câncer, assim, deixando Kaia preocupada e devastada.
E quando Cam sabe disso, ele decide ?entrar em ação?.
Ele fará de tudo para estar perto daquela garota? até mesmo salvar a vida de seu namorado idiota.

Gente, que livro incrível e agradável! Eu me apaixonei completamente pela história e pelos personagens!

É um livro completamente ?sessão da tarde?! A gente fica com aquela ansiedade de querer saber o que Cam fará, qual é o seu limite? Steve com aquele seu jeito estúpido e Kaia um tanto quanto ?cega? e quem era o melhor para ela? Cam? Steve?

Eu gostei demais da ideia em fazer um site para arrecadar dinheiro para o tratamento do Steve, e que nisso tudo, acaba vindo desafios para o Cam realizar. E sério! Nesses desafios eu ri bastante, esse livro consegue facilmente fazer você rir. Gostei principalmente do das abelhas (só você lendo para entender, hehe).

Conforme no decorrer do livro, vamos conhecendo mais sobre os personagens e suas histórias e vidas. Achei a mãe do Cam um ícone! E vemos como é realmente o Steve, minha visão mudou sobre ele, no início pensei que era um total idiota, mas vi que não era realmente isso ou ?todos os defeitos?.

Sobre o final, eu acho que foi ótimo e a melhor escolha para os personagens, principalmente para a Kaia. E nesse fim, vemos uma amizade incrível.

Em suma, é um livro maravilhoso e agradável (como eu disse no começo). Tem um desenvolvimento ótimo, tanto de história quanto de personagem. Além disso tudo, tem aquele humor incrível que te tira boas risadas! Os autores têm uma escrita muito fluida e adorável, o que torna o livro uma leitura rápida e perfeita para aqueles momentos em que você apenas quer relaxar. É um triângulo amoroso incrível (e olha que eu não sou muito fã de triângulo amoroso) e muito mais! Fiquei até com vontade de ler o outro livro dos autores. Relaxante, humorístico, fluido e apaixonante, esse é um livro ótimo para te tirar da Ressaca Literária. Recomendo muito!

Quotes:

?Às vezes você faz umas m!rdas das quais não se orgulha. Mas isso não é você por inteiro.?

?O tubarão poderia olhar para um mar em que nunca seria capaz de nadar.?

?Os erros fazem parte do crescimento. Na verdade, você ainda comete erros quando é adulto.?

Majurbm 06/11/2023

Esperava um livro focado no romance do principal com a garota, que se separaria do bad boy, mas no final ganhei muito mais que isso. O livro foca mais na amizade do que no romance em si, tem uma inimizade do personagem principal com o Steve, uma competição, mas tudo dá certo no final e é muito fofo ver o final (mesmo tendo sido angustiante ver como eles estavam enganados um sobre o outro). Recomendo mt!

SabrinaVitor 23/10/2023

Adorei a história, muito comovente e no final me peguei querendo chorar.

Achei um ótimo final apesar de toda trajetória.

Super recomendo, parece mt com a culpa é das estrelas

kaiprigoli 20/09/2023

Melhor triangulo amoroso!!!!
O que dizer sobre esse livro?? sinceramente quando eu comecei a ler eu não dava nada, mas agora posso dizer INCRÍVEL!!!

Uma história completamente diferente dos outros triângulos amorosos, o jeito de como a amizade do steve e do cam se desenvolveu apesar das diferenças foi maravilhoso, todos se desenvolveram muito bem e confesso que no começo tive uma raivinha dos personagens mas tão perdoados

Carolina332 21/07/2023

Surpreendida
Eu não estava dando nada por esse livro, mas fui incrivelmente surprieendida ele foi engraçado e triste em alguns momentos me identifiquei muito com um dos personagens. Eu terminei com aquela vontade de quero mais ?

Pam 31/05/2023

Ridiculamente bom
Muito divertido e engraçado, um livro que eu não tava dando nada mas que entregou muito mais do que eu pensei que fosse. Apesar de ser previsível, vale a pena a leitura, me identifiquei com as inseguranças e desafios vividos pelos personagens e dei altas gargalhadas com as cenas absurdas do Cam.

1 | 2 | 3 | 4