Em Mil Pedaços

Resenhas - Em Mil Pedaços

1 | 2 | 3 | 4

Gisele Silva 11/11/2023

Legal.
A história é legal, é uma história que faz chorar e tem alguns gatilhos, vale a pena ler. Recomendo!

Nick 12/10/2023

Maravilhoso
Esse livro foi simplesmente maravilhoso, por mais que eu tenha achado que as coisas foram bem previsíveis, ele ainda conseguiu me surpreender de alguma forma, além de ter me identificado com ambos dos personagens principais

Anny K. Alves 18/04/2023

Um livro sobre família, amores e dores
A história de Tay, Pietro e Nora ganhou meu coração em diferentes proporções. A temática abordada no livro é pertinente e sua natrativa é surpreendente, pois aos poucos, entendemos mais dos personagens e de seus passados, o que é muito bem construído no decorrer da narrativa.

Com personagens incríveis e bem construídos, as autoras conseguiram me conquistar de uma maneira surreal. Com toda certeza, é uma história que vai ficar no meu coração e que indico a leitura de olhos fechados! ??

Thamiryy 28/08/2022

Trecho
"A literatura tem o poder de resgatar almas do abismo, o dom de te reerguer quando seus medos o derrubam. Nos livros, muitas vezes encontramos o conforto que não temos na vida." ?

Myka 09/08/2022

Em mil pedaços
Não funcionou pq foi eu que nn quis. Eu sei, eu sei, eu sei ...
O livro é maravilhoso, mas nn funcionou comigo por culpa minha. Eu estava de ressaca, não estava conseguindo ler em e-book.
Em mil pedaços é um livro que dói ao ler, esse final acabou comigo.

Cicin 03/07/2022

Mais um livro da Camila, eu amei demais conhecer a Tay e o Pietro, a leitura foi fluida e me vi imersa na leitura desde o primeiro capítulo!

Ani 13/01/2022

O livro com trechos de Legião Urbana ?
" Ver as playlists de alguém é como espiar a sua alma.
A de Pietro incluía Tiago Iorc, Seu Jorge, Chico Buarque, Cazuza, Legião Urbana, Gilberto Gil... Combina com ele."

@mariresenhando 02/11/2021

Gostei muito da leitura. Foi fluida, me envolvi muito com os dramas que eles estavam passando ao longo da história. Uma ótima pedida pra quem quer um romance dramático

Danielle M Tostes 11/10/2021

Que lição!
Acho que esse livro me trouxe uma forte mensagem de amor e esperança. Você vê nele pessoas que enfrentam dificuldades, tem seus defeitos, mas buscam melhorar, por si e por aqueles que amam. É também um livro sobre família. Amei muito! Os trechos de letras do Legião Urbana no início dos capítulos deu um toque ainda mais especial nessa narrativa maravilhosa!

site: https://vivotentando.blogspot.com/2021/09/resenha-em-mil-pedacos-camila-dornas-e.html

Thamiris 28/09/2021

eu devorei esse livro! li em dois dias e não conseguia parar de ler essa história até acabar. muito incrível e trás bastante da cultura do brasil, principalmente as músicas do Legião ?

Nyes 03/09/2021

Não tem como não se apaixonar pela Camila
Foi o primeiro livro que li dessa autora e já parti para outro. A escrita da Camila é excepcionalmente perfeita e gostosa de ler, a prova que nossos livros nacionais são muito bem escritos.

Grasi 01/09/2021

Adorei!
?Em Mil Pedaços? é uma história sobre família, segundas chances e amor. Com uma escrita sensível e fluida, as autoras nos convida a refletir e sentir profundamente com os personagens.

Foi uma leitura bem emocionante. A narrativa das autoras é ótima e os temas da trama foram abordados com muita delicadeza e veracidade. A história nos faz pensar bastante sobre os nossos traumas, medos e relações.

Destaquei vários quotes e me identifiquei com o sentimento dos protagonistas em vários momentos. O romance é ótimo e o casal tem uma química incrível! Sorri, me emocionei e fui tocada por cada pedaço da trama. ?

Fiz a resenha completa no meu Instagram Literário - > @paginalida

Priscilalopesfr 27/08/2021

De deixar o coração quentinho
Já conhecia a escrita da Camila e gostei muito dos outros livros dela que li. Já a Duda eu não conhecia, mas feliz por ter essa oportunidade :)
A leitura é bem fluída, achei um livro bem gostosinho... O crescimento dos personagens, suas superações, reconciliações e amizades são de deixar o coração quentinho. Vale a pena demais embarcar nessa história!

Soletons 22/08/2021

Em mil pedaços
Este livro fez meu coração ficar um pouco mais quente.
Conta sobre a história de duas pessoas que por uma pessoa em comum se conhecem, com literatura, poesia e arte. Gostei bastante.

1 | 2 | 3 | 4