Avatar: The Last Airbender The Art of the Animated Series

Avatar: The Last Airbender The Art of the Animated Series Michael Dante DiMartino...

Resenhas -

Anderson Menezes 31/01/2023

Arte de uma grande filosofia de vida.
Como ilustrador e desenhista, ler sobre a arte da minha serie favorita foi uma grande realização. Neste livro você não só aprende as técnicas usadas para a arte da animação, mas toda história, filosofia, influencias e principalmente o que ela traz para nossa vida. O que me chamou mais atenção além da arte e as entrevistas dentro da obra é toda associação a cultura e filosofia que Avatar - The last airbender tras. Com um grande fã, digo que este livro contem muita arte, muita técnica e muito amor na filosofia de toda produção. Recomendo para todos que amam a serie e quem ama ilustrar e desenhar.
AndrA29 31/01/2023minha estante
Não sabia da existência deste compilado. Fiquei muito curioso agora, ainda mais por ser sobre uma das minhas obras favoritas da animação.

Anderson Menezes 04/02/2023minha estante
Olá, AndrA29, você não vai ser arrepender, o livro é em inglês, não tem um versão me português, nele contem, imagens e técnicas dos desenhos, evolução dos personagens, artes dos cenários e uma entrevista com os artistas da arte e o autor do livro e a questão filosófica e inspiração de Avatar. Recomendo sem arrependemento.

Anderson Menezes 04/02/2023minha estante
Olá, @AndrA29, você não vai ser arrepender, o livro é em inglês, não tem um versão me português, nele contem, imagens e técnicas dos desenhos, evolução dos personagens, artes dos cenários e uma entrevista com os artistas da arte e o autor do livro e a questão filosófica e inspiração de Avatar. Recomendo sem arrependemento.