A Virgem Comprada Para o CEO

A Virgem Comprada Para o CEO A. F. Oliveira

Resenhas - A Virgem Comprada Para o CEO

Laurafbooks 27/04/2021

Fraco
Esse é o tipo de livro que terminamos de ler e no outro dia já não lembramos de quase nada...

Eu gosto de ler clichê, principalmente hot para não entrar em uma ressaca ou para sair de uma ressaca... tem clichês que me surpreende e eu adoro, mas não foi o caso desse.

Achei que faltou muita coisa, para ser um livro melhor.

Única coisa que fez eu não colocar apenas 1 estrela foi o Erick, gostou bastante que a autora não fez ele ser um bosta.

RENATA 27/03/2021

Cliche que amo
Um livro com um clichê que amo muito: casamento por conveniência.
Simplesmente não me canso de ler essas histórias... Nunca me cansarei!

Bruna.Castro 03/06/2021

Adorei a história ??
Me prendeu do início ao fim
Li sem expectativas e me surpreendeu muito, adorei os personagens ??

Narlaine.Souza 30/03/2023

Uma viagem sem paisagens
Foi assim que identifiquei essa leitura. Comparo minhas leituras com viagem pois mergulho deles e me sinto transmitida. Mais esse livro foi uma das viagens mais sem graça que já fiz. Tudo muito corrido, uma trama mal explicada, um casal sem tanta química... Enfim, não foi nada emocionante ou envolvente.

Valzita 05/03/2021

Perfeito!!
A Virgem Comprada Para o CEO é daquelas histórias que tu começa e não consegue parar até terminar. E foi isso que aconteceu, comecei e não parei até chegar ao fim.
Rafaela e Éric a princípio tu acha que pode ser daquele casal que será difícil as coisas rolarem apesar da atração que ambos sentem um pelo outro mas, quando deixam o coração falar aí que tudo fica perfeito. Ver que o Éric é um pouco fora dos CEO?s que conhecemos que não é arrogante, que não é dos ?sem? sentimentos foi um ponto crucial porque já no início se vê o tamanho do coração dele aí ver sair correndo para atender ao pai e quando chega e vê o que era o real motivo ele não foi arrogante e sem coração pelo contrário. Éric nem precisou pensar ao tomar as dores de Rafaela pra si e se empenhar em ajudá-la, em protegê-la. Ver a garra da Rafaela também foi um dos pontos fortes do livro, mesmo com tudo que ela passou não se deixou ser destruída, não se deixou amargurar, pelo contrário mesmo que ela tivesse que se por na linha de fogo ela faria sem pensar somente para proteger aqueles a quem ela mesmo sem conhecer muito se importa e a protegem. Ver duas pessoas que desconhecem o sentimento de amor entre homem e mulher e irem descobrindo isso junto foi o que tornou o livro mais encantador ainda. O livro fechou de forma perfeita. Terceiro livro que leio da A. D. Oliveira e me tornou fã da escrita da autora e não vejo a hora de ver mais histórias dela.

Dayana.Paiva 13/03/2021

Clichê, mas bom kkkk
Sim é clichê, mas gostei. É uma história rápida de ler... tem seus momentos tristes, mas um bom final.

Blenda.Michela 31/03/2021

Eu gosto de romance assim, onde o mocinho e a mocinha constroem uma amizade e companheirismo, e enfim vem o amor.

Vanilza1 02/05/2021

Clichê simmm
Eu amo estória de Ceo,virgens e bebês, se você tambem gosta ,vai amar este livro.
Rafaela vivia uma vida de agressões e torturas pelo proprio pai ,nao era feliz ,nao podia ter suas proprias escolhas.mas um anjo apareceu para salva-la,Manoel um es amor da mae dela que prometeu cuidar de Rafaela cumpriu sua promessa, ele pagou uma quantia muita alta para o pai de Rafaela em troca da sua liberdade.
E para salva-la de um suposto casamento que seria obrigada ao completar 21 anos ,Manoel pede ao filho Eric que se case com Rafaela para proteje-la .
No inicio Erick nao gostou da idéia maa a medida que foi conhecendo Rafaela decidiu pelo casamento de conveniência.
E foi lindo a estoria dos dois .
Teve cativeiro, foi clichê mas foi perfeito.
Super indico.

Isabelly89 08/05/2021

É um livro curto e rápido de se ler. A história é simples mas até tem um bom enredo.

Jenni 15/05/2022

Rafaella só sentiu amor enquanto tinha sua mãe. Seu pais sempre foi violento e nunca demonstrava nenhum tipo de sentimento para com ela. Até que Manoel que amou e perdeu a mãe de Rafaella, a ajudou no momento em que mais precisava. Só que Manoel precisou da ajuda de Éric que se encantou por Rafaella no primeiro olhar. Foi um caminho em que os dois aprenderam a se conhecer e logo estavam apaixonados. Rafaella ainda passou maus momentos com JP, mas Éric conseguiu salvá-la. Foi uma linda história.