Vingadores Selvagens - Volume 3

Vingadores Selvagens - Volume 3 Adam Gorham...

Resenhas - Vingadores Selvagens - Volume 3

Cristiano.Cruz 03/06/2021

Mais Conan!!
Tem os leitores que curtem e os que desaprovam. Estou no time dos que aprovam o "rolê" do bárbaro na nossa época. E digo mais, sua jornada não impedirá o fã de continuar curtindo suas estórias clássicas, bem como não impediram os apreciadores dos contos de gostarem da transposição dos quadrinhos para a as telas.

Victor Oliveira 27/11/2021

Vingadores Selvagens N°3
A história segue divertida e completamente sem noção, acho que isso é o grande mérito dessa série. Contar uma história divertida e aventuresca e só.

Para aqueles que torcem o nariz para o Conan estar presente no universo principal da Marvel, acho que cada vez mais isso vai sendo superado. Ele está cada vez mais integrado, deixando de ser um alívio cômico idiota e ajudando a equipe na aventura.

_Jorgeft 27/02/2022

Continua DIVERTIDO DEMAAAAAAIS!!! (Mas a arte é um pouco inferior neste volume)
Vingadores Selvagens foi uma das grandes surpresas que a Marvel me entregou nos quadrinhos dos últimos anos. Trazer o Conan para o universo regular e criar uma equipe com personagens únicos e variados faz com que as interações desse grupo de brucutus sejam únicas e divertidíssimas. Gerry Duggan sabe exatamente o que quer fazer e por mais que tenha um tom galhofa de filme dos anos 80 nas histórias, o autor respeita cada um dos personagens que aborda!

Aqui temos a maior união do grupo desde o volume 1: Doutor Estranho, Elektra, Doutor Vodu, Daniel Drumm, Conan, Magia, Wolverine, Viúva Negra, Filho de Satã, Justiceiro, Cavaleiro Negro e Fanático compõem o grupo que deve parar o mago Kulan-Gath de uma vez por todas antes que ele traga a perdição para toda a raça-humana. Temos aqui um rumo bem delineado para o que será o fim desse arco de histórias, que terminou no número #28 nos EUA, antes tínhamos o Conan vagando pelo Universo Marvel de forma aleatória onde o arco de Kulan-Gath era apenas um pano de fundo para vermos o cimério de bronze descendo o cacete em vilões. A partir de agora temos o contra-ataque do grupo mais casca grossa da Marvel, nesse terceiro volume duas equipes surgem da união dos heróis, uma deverá enfrentar um dragão Asgardiano e a outra irá enfrentar um culto que está drogando/envenenando pessoas com o “Shuma-Gorath”!

O Doutor Estranho toma a liderança e somos presenteados com a interação FENOMENAL entre Conan e a mutante Magia, além disso temos Wolverine e Justiceiro lutando lado a lado em uma sequencia épica, o Cavaleiro Negro enfrentando um dragão e o Fanático cantando “Believe It or Not”... e acredite, isso é GENIAL!

Sobre a arte: Jackson Guice desenha a edição #11, Adam Gorham desenha a edição #12 e a qualidade vai lá pra baixo… Sem dúvidas os piores desenhos que essa série teve até agora. Mas a partir do volume #13 Patrick Zircher assume e a arte melhora mil vezes!

Continua divertido e que venha o Volume 4!!
Autores: Gerry Duggan, Jackson Guice, Adam Gorham,Patrick Zircher
Tradução: Rodrigo Barros
Editora: Panini

site: https://www.instagram.com/mais_capitulo/

Bruno Oliveira 09/05/2021

O CAMINHO PARA O FIM
Em mais um volume sanguinário e cheio de ação, este terceiro Vingadores Selvagens é mais um excelente quadrinho sem grandes pretensões, que diverte e anima o(a) leitora(a) de forma honesta. O círculo começa a se fechar em torno do maléfico Kulan Gath, os anti-hérois da vez enfim bolam um bom plano e partem para o ataque! Fanático, Cavaleiro Negro e Magia são ótimas adições à equipe, balanceando o nosso favoritismo entre esses personagens mais cascas-grossas da Marvel. A utilização de uma perna mecânica por Conan como uma clava, o zíper abaixado da Viúva-Negra e o Fanático caindo feito um meteoro na cabeça de um dragão vermelho (Sadurang!) são, de longe, os melhores momentos “Eita!” de qualquer leitor(a) pego(a) de surpresa.