Memórias

Memórias Alycia Carvalho

Resenhas - Memórias

dukiasie 06/04/2021

Mais uma vez, cadelinha de Alycia Carvalho
Como tudo que alycia escreve, Memórias é incrível, impecável e sem defeitos.

CIM é, sem dúvidas, minha série favorita da vida.

Cada personagem é como um amigo que venho acompanhando a trajetória há tempos, e agora que a história deles já foi contada bate aquela saudade, mas acima de tudo a felicidade pelo futuro que espera por eles.

off: eu to realmente chorando de felicidade.

_sofbridgerton 06/05/2021

Como é bom saber um pouco mais além do que vemos nos livros né.
Esse livro está recheado de lindos contos e capítulos extras, só me deixando ainda mais ansiosa pros próximos dois e saber como finalmente tudo isso vai terminar.
Foi incrível poder ver um pouco mais da família Stark e também a visão de outros personagens além da nossa querida protagonista Elizabeth.
Por favor leiam Cidade de Inverno e Maldição!!!

Maelen0 10/07/2021

Sou cadelinha da Alycia
? Livro NACIONAL

"Pra você tudo é engraçado
Você não se arrepende de nada
Eu poderia dar tudo o que tenho, querida
Se você pudesse ficar assim

Oh, querida, tente nunca crescer
Tente nunca crescer
Apenas fique assim pequena
Oh, querida, tente nunca crescer
Tente nunca crescer
Isso poderia ser tão simples
Eu não vou deixar ninguém te machucar
Não deixarei ninguém partir seu coração
E ninguém irá te abandonar
Apenas tente nunca crescer
E nunca cresça

Never Grow Up- Taylor Swift "

? Um livro de contos dos personagens da Saga Inverno e Maldição

? Vamos nos aprofundar mais na histórias dos personagens, ler como os pais da Elizabeth ser conheceram Edward e Lily são meus tudo. Uma noite de natal da Elizabeth e do Hayden, a infacia do Travis e Allie, e a Elizabeth aprendendo como ser uma boa mãe.

? Temos conto da Melissa e do Travis, e mais outros ser você quiser saber mais sobre os personagens dessa saga incrível leia esse livro.