Os Versos da Minha Última Chance

Os Versos da Minha Última Chance Evilane Oliveira

Resenhas - Os Versos da Minha Última Chance

Sthephany Milhomem 14/12/2021

Apaixonada!!
O que tem que ser, será...
Já ouviu essa frase alguma vez? Pois bem, ela se encaixa perfeitamente na história desses dois. Quem imaginaria que no fim de tudo eles iriam ficar juntos e se amarem de uma forma tão linda e avassaladora? Apaixonada!!

alinenotalien 11/12/2021

Os Versos da Minha Última Chance é o terceiro livro de Dark Star e, caras, finalmente Evilane Oliveira entrega um livrinho do jeito que eu queria!!!!! Amém Tye e Jade pra salvar essa série do fundo do poço.

Tye Madden é o baterista da Dark Star. E se tem uma coisa que ele adora são mulheres. Ele não quer um relacionamento série, tanto que ele faz Jade de gato e sapato nos livros anteriores. Após ter seu coração quebrado por Tye, dois anos depois Jade está curada. Ela juntou seus caquinhos e não tem mais Tye como ponto fraco. Acontece que, numa virada do destino, Tye quer Jade. Mas pra isso, ele terá que lutar para conquistar o coração de sua Dove.

?Amor não correspondido é triste, mas um amor que se perdeu é pior.?

Os Versos da Minha Última Chance me surpreendeu pela carga dramática que a autora entregou aqui. De verdade, esse era o tempero que estava faltando para Dark Star engatar de vez. O desenvolvimento de Tye como personagem e o modo como ele luta para permanecer junto a Jade, foi outra grande e grata surpresa.

?Eu amo você. Se for preciso, eu vou mudar a rotação da terra para que a gente tenha esse futuro.?

Logo nos primeiros livros, eu tinha um pequeno preconceito com Jade. Achava que ela não combinava com Tye e não entendia porque diabos a autora estava empurrando esses dois. Devidamente anotado que eu estava errada. Jade e Tye possuem uma química maravilhosa, e muito bem explorada neste terceiro livro. Estou realmente apaixonada por esses dois como um casal, torci por eles a cada momento e caras, como eu tive lágrimas nos olhos com aquele acontecimento. Tye ter permanecido ao lado de sua Dove nesse momento difícil foi tudo pra mim e me teve derramando lágrimas.

?Você merece se sentir viva, porque você está.?

Os Versos da Minha Última Chance se tornou meu livro favorito da série Dark Star. É 5 estrelas e favoritado, porque Evilane Oliveira entregou TUDO o que eu queria nesse livro. Todos os pontos que me fizeram diminuir as estrelas em A Melodia do Meu Coração Partido e O Acorde da Minha Alma Perdida foram devidamente corrigidos aqui. E sinto cheirinho de que o livro de Jax vai ser fabuloso! Anciosaaaa!!!

may 06/12/2021

Podia ser melhor, achei por eles terem uma história que já conhecíamos um pouco seria mais desenvolvida mas achei muito rápido a conciliação deles e logo depois a autora colocou outras tramas pra preencher a história e sei lá

gabriela.temponi. 05/12/2021

Tye é o baterista da Dark star, longos cabelos, tatuado e claro que é um mulherengo.

Vive como se a última noite fosse hoje, aproveita tudo quando está em turnê e claro, as mulheres. Tudo ia bem até que a garota que ele partiu o coração está de volta e ela não é a mesma. Mas percebe que há sentimentos conflitantes e desejos nessa volta.

Jade sabe como é crescer e se meter com celebridades, nessa história ela saiu muito machucada e prometeu nunca mais cair aos encantos de um certo rock star. Ela foi destruída e até hoje carrega essas marcas em seus peito.

Ela conseguiu se curar e grudar os cacos do seu coração, ele não é mais seu ponto fraco e sua vida seguiu. Só que para ele as coisas não são assim e Tye não irá desistir.

O tempo irá mostrar que não foi possível apagar o sentimento que uma vez existiu e estude não está pronto para desistir de sua Dove e estará ao seu lado em todos os piores momentos que virão.

Um livro incrível, que mostra o amadurecimento dos personagens e o poder das segundas chances e o perdão.

Adorei saber mais sobre o nosso baterista!!!

Bruna 09/10/2021

O ty...
Dos 4 eu sempre quis conhecer melhor o Ty, mas o relacionamento deles é bem turbulento.
Gostei mais pq a Dove fez ele rastejar, pena que passaram por tantas dificuldades para isso .

Tha 28/09/2021

Maravilhoso
Não queria parar de ler.
Quando dei por mim já estava em 80% do livro.
A cada livro eu me encantou mais com esses casais. Já quero ler o próximo.

Joy 28/09/2021

Lindo Demais
Que história mais lindaaaa, apaixonada por ela é pouco, amei, amei, amei cada parte da história, como ela foi construída, quando eu acho q a série não tem como ficar melhor leio mais um livro e me surpreendo. Jade é enfermeira linda, inteligente, e teve o coração quebrado por Tye, Rockstar, galinha kkkk , mas o que Tye não imaginava é que ele ia se apaixonar pela garota q ele quebrou e que não ia ser fácil a reconquistar. O destino por diversas formas dava um jeito dos dois se encontrarem, e como eu ri nesse livro com cada coincidência dos encontros deles. Foi lindo ler como ele pediu ela em namoro e como ele lutou por ela, para reconquista-lá, tudo q fez por ela e o medo q ele tinha de perdê-la novamente. Mas tbm chorei em algumas partes tristes. Achei bem interessante que a autora abordou tema muito importante nesse livro. Amei a parte do livro sobre a Blye e Tyron, seria ótimo se tivesse um livro sobre os dois eu amei a história deles???. A mãe do Tye então que mulher maravilhosa! E o melhor é q em todos os livros podemos saber como q anda a vida dos outros! Amei saber como Erin e Cam estão ??

Rosangela.Thomaz 28/09/2021

OS VERSOS DA MINHA ÚLTIMA CHANCE
Agora é a vez do Tye e Dove! Muito legal ver ele perder seu amor, correr atrás e reconquistar! Também me emocionei, com o tema câncer de colo! É muito importante conscientizar sobre a doença! É um romance bem escrito, leve e gostoso de ler! Estou amando ler esta série! Eu indico essa leitura deliciosa a todas!

leiturasdabelle 28/09/2021

Gostei bastante da forma que tratado o desenvolvimento do relacionamento de Tye e Jade, o crescimento emocional e o amadurecimento.
O quanto Jade mudou e se tornou uma mulher melhor e Tye também mudou o compartimento moleque dele. Que eles não estavam prontos para viver um relacionamento antes, mas depois dessa separação eles estão melhores e determinados a lutarem pelo que sentem, mas Tye para provar a Jade que realmente a ama e não existe outra mulher para ele.
Adorei que tudo que eles passaram juntos só fizeram crescer juntos como pessoa e aproximar eles mais ainda já que um teve que ser a força do outro em momentos difíceis que eles passaram.

fran 26/09/2021

O meu favorito. O Tye e a Jade, ou melhor, Dove que é o apelido pelo qual ele a chama. São na minha opinião o melhor casal dessa série, apesar de amar muito a Erin e o Cam.

Achei incrível a história dos dois de como eles conseguiram superar as diferenças do passado para viver o amor que tem um pelo outro. O jeito como o Tye que antes evitava a Jade por ter medo de se apaixonar, apesar de acreditar estar gostando da Erin no livro anterior.

Gosto muito da maneira como a Evilaine cria seus personagens, principalmente, nessa série onde os personagens são muito reais, muito gente como a gente. Vale muito a pena ler

Lissa 20/09/2021

Tye e jade
O amor que muda as pessoas para que possam permanecer juntos. O amor que enfrenta obstáculos gigantes. O amor que tem medo de perder. O amor sincero e puro. Amei essa história!

Yasmarim 18/09/2021

Surpreendente
Eu amei esse série! Tye e Jade conquistaram o meu coração desde a primeira pagina! No livro, Tye percebeu que sentia a falar de sua metade e conseguiu chegar a tempo, já a Jade conseguiu se entregar ao amor depois de tudo o que passou. Foi lindo acompanhar o crescimento dos dois nesse livro.

Jami 12/05/2021

Burro quase perdeu o amor da sua vida, se toca cara que se você não quiser eu quero.
Kkkkkk

Elaine Lima | @jornalizando 21/04/2021

Se tornou meu favorito!
Mais uma vez voltamos ao universo da DarkStar, série de rockeiros da Evilane Oliveira. Desta vez quem conta a história é o Tye, e conseguiu me surpreender com sua trajetória. ⁣

A leitura é fluída, envolvente e traz um pouco desses amigos que se tornaram irmãos. Acompanhar o dia a dia de uma banda de rock, e também o romance surgindo entre ele e Jade. ⁣

Esse é um romance de reencontro, com personagens de personalidades fortes e marcantes. A autora soube construir muito bem o enredo, seus dilemas e conseguiu me emocionar abordando um assunto bem importante. ⁣

O fato da série trazer estrelas do rock em sua narrativa ganhou como sempre meu coração, sou COMPLETAMENTE apaixonada por livros que têm rockeiros como protagonistas. São retratados personagens reais, que vivenciam situações dramáticas e convivem com as escolhas que fizeram no passado. ⁣

Em Os Versos da Minha Última Chance temos uma narrativa que ganhou meu coração, tornando o volume assim o meu predileto da série até agora. Ótima pedida de leitura para quem curte uma história bem desenvolvida! ⁣

site: https://www.instagram.com/p/CMvKv2EL1ke/?utm_source=ig_web_copy_link

Liara 27/03/2021

O melhor da serie
O terceiro livro melhorou muito! Porém continua com ponta soltas e cheio de personagens sem sentido kkkkkk. E a doença do Jax? Filhos da Dove? Assim como os outros dois, acabou sem um final, apenas ficou solto lá. Mas enfim, Dove é uma belezinha e bem guerreira.