Os Versos da Minha Última Chance

Os Versos da Minha Última Chance Evilane Oliveira

Resenhas - Os Versos da Minha Última Chance

B. Nepomucký 04/04/2024

Muito emocionante, chorei do início ao fim kkkk eles merecem a segunda chance mas fiquei super curiosa com uma continuação

Bealivros13 18/02/2024

Nesse quarto livro vamos ter a história de Tye, baterista da banda de rock dark star, aqui vamos ver um pouco da vida dele e conhecer ele um pouco mais.

Foi uma leitura leve, a autora soube muito bem como desenvolver a história e os tópicos com bastante delicadeza.

A autora nos mostrou um outro tipo de romance, aquele que não necessariamente precisa dar certo pela primeira vez, talvez em uma segunda e quem sabe uma terceira.

Confesso que não sou muito chegada a livros com roqueiros e bandas, mas a autora conseguiu fazer com que eu me apaixonasse. Super indico.

Daniela.Dantas 05/12/2022

Última Chance
Tye sempre foi o mais mulherengo dos 4 membros da Dark Dtar. Relacionamentos não são para ele, até porque a sua cama está sempre ocupada.
Dove era apaixonada por ele, mas após lhe partir o coração inumeras vezes, ela decide afastar-se.
Tye julgou ser incapaz de retribuir o amor que Dove sentia por ele, contudo cada vez mais sente a sua falta. E mesmo não se achando digno dela, decide lutar por este sentimento estranho.
Amei esta leitura, confesso que a história do Tye era aquela pela qual mais aguardava, pois adoro ver playboys ficarem pelo beicinho.
O amor atinge-o de tal forma que ele nem se apercebe, a sorte de Tye é ter os amigos e as respetivas mulheres para lhe abrirem os olhos.
Mas Dove sofreu tanto que será dificil ele ultrapassar a casca grossa com a qual ela se está a proteger.

Endi.Nascimento 01/10/2022

É sobre se perdoar e recomeçar
Foi perfeito ver o quanto a Jade amadureceu e entendeu que precisava ser amar ,para ser amada ,ver o Tye Madden compreender que o mundo não gira em torno do umbigo dele ,que devemos demonstrar quando amamos, gostei dele sentir na pele a insegurança que muitas vezes a Jade sentiu .
A história é sobre se perdoar, enfrentar seus erros e seguir em frente, buscar ser melhor por se e pelo o outro .
A interação da dark start é sempre maravilhosa. Amei os sombrinhos do Tye o furacão Evan principalmente.

Clara 29/08/2022

Ninguém muda ninguém. Entrar em um relacionamento achando que você vai mudar a pessoa é uma ilusão. Novos sentimentos potencializam mudanças, mas cabe a nós mesmos querer mudar ou não. E muitas vezes só valorizamos quando perdemos, pois vivemos na base do comodismo, seja em relação a sentimentos ou algo cotidiano. Nos permitimos continuar naquela mesmice até ela perder o sentido ou quando nos damos conta do estrago que estamos fazendo com a nossa própria vida.
Tye é o baterista da Dark Star e leva super a sério o lance do sexo, drogas e rock n roll. Conheceu uma menina incrível, mas não valorizou o que tinham. Ele via tudo como algo passageiro. A intensidade do pertencer sem literalmente precisar se doar a fundo, fugindo da obrigação e levando a vida no imediatismo. Na realidade ele estava apenas se enganando.
Jade se apaixonou por Tye, mas o menino por detrás do baterista famoso, sabe? O "relacionamento" deles era muito aberto, não por sua escolha. Mas tem momentos que precisamos dar um basta e colocar tudo em perspectiva. Dar um passo para trás para poder avançar diferente.
Tye vai precisar crescer para aprender a valorizar o amor de Jade e o que eles construíram juntos. Seus medos e superações permeia a história do inicio ao fim e vemos que não adianta colocar expectativas sobre algo ou alguém de forma tão intensa, quando não é o momento não adianta que não vai rolar. Certas coisas precisam acontecer para nos fazer crescer e valorizar aquilo que realmente importa. Evi, trabalhou muito bem a história nos mostrando ambos os lados e o crescimento de cada um deles, mostrando suas superações e o amor de uma forma menos infantil e mais madura. Não só o carnal como o familiar. E que Deus sempre tem um plano e a sua vida, como seu coração, são como as constantes batidas da bateria, tem seus momentos intensos, mas também sua calmaria e plenitude.

Bruneti 21/08/2022

Quando terminei de ler o 2 livro achei que ia ser difícil se superar. Mas não é que ela conseguiu?!
Tay e Jade me fizeram chorar e a história dos dois é muito linda!!

Beatriz 06/08/2022

Dark Star 3
Tye e Jade....
Bem gostei, me envolvi bastante com a história deles..... Mas pra mim o melhor casal sem dúvida é Cam e Erin.
Tye fez a Jade sofrer mto coitada.

Sthephany Milhomem 14/12/2021

Apaixonada!!
O que tem que ser, será...
Já ouviu essa frase alguma vez? Pois bem, ela se encaixa perfeitamente na história desses dois. Quem imaginaria que no fim de tudo eles iriam ficar juntos e se amarem de uma forma tão linda e avassaladora? Apaixonada!!

alinenotalien 11/12/2021

Os Versos da Minha Última Chance é o terceiro livro de Dark Star e, caras, finalmente Evilane Oliveira entrega um livrinho do jeito que eu queria!!!!! Amém Tye e Jade pra salvar essa série do fundo do poço.

Tye Madden é o baterista da Dark Star. E se tem uma coisa que ele adora são mulheres. Ele não quer um relacionamento série, tanto que ele faz Jade de gato e sapato nos livros anteriores. Após ter seu coração quebrado por Tye, dois anos depois Jade está curada. Ela juntou seus caquinhos e não tem mais Tye como ponto fraco. Acontece que, numa virada do destino, Tye quer Jade. Mas pra isso, ele terá que lutar para conquistar o coração de sua Dove.

?Amor não correspondido é triste, mas um amor que se perdeu é pior.?

Os Versos da Minha Última Chance me surpreendeu pela carga dramática que a autora entregou aqui. De verdade, esse era o tempero que estava faltando para Dark Star engatar de vez. O desenvolvimento de Tye como personagem e o modo como ele luta para permanecer junto a Jade, foi outra grande e grata surpresa.

?Eu amo você. Se for preciso, eu vou mudar a rotação da terra para que a gente tenha esse futuro.?

Logo nos primeiros livros, eu tinha um pequeno preconceito com Jade. Achava que ela não combinava com Tye e não entendia porque diabos a autora estava empurrando esses dois. Devidamente anotado que eu estava errada. Jade e Tye possuem uma química maravilhosa, e muito bem explorada neste terceiro livro. Estou realmente apaixonada por esses dois como um casal, torci por eles a cada momento e caras, como eu tive lágrimas nos olhos com aquele acontecimento. Tye ter permanecido ao lado de sua Dove nesse momento difícil foi tudo pra mim e me teve derramando lágrimas.

?Você merece se sentir viva, porque você está.?

Os Versos da Minha Última Chance se tornou meu livro favorito da série Dark Star. É 5 estrelas e favoritado, porque Evilane Oliveira entregou TUDO o que eu queria nesse livro. Todos os pontos que me fizeram diminuir as estrelas em A Melodia do Meu Coração Partido e O Acorde da Minha Alma Perdida foram devidamente corrigidos aqui. E sinto cheirinho de que o livro de Jax vai ser fabuloso! Anciosaaaa!!!

may 06/12/2021

Podia ser melhor, achei por eles terem uma história que já conhecíamos um pouco seria mais desenvolvida mas achei muito rápido a conciliação deles e logo depois a autora colocou outras tramas pra preencher a história e sei lá

gabriela.temponi. 05/12/2021

Tye é o baterista da Dark star, longos cabelos, tatuado e claro que é um mulherengo.

Vive como se a última noite fosse hoje, aproveita tudo quando está em turnê e claro, as mulheres. Tudo ia bem até que a garota que ele partiu o coração está de volta e ela não é a mesma. Mas percebe que há sentimentos conflitantes e desejos nessa volta.

Jade sabe como é crescer e se meter com celebridades, nessa história ela saiu muito machucada e prometeu nunca mais cair aos encantos de um certo rock star. Ela foi destruída e até hoje carrega essas marcas em seus peito.

Ela conseguiu se curar e grudar os cacos do seu coração, ele não é mais seu ponto fraco e sua vida seguiu. Só que para ele as coisas não são assim e Tye não irá desistir.

O tempo irá mostrar que não foi possível apagar o sentimento que uma vez existiu e estude não está pronto para desistir de sua Dove e estará ao seu lado em todos os piores momentos que virão.

Um livro incrível, que mostra o amadurecimento dos personagens e o poder das segundas chances e o perdão.

Adorei saber mais sobre o nosso baterista!!!

Bruna 09/10/2021

O ty...
Dos 4 eu sempre quis conhecer melhor o Ty, mas o relacionamento deles é bem turbulento.
Gostei mais pq a Dove fez ele rastejar, pena que passaram por tantas dificuldades para isso .

ThaAs73 28/09/2021

Maravilhoso
Não queria parar de ler.
Quando dei por mim já estava em 80% do livro.
A cada livro eu me encantou mais com esses casais. Já quero ler o próximo.

Joy 28/09/2021

Lindo Demais
Que história mais lindaaaa, apaixonada por ela é pouco, amei, amei, amei cada parte da história, como ela foi construída, quando eu acho q a série não tem como ficar melhor leio mais um livro e me surpreendo. Jade é enfermeira linda, inteligente, e teve o coração quebrado por Tye, Rockstar, galinha kkkk , mas o que Tye não imaginava é que ele ia se apaixonar pela garota q ele quebrou e que não ia ser fácil a reconquistar. O destino por diversas formas dava um jeito dos dois se encontrarem, e como eu ri nesse livro com cada coincidência dos encontros deles. Foi lindo ler como ele pediu ela em namoro e como ele lutou por ela, para reconquista-lá, tudo q fez por ela e o medo q ele tinha de perdê-la novamente. Mas tbm chorei em algumas partes tristes. Achei bem interessante que a autora abordou tema muito importante nesse livro. Amei a parte do livro sobre a Blye e Tyron, seria ótimo se tivesse um livro sobre os dois eu amei a história deles???. A mãe do Tye então que mulher maravilhosa! E o melhor é q em todos os livros podemos saber como q anda a vida dos outros! Amei saber como Erin e Cam estão ??

Rosangela Thomaz 28/09/2021

OS VERSOS DA MINHA ÚLTIMA CHANCE
Agora é a vez do Tye e Dove! Muito legal ver ele perder seu amor, correr atrás e reconquistar! Também me emocionei, com o tema câncer de colo! É muito importante conscientizar sobre a doença! É um romance bem escrito, leve e gostoso de ler! Estou amando ler esta série! Eu indico essa leitura deliciosa a todas!