Os Versos da Minha Última Chance

Os Versos da Minha Última Chance Evilane Oliveira

Resenhas - Os Versos da Minha Última Chance

leiturasdadriane 28/09/2021

Gostei bastante da forma que tratado o desenvolvimento do relacionamento de Tye e Jade, o crescimento emocional e o amadurecimento.
O quanto Jade mudou e se tornou uma mulher melhor e Tye também mudou o compartimento moleque dele. Que eles não estavam prontos para viver um relacionamento antes, mas depois dessa separação eles estão melhores e determinados a lutarem pelo que sentem, mas Tye para provar a Jade que realmente a ama e não existe outra mulher para ele.
Adorei que tudo que eles passaram juntos só fizeram crescer juntos como pessoa e aproximar eles mais ainda já que um teve que ser a força do outro em momentos difíceis que eles passaram.

Lissa 20/09/2021

Tye e jade
O amor que muda as pessoas para que possam permanecer juntos. O amor que enfrenta obstáculos gigantes. O amor que tem medo de perder. O amor sincero e puro. Amei essa história!

Jami 12/05/2021

Burro quase perdeu o amor da sua vida, se toca cara que se você não quiser eu quero.
Kkkkkk

ThaAs73 28/09/2021

Maravilhoso
Não queria parar de ler.
Quando dei por mim já estava em 80% do livro.
A cada livro eu me encantou mais com esses casais. Já quero ler o próximo.

gabriela.temponi. 05/12/2021

Tye é o baterista da Dark star, longos cabelos, tatuado e claro que é um mulherengo.

Vive como se a última noite fosse hoje, aproveita tudo quando está em turnê e claro, as mulheres. Tudo ia bem até que a garota que ele partiu o coração está de volta e ela não é a mesma. Mas percebe que há sentimentos conflitantes e desejos nessa volta.

Jade sabe como é crescer e se meter com celebridades, nessa história ela saiu muito machucada e prometeu nunca mais cair aos encantos de um certo rock star. Ela foi destruída e até hoje carrega essas marcas em seus peito.

Ela conseguiu se curar e grudar os cacos do seu coração, ele não é mais seu ponto fraco e sua vida seguiu. Só que para ele as coisas não são assim e Tye não irá desistir.

O tempo irá mostrar que não foi possível apagar o sentimento que uma vez existiu e estude não está pronto para desistir de sua Dove e estará ao seu lado em todos os piores momentos que virão.

Um livro incrível, que mostra o amadurecimento dos personagens e o poder das segundas chances e o perdão.

Adorei saber mais sobre o nosso baterista!!!

Beatriz 06/08/2022

Dark Star 3
Tye e Jade....
Bem gostei, me envolvi bastante com a história deles..... Mas pra mim o melhor casal sem dúvida é Cam e Erin.
Tye fez a Jade sofrer mto coitada.

may 06/12/2021

Podia ser melhor, achei por eles terem uma história que já conhecíamos um pouco seria mais desenvolvida mas achei muito rápido a conciliação deles e logo depois a autora colocou outras tramas pra preencher a história e sei lá

Joy 28/09/2021

Lindo Demais
Que história mais lindaaaa, apaixonada por ela é pouco, amei, amei, amei cada parte da história, como ela foi construída, quando eu acho q a série não tem como ficar melhor leio mais um livro e me surpreendo. Jade é enfermeira linda, inteligente, e teve o coração quebrado por Tye, Rockstar, galinha kkkk , mas o que Tye não imaginava é que ele ia se apaixonar pela garota q ele quebrou e que não ia ser fácil a reconquistar. O destino por diversas formas dava um jeito dos dois se encontrarem, e como eu ri nesse livro com cada coincidência dos encontros deles. Foi lindo ler como ele pediu ela em namoro e como ele lutou por ela, para reconquista-lá, tudo q fez por ela e o medo q ele tinha de perdê-la novamente. Mas tbm chorei em algumas partes tristes. Achei bem interessante que a autora abordou tema muito importante nesse livro. Amei a parte do livro sobre a Blye e Tyron, seria ótimo se tivesse um livro sobre os dois eu amei a história deles???. A mãe do Tye então que mulher maravilhosa! E o melhor é q em todos os livros podemos saber como q anda a vida dos outros! Amei saber como Erin e Cam estão ??

Yasmarim 18/09/2021

Surpreendente
Eu amei esse série! Tye e Jade conquistaram o meu coração desde a primeira pagina! No livro, Tye percebeu que sentia a falar de sua metade e conseguiu chegar a tempo, já a Jade conseguiu se entregar ao amor depois de tudo o que passou. Foi lindo acompanhar o crescimento dos dois nesse livro.

Daniela.Dantas 05/12/2022

Última Chance
Tye sempre foi o mais mulherengo dos 4 membros da Dark Dtar. Relacionamentos não são para ele, até porque a sua cama está sempre ocupada.
Dove era apaixonada por ele, mas após lhe partir o coração inumeras vezes, ela decide afastar-se.
Tye julgou ser incapaz de retribuir o amor que Dove sentia por ele, contudo cada vez mais sente a sua falta. E mesmo não se achando digno dela, decide lutar por este sentimento estranho.
Amei esta leitura, confesso que a história do Tye era aquela pela qual mais aguardava, pois adoro ver playboys ficarem pelo beicinho.
O amor atinge-o de tal forma que ele nem se apercebe, a sorte de Tye é ter os amigos e as respetivas mulheres para lhe abrirem os olhos.
Mas Dove sofreu tanto que será dificil ele ultrapassar a casca grossa com a qual ela se está a proteger.

Bealivros13 18/02/2024

Nesse quarto livro vamos ter a história de Tye, baterista da banda de rock dark star, aqui vamos ver um pouco da vida dele e conhecer ele um pouco mais.

Foi uma leitura leve, a autora soube muito bem como desenvolver a história e os tópicos com bastante delicadeza.

A autora nos mostrou um outro tipo de romance, aquele que não necessariamente precisa dar certo pela primeira vez, talvez em uma segunda e quem sabe uma terceira.

Confesso que não sou muito chegada a livros com roqueiros e bandas, mas a autora conseguiu fazer com que eu me apaixonasse. Super indico.