Os Versos da Minha Última Chance

Os Versos da Minha Última Chance Evilane Oliveira

Resenhas - Os Versos da Minha Última Chance

Elaine Lima | @jornalizando 21/04/2021

Se tornou meu favorito!
Mais uma vez voltamos ao universo da DarkStar, série de rockeiros da Evilane Oliveira. Desta vez quem conta a história é o Tye, e conseguiu me surpreender com sua trajetória. ⁣

A leitura é fluída, envolvente e traz um pouco desses amigos que se tornaram irmãos. Acompanhar o dia a dia de uma banda de rock, e também o romance surgindo entre ele e Jade. ⁣

Esse é um romance de reencontro, com personagens de personalidades fortes e marcantes. A autora soube construir muito bem o enredo, seus dilemas e conseguiu me emocionar abordando um assunto bem importante. ⁣

O fato da série trazer estrelas do rock em sua narrativa ganhou como sempre meu coração, sou COMPLETAMENTE apaixonada por livros que têm rockeiros como protagonistas. São retratados personagens reais, que vivenciam situações dramáticas e convivem com as escolhas que fizeram no passado. ⁣

Em Os Versos da Minha Última Chance temos uma narrativa que ganhou meu coração, tornando o volume assim o meu predileto da série até agora. Ótima pedida de leitura para quem curte uma história bem desenvolvida! ⁣

site: https://www.instagram.com/p/CMvKv2EL1ke/?utm_source=ig_web_copy_link

alinenotalien 11/12/2021

Os Versos da Minha Última Chance é o terceiro livro de Dark Star e, caras, finalmente Evilane Oliveira entrega um livrinho do jeito que eu queria!!!!! Amém Tye e Jade pra salvar essa série do fundo do poço.

Tye Madden é o baterista da Dark Star. E se tem uma coisa que ele adora são mulheres. Ele não quer um relacionamento série, tanto que ele faz Jade de gato e sapato nos livros anteriores. Após ter seu coração quebrado por Tye, dois anos depois Jade está curada. Ela juntou seus caquinhos e não tem mais Tye como ponto fraco. Acontece que, numa virada do destino, Tye quer Jade. Mas pra isso, ele terá que lutar para conquistar o coração de sua Dove.

?Amor não correspondido é triste, mas um amor que se perdeu é pior.?

Os Versos da Minha Última Chance me surpreendeu pela carga dramática que a autora entregou aqui. De verdade, esse era o tempero que estava faltando para Dark Star engatar de vez. O desenvolvimento de Tye como personagem e o modo como ele luta para permanecer junto a Jade, foi outra grande e grata surpresa.

?Eu amo você. Se for preciso, eu vou mudar a rotação da terra para que a gente tenha esse futuro.?

Logo nos primeiros livros, eu tinha um pequeno preconceito com Jade. Achava que ela não combinava com Tye e não entendia porque diabos a autora estava empurrando esses dois. Devidamente anotado que eu estava errada. Jade e Tye possuem uma química maravilhosa, e muito bem explorada neste terceiro livro. Estou realmente apaixonada por esses dois como um casal, torci por eles a cada momento e caras, como eu tive lágrimas nos olhos com aquele acontecimento. Tye ter permanecido ao lado de sua Dove nesse momento difícil foi tudo pra mim e me teve derramando lágrimas.

?Você merece se sentir viva, porque você está.?

Os Versos da Minha Última Chance se tornou meu livro favorito da série Dark Star. É 5 estrelas e favoritado, porque Evilane Oliveira entregou TUDO o que eu queria nesse livro. Todos os pontos que me fizeram diminuir as estrelas em A Melodia do Meu Coração Partido e O Acorde da Minha Alma Perdida foram devidamente corrigidos aqui. E sinto cheirinho de que o livro de Jax vai ser fabuloso! Anciosaaaa!!!

Bruneti 21/08/2022

Quando terminei de ler o 2 livro achei que ia ser difícil se superar. Mas não é que ela conseguiu?!
Tay e Jade me fizeram chorar e a história dos dois é muito linda!!

@loop.literario 05/03/2021

Tye e Jade
No terceiro livro da série Dark Star acompanhamos não só a redenção desse Bad boy, mas a construção de um drama emocionante, que me arrancou lágrimas! Recomendo!

Pola 11/03/2021

Continua faltando algo, mais pegada, mais hot, mais drama...
Esperando o próximo ...

Scarllat Verde 24/03/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪 𝓜𝓮𝓾 𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸 𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸
Tye Madden é o baterista da banda Dark Star. Ele faz jus à fama de Rockstar lindo e tatuado e adora aproveitar a vida com muitas festas, bebidas e mulheres, menos uma: Jade. Mesmo sabendo que ela nutre grandes sentimentos por ele, ele não se importa, até o dia em que ela resolve ir embora.⁣

Tudo segue ótimo em sua vida até que, depois de dois anos, eles se reencontram e sentimentos intensos e uma obsessão despertam nele. No entanto, sua Dove está muito magoada com ele e não irá facilitar nada para Tye.⁣

Jade Brennan é uma menina doce e meiga que sempre soube que não deveria se meter com celebridades, entretanto não conseguiu resistir aos encantos do baterista da Dark Star e terminou por se envolver demais e criar grandes sentimentos. Só que esses sentimentos, infelizmente, não eram correspondidos, o que acabou a magoando. Profundamente cansada de sofrer, ela decide se mudar para tentar esquecer Tye e salvar o que resta de seu coração.⁣

Agora, após dois anos, eles se encontram e sentimentos que ela pensava ter esquecido ressurgem com toda a intensidade, mas Jade passou por muita coisa nesse período e agora sabe que uma reaproximação pode quebrar seu coração novamente e fará de tudo para manter Tye afastado.⁣

Tye terá que usar toda sua força para reconquistar tanto a confiança quanto o amor que sua Dove um dia demonstrou por ele.

site: https://www.instagram.com/p/CMmjtVajRkb/?utm_source=ig_web_copy_link

Brunna Nunes (Lendo com A Brunney) 27/03/2021

Um sofrimento delicioso de ler
? Tye, baterista da banda Dark Star, nunca procurou um compromisso e aproveita intensamente sua vida de rockstar. Uma noite para Tye, um coração partido para Jade.

? Apesar de crescer em LA, Jade não resistiu ao baterista de cabelos revoltosos e acabou completamente destruída. Após 2 anos, reconstruída, ela não cairia na armadilha chamada Tye Madden outra vez, mas o destino fará com que eles se reencontrem algumas vezes.

? Neste 3° livro da série, não temos outra alternativa à não ser nos apaixonamos por Tye Madden. Nos outros livros da série vemos a Jade algumas vezes, porém finalmente entendemos sua perspectiva e confesso que fiquei quebrada com a história dela ?.

? Com direito à drama familiar e Tye cadelinha ?, regado à uma playlist maravilhosa nos deliciamos com esse romance perfeito, dona Evilane nos faz sofrer, mas também faz cada história linda ?.

? Durante a história também conhecemos a face sombria de Tyson, aquela que se pune por quebrar sua amada Dove. Amo como esse casal se completa e apesar de toda a sua história, eles curam um ao outro ?.

? É impossível não devorar o livro em poucas horas, além do casal incrível, a escrita da Evilane torna as cenas intensas e nos suga para dentro da história. Não vejo a hora de ler o livro do Jax ?, espero que não nos torture com a espera Dona Evilane (falou a pessoa que esperaria 3 dias a 3 anos com a mesma ansiedade ?)

? Apenas LEIAM a série Dark Star e surtem comigo ! ? vem me indicar livros com música aqui nos comentários também, eu vou amar !

Liara.Monteiro 27/03/2021

O melhor da serie
O terceiro livro melhorou muito! Porém continua com ponta soltas e cheio de personagens sem sentido kkkkkk. E a doença do Jax? Filhos da Dove? Assim como os outros dois, acabou sem um final, apenas ficou solto lá. Mas enfim, Dove é uma belezinha e bem guerreira.

Sthephany Milhomem 14/12/2021

Apaixonada!!
O que tem que ser, será...
Já ouviu essa frase alguma vez? Pois bem, ela se encaixa perfeitamente na história desses dois. Quem imaginaria que no fim de tudo eles iriam ficar juntos e se amarem de uma forma tão linda e avassaladora? Apaixonada!!

Franciele114 26/09/2021

O meu favorito. O Tye e a Jade, ou melhor, Dove que é o apelido pelo qual ele a chama. São na minha opinião o melhor casal dessa série, apesar de amar muito a Erin e o Cam.

Achei incrível a história dos dois de como eles conseguiram superar as diferenças do passado para viver o amor que tem um pelo outro. O jeito como o Tye que antes evitava a Jade por ter medo de se apaixonar, apesar de acreditar estar gostando da Erin no livro anterior.

Gosto muito da maneira como a Evilaine cria seus personagens, principalmente, nessa série onde os personagens são muito reais, muito gente como a gente. Vale muito a pena ler

Jami 12/05/2021

Burro quase perdeu o amor da sua vida, se toca cara que se você não quiser eu quero.
Kkkkkk

Lissa 20/09/2021

Tye e jade
O amor que muda as pessoas para que possam permanecer juntos. O amor que enfrenta obstáculos gigantes. O amor que tem medo de perder. O amor sincero e puro. Amei essa história!

leiturasdadriane 28/09/2021

Gostei bastante da forma que tratado o desenvolvimento do relacionamento de Tye e Jade, o crescimento emocional e o amadurecimento.
O quanto Jade mudou e se tornou uma mulher melhor e Tye também mudou o compartimento moleque dele. Que eles não estavam prontos para viver um relacionamento antes, mas depois dessa separação eles estão melhores e determinados a lutarem pelo que sentem, mas Tye para provar a Jade que realmente a ama e não existe outra mulher para ele.
Adorei que tudo que eles passaram juntos só fizeram crescer juntos como pessoa e aproximar eles mais ainda já que um teve que ser a força do outro em momentos difíceis que eles passaram.

Rosangela Thomaz 28/09/2021

OS VERSOS DA MINHA ÚLTIMA CHANCE
Agora é a vez do Tye e Dove! Muito legal ver ele perder seu amor, correr atrás e reconquistar! Também me emocionei, com o tema câncer de colo! É muito importante conscientizar sobre a doença! É um romance bem escrito, leve e gostoso de ler! Estou amando ler esta série! Eu indico essa leitura deliciosa a todas!

B. Nepomucký 04/04/2024

Muito emocionante, chorei do início ao fim kkkk eles merecem a segunda chance mas fiquei super curiosa com uma continuação