Minha Esta Noite

Minha Esta Noite J.S. Scott
J.S. Scott

Resenhas - Minha Esta Noite

Elaine.Spiteri 07/04/2024

Eita p uma moca q caiu no golpe de uma colega, teve sorte encontrar c um cara q por sorte a protegia de longe.

Larissa 19/07/2021

Um bom passa tempo
Como não é o livro completo fica uma certa curiosidade.
O livro começa com um cara que é apaixonado por uma menina que trabalha com a mãe. Por conta de problemas ela caba morando com ele. Daí você já tira o resto.

Cah 31/08/2023

Minha está noite.
Um conto super rápido.
Me atiçou a curiosidade para conhecer o livro do Simon e da Lara.
Interessante.

Mile 27/01/2022

Quase uma fanfic
É uma leitura bem fácil e rápida. Recomendo para quem está procurando um romance simples, para passar o tempo.
Vale avisar que têm continuação (eu não sabia disso quando comecei).

Rayane.Kevina 08/01/2024

Um homem rico, bonito, sedutor e na dele, uma mocinha ingênua em apuros e perdida, já podemos imaginar o que esperar desse clichê; um romance com muita pegação e pessoas fazendo burrada.

Beatriz.Moreira 22/04/2021

O livro é super curtinho. E não tem uma história desenvolvida. A escrita é simples, mas ao mesmo tempo estranha. Tem muitas falas sexistas e machistas que é de te tirar do sério, mas em compensação ele deixa perguntas em abertas para você ler o próximo livro.

Silvana.Tozetto 24/12/2021

Minha esta noite
Nossa, que livro horrível. Romantiza comportamento obsessivo e stalker.
Kara é enfermeira e garçonete e num dia só fica sem casa para morar e ainda doente.
Ela recebe ajuda de Simon que se apresenta como sendo filha da chefe dela.
O problema é que Simon andava seguindo Kara pelas ruas apenas para garantir a “segurança” dela o que, na minha opinião, já é motivo suficiente pra ter um mandado de restrição.
Quando a onde de “azar” de Kara começa Simon se oferece para ajudá-la com a condição de que ela passe uma noite com ele dando controle total. Nesse meio tempo ele enche ela de presente caro, porque pasmem! Ele é rico, bem sucedido e sempre teve todas as mulheres que quis.
Não tenho mais paciência para esse tipo de livro, vi que tem uma sequência na Amazon, mas não vou ler mais.

Mari Takaesu 05/11/2021

Mais do mesmo
Cara rico, bonitão, controlando a moça pobre e sem muita esperança na vida. História fraca, não vale a pena o tempo perdido.

Flaviane.Florentino 23/03/2022

Eu só terminei porque ele é bem curtinho. Pqp, que livro problemático kkkk
Já começa estranho, mostrando que o cara é um fucking tarado stalker ?
Enfim, não sei se vou ler os outros