Melhores amigos, rodas-gigantes e outras ideias igualmente ruins

Melhores amigos, rodas-gigantes e outras ideias igualmente ruins Isabela Vieira

Resenhas - Melhores amigos, rodas-gigantes e outras ideias igualmente ruínas

@vigurjao 22/03/2021

5 estrelas é pouco pra classificar
A história é dividida na narrativa de dois personagens, o Lou e o Davi. E quem me acompanha sabe o quanto eu amo histórias que me proporcionam a visão dos dois personagens principais.

Lou e Davi são completamente diferentes um do outro, tanto que nem fazem parte do mesmo grupo de amigos, e eles também não fazem a mínima ideia de como eles se tornaram tão próximos ao ponto de se tornarem melhores amigos.

Há quem diga que um é o complemento do outro, um mais impulsivo e outro mais cauteloso e juntos irão formar uma dupla e tanto nessa nova história da Isabela, a autora de Um conto de Três Torres.

É impossível parar de ler. A leitura é gostosinha e arranca várias risadas e suspiros. Além dos personagens principais serem incríveis, o Diogo também roubou meu coração. Já quero ler mais histórias da Isa, eu tô viciada.

MEU AMOR, eu destaquei tantas frases na história que até agora ainda não consegui dizer qual é a minha frase favorita. Amei tudinho. Leiam e vocês não vão se arrepender, SÉRIO!

carbononh 28/05/2021

Melhores amigos, rodas gigantes e outras ideias...
A história é, a grosso modo (desculpa Isa), uma fanfic gay adolescente, e é uma delicinha. Contada sob a perspectiva dos dois protagonistas, o Lou e o Davi, o livro nos dá várias doses de humor, fofice e ideias ruins típicas de adolescente. O conto é diferente dos clichês normais de romance (principalmente gay) e eu adoro a escrita e as maluquices de cada um dos personagens; é muito legal perceber as diferenças de personalidade, dos pensamentos e da forma como os personagens agem e são, e acho que a Isabela consegue passar isso muito bem na sua escrita. É comum que, quando optam por escrever livros em primeira pessoa sob a perspectiva de diferentes personagens, o autor acabe levantando traços na escrita muito comuns e, as vezes, não conseguimos notar muita diferença nas narrações (cada pessoa tem uma forma típica de contar e enxergar uma história), mas com a Isa não acontece isso, o que é muito satisfatório. Além de tudo, ambos os personagens são bissexuais, Isabela nunca deixa de impressionar por conseguir mesclar bem a criatividade e a representatividade sempre, aaaaaa! No geral, é uma leitura fácil, simples, gostosa, engraçada, divertida e fofa! Leiam!!!!!
4,0/5,0 ??

@cheiade9h 27/03/2021

ainda pensando em Lou... ai ai
O clichê de melhores amigos que se apaixonam pra mim é tudo, junta isso com a escrita da Isabela DÁ O CONTO PERFEITO.

Lou e Davi são umas gracinhas, mas confesso que Lou tomou conta do meu coração por ser o endiabrado da dupla. E fiquei encantada com a dinânamica dos dois, água e oléo que se completam de alguma forma... o amor né? ai ai

É um conto mega divertido e muito fofo, quem não dar UM SUSPIRO sequer... MORREU POR DENTRO.