Depois da sedução, o amor

Depois da sedução, o amor Nah Christine

Resenhas - Depois da sedução, o amor

Luana 01/08/2021

História fofa!!
Amei essa estória, super fofa e leve. Um ótimo clichê. A escrita da Nah Christine é muito boa, li em 1 dia.
Os personagens foram bem trabalhados, a estória é bem amarrada.
Eu amei e recomendo, no kindle comprei por 3,99. ;)

cacautoledo 11/06/2021

Amei Muito
Uma história que te envolve e te cativa muito. História muito linda entre a Aline e o Lucas. Adorei essa história.

Michely 01/07/2022

Coração quentinho ?
Aline Muniz é uma jovem inocente e com o coração puro que acabou de se formar em Pedagogia .  Como forma de comemorar a nova fase é convencida pela melhor amiga a fazer um cruzeiro internacional onde vai viver experiências que vai ficar marcadar pra sempre na sua vida .

Lucas Ferrari é um poderoso CEO e herdeiro da maior indústria farmacêutica do Brasil.  Após o divórcio se jogou no trabalho e no sexo sem compromisso. Após ser afastado da empresa por recomendação médica é convencido pelo irmão a embarcar em um cruzeiro a fim de relaxar .

Aline e Lucas são completamente diferentes . Ela doce e sonhadora e ele experiente e focado no trabalho.

Esse romance tinha tudo para ser passageiro ,mas vão se surpreender com a intensidade dos sentimentos que vão balançar suas vidas .

Vão enfrentar muitos obstáculos que colocará a prova seu amor .

A Nah Christine mais uma vez me conquistou com essa história linda e emocionante de amor. Aline e Lucas são perfeitos juntos.

Evinha 21/03/2021

Emoções e emoções ?
?Depois da sedução, o amor?
?? +5?
O que falar do amor desse casal?
Aline uma moça de família humilde, muito amarela com os pais, os irmãos caçula e uma ótima amiga. Tipo de moça que a gente deseja tudo de melhor possível.
Do outro lado, o Lucas, um homem feito, CEO de uma grande indústria farmacêutica, vivido, bilionário, já foi casado e traído. Optou pela vida sem compromisso, mas isso durou até colocar seus olhos na Aline.
Um cruzeiro que durou 2 semanas foi o palco do início dessa linda historia de amor, superação e confiança.
História emocionante e cheia de surpresa??!
A Nah como sempre supera nos seus livros, e sua escrita envolvente nos leva a viver a história, me sinto dessa forma lendo todos os livros dela.
Pena que a Amazon nos permite dar só 5 estrelas, pq vale mais de milhões de estrelas.