Seleções de Livros

Stephanie Gertler

Resenhas - Seleções de Livros

Tais Zeni 15/04/2020

Reades seleções
Sorriso Assassino, À deriva, O pianista e O trem de natal. Quatro histórias espetaculares que eu certamente relerei um dia.
Kezzi.a 16/08/2022minha estante
Oi, boa tardee, você sabe me dizer se essas edições da seleção de livros são os livros completos ou só resumidos?

Tais Zeni 18/08/2022minha estante
são completos, as letras que são um pouco pequenas. Mas se pensarmos que são 4 livros condensados em 1 com uma média de 500 páginas.

Kezzi.a 19/08/2022minha estante
Aah entendi, é complicado, kkk pq ja perguntei pra umas 5 pessoas metade diz que é um resumo, um moço até disse q era 70% da história e outros dizem q é completa mas obg por falar

Tais Zeni 22/08/2022minha estante
E aposto que esses que dizem que é um resumo nunca leram o livro não condensado, mas ok kkk

Luzia 13/07/2013

indico o Pianista
O Pianista eu indico. Uma verdadeira lição de vida em tempos tão difíceis como na época do nazismo, mas também é uma historia fascinante e muito bem desenvolvida. Vale a pena!
Kezzi.a 16/08/2022minha estante
Oi, você sabe me dizer se essas edições da seleção de livros são os livros completos ou só resumidos?