Poeira Interestelar

Poeira Interestelar Lovely Loser

Resenhas - Poeira Interestelar

memorieslogan 20/08/2022

é ok
uma boa leitura pra passar o tempo, por ser bem curtinha e tudo o mais... eu gostei dos personagens, principalmente do kane e desse conhecimento todo dele por astrologia e etc, só que senti falta de mais aprofundamento em algumas partes

Bibi 17/08/2022

um conto fofo e rápido que atende a proposta. achei bem fofa a história do casal principal e foi fluído

Pri Faria 14/08/2022

Amei as referências, a história, nem tanto.
Terminei o livro. Sinceramente a leitura não me agradou muito. Gostei das referências sobre universo, estrelas, porém a história em si não me pegou.

A escrita é gostosinha mas não rolou química com a história, o lance de rico não poder namorar pobre acho péssimo. E quando o mocinho precisa ficar rico ou bem de vida para ser aceitável é ridículo.

Não gosto disso nas histórias, então isso acabou me irritando e me fazendo desgostar da história. Fora o amor existir a tanto tempo e não trocaram mais do que "Oi" !? A nem, preguiça.

Liv Schreave 09/08/2022

galáxias
eh uma leitura bem rápida e gostosa. Ambos os personagens são mto fofos. O amor dele por ela eh tão lindo e fofo, quando vai ser eu meu deus?? maravilhoso????
luh 09/08/2022minha estante
amo esse ??

Beca 09/08/2022

Estou orbitando ao redor de poeira interestelar
Eu estou ainda anestesiada por essa obra prima, oq posso dizer? É lindo, poético e de uma simplicidade cativante.
Me cativou de uma forma tão profunda e simplória, juntou duas paixões minhas e agora estou abalada kkkkk
Kendall é apaixonada pelos animais e meio ambiente e faz oq pode para preservá-los.
E Kane é apaixondo pelo céu (e eu TB, não tanto quanto Kane, ninguém é tanto quanto Kane), e me derreti completamente em frases como:
"O interior dela era cheio de galáxias e energia vital e aquilo me deixava deslumbrado."
"Como explico que toda vez que vejo dentro dos olhos dela encontro ao menos três galáxias prontas para serem explodidas e nomeadas por cientistas?
Como posso falar que meu coração órbita ao redor dela como a terra faz com o sol?
Como eu digo que observá-la é melhor que ver os astros?"
"Ele me disse que somos poeira interestelar comparados ao universo e aos astros, mas disse que o universo e os astros comparados a mim não são nada."
"Respondeu que a galáxia que ele mais bajulava ainda não tinha sido nomeada e nem descoberta por cientistas [....] O agrupamento de estrelas e corpos celestes que cintilavam em meu olhar ainda precisava ser nomeado."
"Você não é mais uma estrela no meu céu, K. Você é uma galáxia inteira. Você brilha a intensidade de mil sóis."
EU TO APAIXONADA
A minha única decepção é esse conto não ser um livro de mil páginas que eu AMARIA ler
Lamento ao universo por isso.
Os: salvei umas 2 artes pra tatuar, são LINDAS
Luisa 14/08/2023minha estante
Obrigada por essa indicação perfeita ? amei demais

lau¡! 14/07/2022

lajalsjslw
jejiehe3iehiwheeiebieeub48ebr8dbeidbeiebeeibeejrbjejehebejehejejejswbejeheiejjeejejjejejejejejejejwjwjwjwjwjjw

luh 14/07/2022

PERFEIÇÃO
AMEI ESSE CONTO.
a leitura foi muito rápida, e eu amei o Kane.
esse livro é muito lindo ??????

Sa 30/06/2022

Super fofo
O Kane é o tipo de cara que eu gostaria que não fosse apenas um personagem literário. Ele é absolutamente perfeito. Ele ama a Kendal de forma tão poética. Eu amaria ser ela, absolutamente.

Um conto que é fácil e rápido de ler, mas gostaria de não ter feito. Apesar disso, os personagens são bem apresentados de forma a se adequar a um livro tão curto.

Escrito por essa autora que eu amo demais. Esse é mais um conto, e um livro leve de se ler. Em uma tarde você já consumiu tudo.

"Até que um dia, o universo decidiu que me daria outra chance para tê-la. Nós colidimos feito um big bang. Foi assim que surgiu um espaço-tempo em que Kendall e eu existíamos. Juntos."
Luna 30/06/2022minha estante
Eu amo esse livro ??

Brunette3 21/06/2022

Poeira Interestelar é um conto extremamente batido, tem várias histórias com o mesmo plot: a garota rica e perfeita o bad boy pobre que não tem nada de bad e com uma mãe droga ou mentalmente instável que precisa desistir do sonho para cuidar da irmã mais nova.

O conto foi basicamente isso, a única diferença é que por ser um conto não teve profundidade nenhuma com nenhum dos personagens nem os principais. Sem contar que tudo é muito mal desenvolvido.

Enfim achei extremamente chato, chato, chato, chato, chato, chato e chato.

sol 02/06/2022

?o universo finalmente está ao nosso favor?
Esse foi um conto tão gostosinho de ler que mal notei quando terminei ele. A fascinação que o Kane sempre teve pela Kendall era puramente genuína a partir do momento que você entende onde tudo começou. E ver ele a comparando com o que mais ama no mundo ? o universo ? é algo único e especial, são palavras tão graciosas que me deixaram por muitos momentos sem palavras!!#!#%!

diennifercb 19/05/2022

simplesmente kane cowan
ai gente, tão fofinho, sabe? eu não vou reclamar que foi pouco porque é um conto, então obviamente é curto, mas o tanto que eu queria mais desse casal não está no mapa. achei que o desenvolvimento foi bem legal, por mais que o final tenha sido corrido, mas entendo as circunstâncias. o casal é incrível, a escrita é muito linda e romântica, as falas do kane são absolutamente tudo (ele falando que ela é uma galáxia inteira no céu dele é muita sacanagem com nós, meros mortais), e eu achei os personagens super cativantes. é um conto de romance daqueles mais clichês, com o final feliz clássico e óbvio? sim, porém a gente merece esses pequenos prazeres na vida, então vamos aproveitar.

carol (taylor's version) 25/04/2022

"Poeira interestelar" é um dos livros mais lindos que eu já li na vida!! Sou apaixonada pelo universo e amei demais a história do livro!
Deixo aqui a minha parte favorita:

"Ele me disse que somos poeira interestelar comparados ao universo e aos astros, mas disse que o universo e os astros comparados a mim não são nada. A facilidade com que ele banaliza grandezas para me tornar uma grandeza me faz questionar o porquê de nunca ter falado comigo antes. Ele me observava de longe, seu olhar sempre esteve comigo. Aprendi a me adaptar a sua presença, mesmo que de longe. Até que ele decidiu que eu não valia mais a pena."

SÓ LEIAM ESSA OBRA PRIMA!!