Poeira Interestelar

Poeira Interestelar Lovely Loser

Resenhas - Poeira Interestelar

loracy.y 03/01/2022minha estante
Vai lançar outro livro nesse universo, contando agora sobre a irmã da Kendall (parece que é assim o nome dela, faz tempo que eu li kkk)

Luu 02/01/2022

Leiam e se apaixonem
Livro perfeito pra tirar da ressaca literária, li em dois dias.
Me apaixonei junto com os personagens com as declarações perfeitas feitas entre eles, declarações essas que renderam muitos grifos, vale muito a pena ler.
A leitura é leve e cativante comecei o ano bem, leiam pfv

duda 01/01/2022

primeira leitura de 2022
eu queria muuuito encontrar um livro com personagem que gosta de astronomia... e encontrei :)

gostei muito da escrita da autora e das declarações do kane, ele é quebrado e tem um coração lindo, meu padrão de relacionamento se elevou um pouco mais por conta dele, não aceito menos que isso!! mas, infelizmente, achei tudo corrido demais, principalmente o epílogo onde tudo é resolvido magicamente, não consegui ter afinidade com a pp, ela vai ser facilmente esquecível e confesso que apesar de achar a conexão deles belíssima, não gostei dos dois como casal. vale a leitura, é fofo e tenho certeza que vai se tornar um comfort book para muitos leitores.
Mihh 07/01/2022minha estante
Se sabe dizer qual é a classificação e quais são os gatilhos??

mari 31/12/2021

que conto incrível.
confesso que não sou muito fã de conto - me julguem - porque eu AMO histórias super detalhadas e sei que conto são bem rapidinhos. Mas esse aqui ganhou meu coração, é incrível, tudo construído, a química do casal é tudo tudo

bia 31/12/2021

romancezinho gostoso
A leitura foi super rápida, a história é bem leve e gostosa de ler. Amei o romance leve, os personagens, e os temas tratados, universo e galáxia.

jamillinda0 31/12/2021

Incrível ??
Sério mesmo, eu nunca tinha lido um conto tão bom assim! A escrita é super fluída e a história é tudinhooooo!!!
Amei o casal principal! Mesmo o livro sendo curto, a autora conseguiu construir muito bem os personagens! Amei demais!

lovlason 30/12/2021

"TÔ AMANDO" / "NÃO GOSTEI"
O começo tava ótimo, tava adorando os personagens, já tinha adotado eles como filhos, mas chegou o final... k
O término do livro foi péssimo, horrível, a autora me fez sentir ranço da pp, sim, ela me fez ter ranço da pp do final do livro KKKKK incrível, não?
Não vou prolongar nada aqui pq se eu quebrei minha cara, vocês terão que quebrar também.

mikele | @respiropalavras 29/12/2021

fofo, lindo e singelo
"Poeira Interestelar" é o tipo de conto para aquecer o coração e estourar o termômetro da fofura.

tem um começo, meio e fim bem costurados e não deixa pontas soltas, o que faz essa leitora chata com desenvolvimento feliz.

eu super recomendo se você busca uma leitura rápida, gostosinha, com aquela vibe de "sempre foi você"

Mary Silva 29/12/2021

Esse livro é lindo...
Em todos os sentidos da palavra. O e-book é belíssimo por dentro, com uma diagramação bonita. E não é somente isso, a história é rápida e profunda. Incrível e viciante. Recomendo a leitura.

Lari 24/12/2021

Fiquei completamente perdia por esse livro, li ele sem nem perceber a hora passando. O casal é muito fofo, me apaixonei por eles.

alícia 20/12/2021

esse livro foi como um conforto no meu coração. queria que fosse um livro maior e ter um pouco mais do desenrolar dos personagens, mas ele foi lindo e perfeito nas suas poucas páginas. amei ?

Tricia 18/12/2021

Leitura deliciosa
Uma leitura rápida e deliciosa, só não dei 5 estrelas porque senti falta de cenas quentes. Porém, saí de lá com o coração quentinho. Recomendo.

Theresa 15/12/2021

?? Você não é apenas mais uma estrela no meu céu, K. Você é uma galáxia inteira. Você brilha a intensidade de mil sóis?

A estética desse conto é linda demais! As ilustrações no começo dos capítulos são tão fofas. A única coisa que eu tenho a reclamar é do epílogo em que tudo se resolveu "do nada". Tinha muito mais potencial, sabe?

Pra um conto de 100 páginas eu fiz mais marcações do que já fiz em muitos livros de mais de 300, o Kane ultrapassa o limite das declarações.

Eu tenho que parar de ler esses livros que meu padrão de relacionamento já tá alto demais.
Kams 15/12/2021minha estante
KKKKKKK é sobre

Theresa 15/12/2021minha estante
tá fácil pra ninguém

LendocomCami 14/12/2021

Poeira Interestelar - Lovely Loser ?
?????? ??

?Kane Cowan era conhecido em sua cidade como o típico ?Garoto problema?, aquele garoto que sempre usa jaqueta de coura, está sempre metido em problemas e que tem uma reputação não muito boa. Mas o que ninguém sabia é que por trás desse máscara de garoto mal havia um menino com duas paixões: o Universo e um Garota chamada Kendall, e se podemos dizer assim essas são as únicas coisas em que Kane enxerga algum tipo de felicidade.
Kendall Janet Hathaway uma menina calma, que busca sempre estar longe de encrencas, festas e bebidas, com notas sempre altas ela é considerada o oposto de Kane, ?A Menina Perfeita?. Kane desde que se entende por gente foi apaixonado por ela mas nunca conseguiu realmente demonstrar os seus sentimentos, ele aprendeu amar Kendall em total silêncio e observar-lá de longe,
Mas ele não esperava que tudo fosse mudar de uma hora pra outra, que seus mundos fossem colidir como o Big Bang e apresentar a ele um novo mundo.

?Minha Opinião:
Eu adorei o conto, achei muito perfeitinho. Fiquei apaixonada pelo Kane e pela Kendall, os dois são aquele tipo de opostos que se completam sabe? ?????. A única coisa que me deixou chateada foi que eu acabei lendo esse conto muito rápido e depois depois fiquei querendo ler mais e não tinha, eu queria saber mais sobre o que aconteceu com os dois depois que eles ficaram juntos. Mas fora isso o conto é muito bom, bem curtinho, a escrita da Lovely é bem fluida e fácil de ler. Leiam essa maravilha ??.