Poeira Interestelar

Poeira Interestelar Lovely Loser

Resenhas - Poeira Interestelar

Isa 07/12/2021

sem palavras
que química incrível, que desenvolvimento sensacional por ser um conto, que frases lindas, que plot interessante, que Kane lindo!!!
esse conto tá guardado no meu coração

Sha 06/12/2021

Um conto super gostoso e rápido de ler ?
Cada capítulo me fez lembrar o quão nossas escolhas diz sobre nós. O que pode ser simples, como um olhar, pode moldar e influência no que vamos viver amanhã.

mmarianne 06/12/2021

tudo tudo tudo
esse conto foi tudoooo, cheguei até enviar mensagem p autora falando q eu queria uma parte dois disso, foi uma leitura rápida e muito gostosinha. Leiam!!!!

Sejam 02/12/2021

Leiam!!!
Me surpreendi com o conto. Super bem desenvolvido e ótimo para tirar da ressaca! A história passa um vibe tão boa! Justificável nós agradecimentos da autora! Não poderia ser melhor.

Vic 18/11/2021

Achei interessante, no livro o cara tem uma queda pela principal desde pequeno e nunca teve coragem de falar com ela, geralmente é ao contrário. Uma novelinha leve pra ler de uma vez só, tem tópicos importantes também. Gostei mt e recomendo principalmente pra intercalar entre outros livros mais pesados.

Leticia | @lehbooks 15/11/2021

Fofo
Amei ter lido essa história, é bem curtinha mas me prendeu muito. Gostei de acompanhar esses casal e a história deles

Mariana 10/11/2021

Apaixonante
Artes lindas, metáforas com o universo que fazem você se apaixonar e é tudo mto incrível? ver como as coisas rolaram de forma leve entre os dois, muito lindo.
Mesmo sendo um conto, em poucas páginas ele passa o sentimento de forma intensa e linda. Um livro encantador

its_.g 08/11/2021

bom e rápido.
Tava de ressaca então procurei um livro rapidinho de ler e esse é, comecei 1h +/- e terminei agora 3:30h, enfim.
Tem algumas coisas que nao fazem mt sentindo e não teve um desenvolvimento tão bom, porém é esperado levando em conta que é um conto curto.

Elena.Lado 06/11/2021

poeira interestelar ?
Acho que é algo da própria autora causar nos leitores uma reflexão após a leitura, é a segunda história que leio dela e me sinto assim ao acabar. Adorei os personagens a escrita é impecável e envolvente, é um conto rápido e muito reflexivo. Disponível no kindle unlimited leiam muito ?

gaby 05/11/2021

Infelizmente não gostei
Decidi ler esse livro pq estava procurando uma leitura rápida e ele foi indicado várias vezes em um bookinstagram com um gosto literário parecido com o meu. Mas no fim eu acabei me decepcionando feio. Não gostei da escrita da autora, na minha opinião ela usou várias palavras difíceis desnecessariamente em praticamente todos os parágrafos, o que fez com que a construção deles parecesse forçada demais. Gostei dos personagens, achei algumas falas do Kane para a Kendall muito fofas e acho que a história até que tem potencial, mas foi muito mal desenvolvida.

Viviane @litenatura 31/10/2021

Fofo
Conto fofinho, leitura fácil.
Bom pra sair da ressaca literaria.
Aquele clichê que todo mundo gosta.

Laura 30/10/2021

Perfeito
Eu jurava que não ia ser tão bom por ser um conto, mas como sempre eu me estrepo.
Esse conto é perfeito( claro que teve umas mínimas partes que o desenvolvimento não foi TÃO bom, mas foi uma os duas), os personagens são perfeitos, a história em si é perfeita; juro que eu não tava botando muita fé no começo por conta de ter só 130 pgs, porém, é perfeito.
Nota final: 4,9?
Detalhe que eu amo esse negocio de estrelas, galáxias entt pra mim esse livro foi TUDO.

Raney 28/10/2021

Poeira interestelar
Esse conto é a coisa mais perfeita, só queria um pouco mais da Kendal e do Kane pra mim, seria perfeito