Poeira Interestelar

Poeira Interestelar Lovely Loser

Resenhas - Poeira Interestelar

deborahh.wx 29/02/2024

K+K
Achei bem boa a proposta da história e de como eles se gostavam quando menores e no futuro quando se apaixonaram, amei as citações sobre o espaço e a galáxia

Vinsmoke0 23/02/2024

Eu gostei bastante desse, li por indicação?
achei os o romance dos personagens bem fofo por sinal, é um livro leve (o que faz ele se tornar uma maravilha).
o final me surpreendeu bastante e achei lindo

Rafa.Poderozo 01/02/2024

Poeira
Não foi horrível, só parecia que eu tava lendo uma fanfic, e isso não é ruim
Apenas que esse tipo de livro não faz mais meu tipo, provavelmente a uns 3 anos atrás eu teria dado umas 4? por aí
Na *minha* -opinião- foi um clichê de fanfic e foi legal voltar pra esse tipo de leitura, tinha uma proposta e ela foi cumprida.
Achei fofo, clichê e belo

Ana 04/12/2023

Poeira interestelar
Por se tratar de um conto, a história não consegue se desenvolver tanto. No entanto, é um romance levinho, ótimo para quem está de ressaca literária.

lala monts 13/11/2023

é um conto fofinho porem n passa disso da para ler é isto n tem muita coisa nele se vc tiver de ressaca ou quer alguma coisa mais curta e leve vai nele

tettly_ 03/11/2023

"Ela tem o meu universo inteiro nas mãos neste momento."
Ainn minha gente- tô apaixonada e com a cabeça leve. Como é aconchegante ler um livrinho ÓTIMO de romance BOM e se sentir assim.
Amei do início ao fim, a autora acertou em tudo. Surtei em várias partes e amei tbm. Sentir o mundo apaixonante do Kane pela Kendall foi lindo. E além do mais, ver as dificuldades e diferenças deles sendo superadas aos poucos...
Enfim, 100 e poucas páginas de pura leveza e satisfação pelo fim. te amo Kane e Kendall (((com certeza esse livro virou confort viu?

marquardtcarol 18/10/2023

Não tem nada de inovador nessa história, mas apesar disso é um conto bem fofo, daqueles que nos deixam com o coração quentinho.

Nicole Galdino 11/09/2023

Fofo até...
Gostei bastante. Ainda estou me acostumando com o estilo curtinho dos contos. Mas eu gostei desse!
Só achei que faltou um pouco mais de tempero, mas fazer o que né kkkkkk.

Luisa 14/08/2023

"Você brilha a intensidade de mil sóis"
Um conto feito para aqueles momentos de tarde de domingo que você só quer ler algo para "afofar" seu coração. Muito tranquilo e leve de ler, dá uma sensação real de estar lendo um diário de alguém. Fofíssimo ?

star 12/08/2023

Poeira interestelar
"Ele me disse que somos poeira interestelar comparados ao universo e aos astros, mas disse que o universo e os astros comparados a mim não são nada. A facilidade com que ele banaliza grandezas para me tornar uma grandeza me faz questionar o porquê de nunca ter falado comigo antes. Ele me observava de longe, seu olhar sempre esteve comigo. Aprendi a me adaptar a sua presença, mesmo que de longe.
Até que ele decidiu que eu não valia mais a pena.
Até hoje."

analuab_ 01/08/2023

Fofo, mas só isso
Lembro de ler esse aqui na época do wattpad, mas nunca terminei (ao menos eu acho que li lá, mas faz tempo pra eu ter certeza). é uma novelinha rapida, poucas paginas, capitulos curtos, sem muito aprofundamento na historia, e até meio rasa. mas é uma otima historia pra passar o tempo.

a escrita tem passagens bem bonitas, mas que passam a mensagem errada. essas passagens nos fazem esperar um romance dramatico, com um badboy - mocinha, choque de realidades, intensidade, e é só fofo. acho que é um livro com potencial em uma versao estendida, mas senti a historia muito corrida.

Milene.Auanny 30/07/2023

Apaixonante
Era algo que eu queria ler a um certo tempo, e céus, é incrível! Cada ponto me conquistou. Os personagens, a história, a escrita, as menções que teve ao universo (eu sou apaixonada por essas coisas), tudo, tudo, exatamente tudo, conquistou um espaço no meu coração.
Eu posso falar desse conto por horas seguidas sem enjoar, é realmente uma obra que eu indicaria mil vezes.??
Nicole Galdino 30/07/2023minha estante
Qual é a classificação indicativa? Tem hot?

Milene.Auanny 31/07/2023minha estante
Não sei bem qual a classificação indicativa, mas não, não tem hot

Mih 26/06/2023

Poeira interestelar
Só p ter mais um gostinho da escrita dessa autora decidi ler o conto.
nada uauuu que incrível, mas eu gostei até, foi bom pra me tirar da ressaca por ser curtinho e fofo.
mas reparei algumas coisas muito parecidas de um outro livro da autora..
foi bom p por em prática minga leitura crítica

Thaís 23/06/2023

This love (Taylor?s version)
120 páginas e eu me encontro totalmente derrotada e apaixonada por Kane.
Eu leria mais mil páginas sobre eles?
Queria que finais felizes tbm pudessem acontecer assim na vida real.