Poeira Interestelar

Poeira Interestelar Lovely Loser

Resenhas - Poeira Interestelar

Emilly 13/03/2021

A começar pela capa e a diagramação que são lindas, as ilustrações que estão em todo o início de capítulo só deixa o conto ainda mais atrativo.
Esse é o meu segundo contato com a escrita da autora e eu só consigo dizer que amei muito. Kane tem uma admiração fascinante pela Kendall, e juntos eles são extremamente fofos.
Com um enredo leve, mas também instigante, esse conto é tudo o que uma pessoa que está de ressaca literária precisa!
Luna 04/12/2021minha estante
Como faço pra iniciar a leitura ?

Emilly 05/12/2021minha estante
Luna, o ebook está disponível no plano kindle unlimited e também pra compra. Ambos no site da Amazon!

Nicole Galdino 30/07/2023minha estante
Qual é a classificação indicativa?

Loy 15/08/2023minha estante
Ele é um conto independente ou faz parte de alguma história anterior?

luh 14/07/2022

PERFEIÇÃO
AMEI ESSE CONTO.
a leitura foi muito rápida, e eu amei o Kane.
esse livro é muito lindo ??????

Cami 25/06/2021

Kane é completamente apaixonado pela Kendall a anos, nos últimos anos vem tentando de tudo para esquecê-la, ele sabe que nunca daria certo, eles são de mundos diferentes, o dinheiro que separa as suas classes socias é muito grande. Mas parece que o universo pensa diferente e com a ajuda de algumas estrelas, parece que finalmente seus mundos se juntaram.

O único defeito dessa história é que ela acaba. Leria milhares de páginas desse romance sem nunca cansar. A história é linda, a escrita da autora é SENSACIONAL, adorei os personagens, achei o relacionamento deles muito fofo e essa capa é perfeita, a estética toda desse livro é incrível. Fiquei fascinada com o amor do Kane pelo universo, sinceramente essa história é maravilhosa.

Duda Saragosa 15/02/2022

Um bom livro para passar o tempo
Já adianto que esse livro não vai te deixar louca para saber o final ou apaixonada pelos personagens, mas as declarações de amor vão te deixar com o coração quentinho.

Nanda || @nandachase 06/02/2022

Primeiro a diagramação desse conto é a coisa mais linda do mundo, segundo eu adorei, a leitura foi bem fluida e rápida, quando eu vi já tinha acabado, eu me apaixonei pelos personagens e achei a história bem fofa

claraastb 04/05/2021

Lindo!
Um conto de 130 páginas (arredondando), super leve, rapidinho de ler, que conta a história de Kane, um estudante e amador do universo, popular, mas de classe baixa, que sempre foi apaixonado por Kendall, filha de cirurgiões, rica, totalmente o oposto de Kane, digamos assim.

Segundo livrinho que leio da Lovely Loser e estou apaixonada! Confesso que gostei mais desse porque BFY no começo achei bem ?normal?, não tinha me prendido tanto, já esse, me prendeu desde o início, ainda mais porque sou apaixonada pelo universo e tudo que o compõe.
Sem contar as ilustrações INCRÍVEIS, que me fizeram amar ainda mais ele, tudo TÃO lindo! ?

5 estrelas, favoritado, muitos surtos e muito amor. ?
Leiam!

Just_booksz 24/05/2021

3,8?
Eu achei esse livro muito bonito, com todas aquelas comparacoes com o universo e tal, eu amo dms?
Sinceramente eu prefiro o Kane do que a Kendall pq sim. Os capitulos dele?
Fiquei meio em duvida sobre a nota que eu ia dar, pois realmente gostei muito, mas ai decidi por 3,8 (merece mais que 3,5 e menos que 4?)

beatriz 13/07/2021

universo finalmente está ao nosso favor
não sei se é culpa do sol em câncer mas favoritei demais esse conto, que odiooooooooooo!!!!! descobri também que amo referências de astrologia e universo, principalmente quando usadas para fazer metáfora com o olhar de alguém ou sobre o amor. por favor, quero mais livros em que um dos que compõe o casal gostem desse assunto.

adorei a escrita, a história que mesmo em poucas páginas ficou redondinha e o casal que se gostava desde criança mas que o universo e a vida pareciam sempre conspirar contra, até que finalmente eles tem uma chance.

alicesantoss_ 12/05/2021

leiam!! é super fanfic e rapidinho de ler, é clichê pra ler em um dia (se eu não tivesse enrolado) enfim recomendo tem no KU

Jessica Sena 08/05/2021

Amei tanto
Ai eu tô apaixonada, a Kendall, o Kane, eles são tão tão tão amor. Gostaria que tivessem sido mais maduros em alguns momentos, mas acho que foi justo, pela idade e tal.
Eu amei essa história, a escrita da autora, ai é tudo muito bom, perfeito.

talinymoura 07/06/2021

É um conto cheio de amor e muito fofinho, um casal lindo que faz a gente se apaixonar mesmo em poucas páginas. Queria mais desenvolvimento da história, mas ainda sim, amei.

camila 15/04/2021

poeira interestelar
as histórias de amor que envolvem o universo sempre serão as melhores. invejo a kendall por ter a intensidade do kane.

Gabis 09/07/2021

?Você brilha a intensidade de mil sóis.?
Que conto lindo? Eu me emocionei demais com as palavras de Kane quando se referia a Kendall.
Ele é muito lindinho, leve, ótimo pra sair de uma ressaca literária.
Ele pode ser até meio fraco, mas como eu estou muito sensível esses últimos dias, eu me emocionei muito, amei.