Poeira Interestelar

Poeira Interestelar Lovely Loser

Resenhas - Poeira Interestelar

Sejam 02/12/2021

Leiam!!!
Me surpreendi com o conto. Super bem desenvolvido e ótimo para tirar da ressaca! A história passa um vibe tão boa! Justificável nós agradecimentos da autora! Não poderia ser melhor.

Manu 10/08/2021

AMEI DEMAIS
esse livro é perfeito eu tô apaixonada, o único defeito é ter pouca página. E eu quero agradecer a autora por esfregar na minha cara que eu nunca vou ter um Kane na minha vida pra falar que eu sou a galáxia inteira de alguém, obrigado mesmo.

duda 01/01/2022

primeira leitura de 2022
eu queria muuuito encontrar um livro com personagem que gosta de astronomia... e encontrei :)

gostei muito da escrita da autora e das declarações do kane, ele é quebrado e tem um coração lindo, meu padrão de relacionamento se elevou um pouco mais por conta dele, não aceito menos que isso!! mas, infelizmente, achei tudo corrido demais, principalmente o epílogo onde tudo é resolvido magicamente, não consegui ter afinidade com a pp, ela vai ser facilmente esquecível e confesso que apesar de achar a conexão deles belíssima, não gostei dos dois como casal. vale a leitura, é fofo e tenho certeza que vai se tornar um comfort book para muitos leitores.
Mihh 07/01/2022minha estante
Se sabe dizer qual é a classificação e quais são os gatilhos??

Luu 02/01/2022

Leiam e se apaixonem
Livro perfeito pra tirar da ressaca literária, li em dois dias.
Me apaixonei junto com os personagens com as declarações perfeitas feitas entre eles, declarações essas que renderam muitos grifos, vale muito a pena ler.
A leitura é leve e cativante comecei o ano bem, leiam pfv

Letysread 19/07/2021

EU AMEI
Tô agradecendo a Deus por ter comprado físico. Eu tô APAIXONADA por esse livro. Amei a escrita. Tava super ansiosa pra ler algo da autora e eu amei mto!!! Tô doida pra ler mais livros dela???
Luiza.Dutra 19/07/2021minha estante
Ahhh esse livro é tão gostosinho
"Nenhuma estrela poderia se comparar a Kendall, ela era a mais bonita de todas"

Letysread 19/07/2021minha estante
Simmmm???

leiturasdanico 03/04/2021

Melhor conto que já li
Que conto incrível! Acho que nunca senti tantas emoções em poucas páginas como senti com esse livro. Eu amei tanto essa história e os personagens são especiais demais!

Mari 29/03/2021

Eu li o ebook, mas eu to apaixonada pelos detalhes dos capítulos, achei a capa bem bonita e os desenhos dos capítulos achei maravilhosos. A história até que me surpreendeu bem, esperava uma história ruim, mas eu até que gostei do desenrolar do final.

maria 28/03/2021

muito fofo! é uma historia que poderia ter um desenvolvimento melhor se o livro fosse maior porém por se tratar de um conto faz sentido o tamanho e os assuntos meio por cima

Ingrid 10/05/2021

Ótima opção para acabar com a ressaca literária
Por ser um conto não tem enrolação para mostrar oque os personagem sentem um pelo outro, imagino que se tivesse mais páginas a Kendall teria mais profundidade, mas o Kane é bem desenvolvido, mostrando seu amor imenso por Kendall e seus problemas.Sendo assim um ótimo conto de romance.

Rafa 24/04/2021

fofo e poético
Ah, o clichê do amor impossível... como não gostar quando já começa com os clichês que tanto amo?! Por mais que a história seja curta (afinal é um conto), fiquei super envolvida e foi possível enxergar camadas mais profundas nos personagens, embora sejam jovens próximos dos 17-18 anos, eles têm problemas que irão impedi-los de embarcarem num relacionamento. Confesso, eu só era capaz de pensar em soluções para esses problemas e esperar ansiosamente pelo momento que ambos se declarassem rsrs. Além disso, me apaixonei pela escrita da autora, tem aquele toque poético e vários "quotes" lindos também. Destaque para a representatividade e uma reflexão muito válida sobre julgamentos e estereótipos sociais.

Bella 31/03/2021

"Nós colidimos feito um big bang" ?
O livro cumpre muito bem o papel que promete, sendo um conto curto com foco no romance.
As problemáticas são bem desenvolvidas, com início, meio e fim, justamente por não serem tão complicadas. Fato que é muito bom nesse caso, considerando como o livro é curtinho.
Eu gostei do protagonista, Kane, ele é misterioso e cheio de camadas, mas não posso dizer o mesmo do par romântico dele. A Kendall parece bobinha na maior parte do tempo.
Eu amei as declarações românticas durante o conto! A autora trabalhou muito bem com todas as referências ao universo. Ela tem uma escrita leve e simples, muito gostosa de acompanhar.

Mai 23/04/2021

Um romance amorzinho
Verdade seja dita a mim mesma, fui com muita sede ao pote de Poeira Interestelar. Eu tinha acabado de ler Princesa Mecânica e precisava urgentemente de uma dose de new adult porque o medo da ressaca era gigantesco.
Quando li a sinopse, todo o clichê me conquistou de uma maneira muito rápida e eu tive que comprar.
Não estou muito acostumada a ler contos, então essa já foi a minha primeira surpresa. A segunda foi que Poeira Interestelar não é um new adult, na verdade, está mais para um young adult. E tudo bem! Só não era o que eu esperava.
Uma coisa que me chamou atenção é que a escrita da autora evoluiu muito do primeiro capítulo até o último, e esse é um caso bem curioso.
No mais, eu gostei da história de Kane e Kendall. Eles são fofinhos, a trajetória é de aquecer o coração e tudo se desenvolve de uma maneira fácil mesmo que contenha alguns assuntos bem sensíveis. É a misturinha perfeita para um young adult e é bem bom!

yasmin 07/04/2021

achei muito fofo, a escrita super fluída, personagens cativantes e me deixou com vontade de viver clichê de ensino medio mesmo nao estando mais no ensino medio

Ana 07/05/2021

⭐🌠
Primeiramente Lovely quero dizer que sim você conseguiu que conto perfeito aaaaa

Vamos falar primeiro sobre a escrita deste livro, eu achei super fluida e poetica.Desda citação da capa "o universo decidiu que me daria outra chace para te-lâ. Nós colidimos feito Big bang. Foi assim que surgiu um espaço tempo onde Kendall e eu existiamos. Juntos" eu fiquei emocionada e intrigada para ler o resto da historia. O livro vai fazer várias relações lindas com o amor de kane pela kendall com o universo, e juro se você não se emocionar ou apaixonar pelo romance dos dois você e um sem coração rsrsrs.

A história em si e muito boa so que eu achei alguns furos... mas creio que como e um conto isso irá acontecer mesmo.
O final na minha opinião e bem irreal mas não foi ruim ate por que e legal sonharmos um pouco.
Nota : 4,5

dandgrandi 18/05/2021

Poeira Interestelar
Bem rapidinho de ler, achei a ideia da história interessante. Os personagens são legais mas não me apeguei tanto até por que é um conto e não é apresentado muito sobre eles.

Acho que se a autora quisesse poderia ter transformado esse conto em um livro, adicionando mais coisas, mas ele também funciona muito bem como conto.

Foi uma leitura legal e eu gostei :)