Poeira Interestelar

Poeira Interestelar Lovely Loser

Resenhas - Poeira Interestelar

Fers 21/07/2021

Coração quentinho
Eu amo a escrita da Love. Esse conto é leve, gostoso de ler. É aquele amor de infância, que os protagonistas se gostam, mas não sabem falam nada. Você torce pelo casal e o coração fica quentinho quando eles ficam juntos.

Eu amo esse conto. Tenho ele físico lindamente na minha estante ??

luizaxfm 14/05/2021

interestelar; entre as estrelas
aaa, tava em dúvida entre 3.5 ou 4, mas vai 4 mesmo. é bem curtinho, mas as frases desse livro me deixaram de coração quentinho =)
*se alg me falar isso eu caso na hora:

?ele me disse que somos poeira interestelar comparados ao universo e aos astros, mas disse que o universo e os astros comparados a mim não são nada. a facilidade com que ele banaliza grandezas para me tornar uma grandeza me faz sentir infinita.

?você está no meu céu. mas não é apenas mais uma estrela, você é uma galáxia inteira. você brilha a intensidade de mil sóis.

?o universo foi feito só para ser visto pelos seus olhos.

?toda vez que vejo dentro dos olhos dela encontro ao menos três galáxias prontas para serem exploradas e nomeadas por cientistas. não consigo explicar o que sinto por ela, porque não existem palavras o suficiente.

? nós somos feitos de poeira das estrelas.

Thay.Zen 06/04/2021

Você não é apenas uma estrela no meu céu. Você é uma ..
... galáxia inteira ??

Kane e Kendall

Que conto lindo!! Comecei a ler só porque era curtinho e eu queria algo rápido e legal.

Acontece que esse conto é lindo, a escrita é maravilhosa e muito poética, mas não é em momento algum difícil e a história é apaixonante.

As artes que tem em cada começo de capítulo são lindas.

Kane é um fofo, extremamente inteligente, apaixonado por ciências, pelo espaço e por Kendall.

Mesmo sendo curto ele deixa uma reflexão de como o contexto social é influente na vida das pessoas.

Eu só quero falar de novo que amei a escrita e o personagem sua paixão, delicadeza e sua correlação com o universo.

brubs 14/05/2021

ai achei incrível, achei tudo lindo, amei o final e confesso que nao esperava, gostei dmais da relação do kane com a irma e com o universo

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 05/04/2021

"Até que um dia, o universo decidiu que me daria outra chance para tê-la. Nós colidimos feito um big bang."
Um conto extremamente fofo, que me prendeu no primeiro parágrafo. AMEI os protagonistas, e principalmente que o bad boy não é tão bad assim. O livro é lindo, a história, a capa, a diagramação, e todas as referências e analogias ao universo. Uma leitura leve, rapidinho, que vai te arrancar suspiros e deixará seu coração quentinho. AMEI!

Anaju 30/06/2021

Por ser um conto, gostei muito do desenvolvimento rápido, os personagens são uns fofos e amei o epílogo ?

Jess_ 25/04/2021

Eu amei, o jeito como Kane fala sobre as estrelas e o universo, o jeito como ele sabe dar elogios tão bem elaborados para Kendall, ele não usa um simples "você e bonita" ele sabe usar palavras e colocar até mesmo as estrelas no meio, não desmerecendo elogios simples pois também são muito válidos já que até mesmo eles estão sendo muito falsos e vazios da boca de algumas pessoas, mas a forma como Kane usa os elogios para agradar a ela e tipo muito fofo, cada elogio um mais bonito que o outro, acho que isso foi o que mais chamou minha atenção no livro inteiro.
Espero muito que várias pessoas possam ler este livro, pois eu amei demais ?

Giovanna 31/05/2021

Perfeito
Esse conto é mistura perfeita entre romance e astronomia. O amor nessa história é muito puro e inspira!
Conta a realidade que vários adolescentes passam principalmente no final do ensino médio.
Eu ate comprei o conto no kindle de tão apaixonada que fiquei!!
Queria muito mais sobre história, leria facilmente um livro sobre como foi a vida deles após o final do conto.
Suuuper indico a leitura, não irão se arrepender!!

Maria 12/06/2021

achei que fosse mais legal, mas falta muito desenvolvimento dos personagens, achei meio bleh, esperava bem mais

lovlason 30/12/2021

"TÔ AMANDO" / "NÃO GOSTEI"
O começo tava ótimo, tava adorando os personagens, já tinha adotado eles como filhos, mas chegou o final... k
O término do livro foi péssimo, horrível, a autora me fez sentir ranço da pp, sim, ela me fez ter ranço da pp do final do livro KKKKK incrível, não?
Não vou prolongar nada aqui pq se eu quebrei minha cara, vocês terão que quebrar também.

Gabryella 04/07/2021

?Poeira Interestelar-Lovely Loser?
Em um conto bem curtinho, Lovely nos traz a história de Kane&Kendall.

Kane é apaixonado por Kendall desde que ele se lembra, ao longo do ensino fundamental ele sempre escapa de puxar conversa, mas nunca tira seus olhos dela; Depois de anos, ele desiste de tentar e começa a fingir que ela não existe e encara que sua realidade social seria um embate entre os dois.

Kane não poderia estar mais errado, não era só ele que estava de olho esse tempo todo.

Ao longo do conto, vemos a trama dos dois se conectar e desconectar, e automaticamente eles roubam nossos corações (não só eles, como a personagem mais fofa do mundo aka Charlie).

Lee 27/07/2021

"você é uma galáxia inteira"
muito fofo.
As ilustrações são incríveis. Amo quando tem.
Da pra notar muita semelhança em outro livro que já li da autora.
Não me desagradou em nada.

alinenotalien 10/06/2021

"Nós somos feitos de poeira das estrelas."
Poeira Interestelar foi um dos contos mais recomendados pelos meus amigos nos últimos meses, porque "era incrível" e todo aquele hype. Quando ficou nos gratuitos da Amazon, não hesitei em pegar. E que conto bonitinho, gente!

Kane e Kendall se conhecem há nãos. Kane sempre foi obsessivo pela garota, enquanto Kendall achava o garoto intrigante, um mistério que ela gostaria de desvendar. No meio de uma festa, um bêbado Kane revela seus sentimentos e é aí que a história do casal se inicia.

Como em todo conto, não há muito espaço para o desenvolvimento completo da trama e dos personagens. Tudo é muito rápido. O modo como a aproximação de Kane e Kendall foi feita me incomodou um pouco, com um tendo mais sentimento que o outro; com uma Kendall se apaixonando após uma declaração um tanto quanto estranha (e muito bêbada).

A escrita de Lovely Loser é maravilhosa, tornando a leitura muito leve e fluida. As analogias astronômicas utilizadas pela autora dão um tom maravilhoso e poético ao conto.

Poeira Interestelar é um conto bem teen, então se você não curte ou simplesmente não está na vibe, recomendo fortemente que você não leia (ou leia, whatever). Tirando isso, o conto é muito bom e bem escrito.

steryn 18/05/2021

A história é boa. Mas faltou algo mais. Faltou alguns detalhes. Por mais que o amor de Kane pela Kendall é super fofa, o romance dos dois não teve aquela química.

Parece que só fez a Kendall gostar dele para ter a história. Não teve aquela história linear que você vai percebendo que ela está gostando dele :/

Mas no geral eu achei bom.

Esther_Rovadoschi 03/01/2022

Eu vejo galáxias nos seus olhos
?Como explico para Asa que toda vez que vejo dentro dos olhos dela encontro ao menos três galáxias prontas para serem exploradas e nomeadas por cientistas? Como posso falar que meu coração orbita ao redor dela como a terra faz com o sol? Como eu digo que observá-la é melhor que ver os astros??

??????????