Poeira Interestelar

Poeira Interestelar Lovely Loser

Resenhas - Poeira Interestelar

beyghxstin 20/06/2021

"eu tenho uma chihuahua chamada Prada"
não curto muito escrever resenhas porque nunca sei expressar minha opinião em frases que tenham "sujeito e predicado". mas eu amei tanto essa história que fiquei louca pra deixar um pedacinho do meu carinho aqui.
é a escrita pra mim, sabe? esse livro é tão rápido que nem me dei conta de que tinha acabado até chegar no epílogo.
os personagens principais são taaaao (insira aqui um dos seus melhores elogios, não encontrei nenhum à altura). amei o kane e fiquei o tempo inteiro esperando o momento do bonito ser reconhecido. amei conhecer a kendall e os seus costumes.
surtei TANTO no final, juro. 4:30 da madrugada e a bonita aqui gritando contra o travesseiro.
enfim, maravilhoso e o meu tipo perfeito pra curar ressaca! ?

brubs 14/05/2021

ai achei incrível, achei tudo lindo, amei o final e confesso que nao esperava, gostei dmais da relação do kane com a irma e com o universo

Naju 13/03/2021

|Constelações|
Termino este conto com meu coração quentinho, foi uma leitura super fluída e gostosa.
Umas das coisas que mais me encantou foi a paixão do Kane pelas estrelas, sem duvidas depois deste conto me apaixonei pelo espaço tanto quando ele.

A história do Kane e da Kendall é super fofa, ambos são personagens incríveis que em menos de 50% do livro já me via apaixonada por ambos!
Li super rapidinho e já sinto gostinho de quero mais.

Dou 4,5 estrelas, apenas pelo fato de ter sentido falta de um capitulo do ponto de vista da Kendall, e seus sentimento em relação ao Kane, algo que para mim ficou meio imerso durante a leitura, mas fora isso esta tudo perfeito.

Quote: "Ele me disse que somos poeira interestelar comparados ao universo e aos astros, mas disse que o universo e os astros comparados a mim não são nada. A facilidade com que ele banaliza grandezas para me tornar uma grandeza me faz questionar o porquê de nunca ter falado comigo antes. Ele me observava de longe, seu olhar sempre esteve comigo. Aprendi a me adaptar a sua presença, mesmo que de longe. Até que ele decidiu que eu não valia mais a pena. Até hoje."

Vi | @viajantesdopapel 17/05/2021

Você brilha a intensidade de mil sóis.
O conto é ótimo. Se você procura algo mais rápido e fofo ao mesmo tempo leia Poeira Interestelar. Você termina suspirando e é super gostoso de ler. Amei a diferença de ter referências a galáxia e vários trechos que a gente sublinha pra guardar. Você se apaixona desde da capa que é a coisa mais linda que já vi! As ilustrações no início dos capítulos também. Tudo nele você se apaixona.

aline 20/03/2021

perfeito.
esse conto me fez surtar de diversas maneiras, especialmente por eu me identificar (de formas diferentes) com ambos personagens. o conto é realmente muito bom e vai viver no meu coração pra sempre

@literaltour 15/08/2021

Conto fofinho, leitura rápida, como a maioria dos contos, não tem um desenvolvimento maior dos personagens, final previsível. O que me fez dar ainda três estrelas é que a diagramação é muito boa, as ilustras nos inícios e finais de capítulos são lindas e a autora preparou uma playlist pra ser ouvida durante a leitura que dá um "quê" a mais na experiência. Além de quotes ótimos e referências a cientistas como Carl Sagan.

Juliete 09/10/2021

Um conto muito gostoso!! Amei os assuntos tratados, a delicadeza e o cuidado da autora.. se tornou uma das favoritas com essa escrita maravilhosa dela!

Anna1439 30/03/2021

Livro muito fofo, para aquecer o coração.
Muito bem escrito além de ter ilustrações lindíssimas, que deixaram o livro ainda mais bonito.

@maria 02/06/2021

cura ressaca
na minha opinião esse é aquele livro que tu lê quando esta prestes a ficar de ressaca ou quer sair dela, nao estou dizendo q o livro é ruim, ok.
Mas enfim, gostei muito dos personagens e gostaria muito de uma continuação (maior) dessa historia.

Jami 09/04/2021

Gente essa autora escreve bem demais
Turu pra mim
Eu achei fofa a história esse é mais passado pro romance, bem adolescente
Fofisss

bellaisa ;) 17/05/2021

Gostinho de quero mais
Putz tô carente... Amei o conto demais!!! A escrita da autora eh maravilhosa, com certeza quero ler mais histórias dela! Me apaixonei horrores pelos personagens ? Eu tenho que para se apaixonar por contos que odioooo!

?Até que um dia, o universo decidiu que me daria outra chance para tê-la. Nós colidimos feito um big bang. Foi assim que surgiu um espaço-tempo em que Kendall e eu existíamos. Juntos.?

Leh | @lehlendo 17/05/2021

Gostei, queria mais.
Sabe acho que é por isso que não leio contos normalmente, sempre fico com vontade de mais no final.
É um conto muito bonito e fofinho, ótimo para ler entre outras leituras. Gostei bastante e queria mais.

_beatrizgzg 30/05/2021

muito fofo, bem clichezinho, mas ótimo p curar ressaca literária! gostei muito, a escrita é super tranquila, então consegui ler rapidinho! recomendo muito ?

A Garota do Livro 04/05/2021

Nossa, eu adorei achei super gostosinho pra ler. Mas nesse momento palmas para a capa e a diagramação que são lindas, e sabe as ilustrações que estão em todo o início de capítulo? da vontade de printar tudo kkk