Still Beating

Resenhas - Still Beating

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Thamiris 09/04/2022

Still Beating | 5 stars
Essa história simplesmente me consumiu...

E querem saber o quê mais? Eu nem me importo!!!

Still Beating é um dark romance muito bem escrito, com muitas emoções e desenvolvimento dos personagens principais e de seu relacionamento juntos (a forma como vão de inimigos para cooperadores para amigos para amantes é TUDO).

A forma com que a autora traz essa trama foi top, Jennifer Hartmann traz as emoções não só de Dean e Cora estarem presos num porão dum louco, como também o depois e a forma como não só eles lutam para se reajustar a vida ''normal'' em sociedade como também a enfrentar os sentimentos que ambos agora sentem um pelo outro.

Temo não estar fazendo valer com minhas palavras o tanto quanto esse livro foi perfeito... Só recomendo e favoritadíssimo.

PS: Se forem ler olhe os alertas de conteúdo: Tentativa de suícidio, aborto, morte, violência sexual e emocional, um taboo entre a heroína e o noivo da sua irmã;

Caine 05/06/2021

Simplesmente, perfeito!!!!
Esse livro é puro sentimento. A história não é fácil, é dolorida, é emocionante, é cheia de momentos realistas de duas pessoas que passaram por um trauma que vão levar para a vida toda, mas que vão precisar se readaptar com a a nova chance que eles recebem.
Não vou fazer uma resenha, acho que só da para ter uma ideia de como esse livro é incrível, quando você começa a ler e se envolve totalmente na história desses personagens, entende as angústias, sofrimentos, superação e amor que eles tem um pelo outro. Amor sofrido, amor que machuca, mas uma amor que cura também.
Estou impactada com a história, e em como é real que a gente só poder amar outra pessoa, quando de fato, amamos a nós mesmo.
Só preciso deixar registrado que Dean é incrível, que esse homem altruísta e com uma força incrível, me ganhou desde o início. Só sinto amor por ele e tristeza por ele não ser real. Queria um Dean para mim.
Lindo, lindo, simplesmente lindo.

Isa 13/11/2022

Dean Asher, ele e apenas ele.
Com certeza esse livro está no top 5 de livros mais surpreendentes dos ultimos 3 anos.

Parte 1 - sequestro.
P000rr@ fiquei bem agoniada com a situação viu.

Parte 2 - as primeiras semanas pós conquista da liberdade.
P0000000rr@ fiquei muito, mais muito triste. Tive que dar um tempo e ler outras coisas. Não aguentei as pancadas. Minha compaixão e empatia pela Cora terminou no final dessa segunda parte. Depois disso ela foi uma covarde egoísta.

Parte 3 - ódio imenso pelas irmãs Lawson.
Dean, meu pedacinho de diamante. A última esperança que eu tinha pela humanidade.

As 2 v@g@bund@s, de um jeito ou de outro, fizeram meu pãozinho sofrer, sendo que ele não merecia isso.

Se você é fã de dark romance, e tem mais de 18 anos, e é mentalmente saudável, então esse livro é pra você.

Lili Scotta 20/10/2021

Sabe aquele livro que você termina de ler e fica alguns minutos pensando : o que eu acabei de ler ?! Foi essa sensação no momento. Esse livro traz uma história diferente de tudo que li...
Cora e Dean sempre tiveram aquela relação de cão e gato! Até que ambos são sequestrados por um serialkiller e juntos tem que passar pelos piores pesadelos.

É um livro que mexeu com minhas emoções, com personagens complexos , fortes e sobreviventes e uma leitura que me prendeu do começo ao fim

Pathy 13/07/2022

Vários sentimento com esse livro
Primeiro o que mais deu foi raiva, senti uma raiva muito grande pela família dela, principalmente pela IRMÃ. Sério a irmã dela foi totalmente sem noção com os sentimentos da garota. Porém eu recomendo esse livro foi diferente, mas todavia foi muito bom.
lana 19/07/2022minha estante
amg o dean eh possessivo?

Pathy 19/07/2022minha estante
Nãoooo

malu 26/07/2022

fui dormir muda, acordei calada...
...de tanto choque, tanta admiração e tanto assombro!
parece inapropriado falar sobre esse livro com um meme, mas juro que ele é perfeito para definir tudo que sentir ao ler essa história.
estou acostumada com dark romance, mas digo com propriedade que esse não foi um dos mais fáceis de ler, pelo contrário, foi difícil, intenso e me fez sentir todas as emoções possíveis, desde o horror e medo até o amor e cura dos personagens.
falar apenas que é um livro bom não parece justo com uma história tão pesada, dura e crua como essa, mas posso dizer com certeza que vale cada página lida.

Renata 09/08/2022

Achei a primeira parte da história incrível! Apesar de extremamente pesada, a forma como os personagens se conectam, toda emoção, apoio que um dá ao outro... não conseguia largar o livro e até aqui valeria 5 estrelas facilmente.
O problema é o segundo ato: qdo eles voltam para casa. Parece q a escrita desandou, se tornou arrastada, a Cora parecia andar em círculos, não vi desenvolvimento dos personagens e ficou bem repetitivo os diálogos. Acho q essa parte a autora não soube conduzir como na primeira e poderia ter facilmente cortado umas 100 páginas. Outro ponto q senti muita falta: de um POV pelo Dean, acho q muitos capítulos com ele narrando seriam muito mais interessantes, pq ele é um personagem incrível e fiquei na expectativa de ler sobre tudo q ele tbm sofreu e como ele encarou todo pós trauma. Nesse sentido a autora negligenciou um personagem q tinha muito potencial.
Tbm achei fraca a interação com a família da Cora, acho q nesse tipo de livro faltou mais aprofundamento.
É um livro muito bom, a primeira parte realmente é impressionante e muito bem escrita, mas ele não é linear e não mantém a mesma qualidade e confesso q foi meio decepcionante não ter mantido o mesmo nível. Por isso 3 estrelas.

Nic 08/08/2021

Difícil de descrever a intensidade desse livro
Vai ser muito difícil escrever uma resenha sobre esse livro. Primeiro porque ele aborda temas muito muito pesados, o começo do livro causa dor física de ler. Realmente muito dolorido.
E aí depois você pensa que nada de bom pode surgir de um começo de livro tão feio e triste.
[Alerta de gatilhos fortes].

Mas surge.
Que chuva de sentimentos que surge?
Surge um amor lindo do Dean e da Cora, que personagens intensos e fortes, e um amor que tem tudo pra ser problemático (e muitos podem até ver como isso, não julgo), mas eu consigo ver a beleza nesse amor.

Enfim, é polemico, tem muita coisa ruim, muito gatilho!!! Mas pra mim o desenrolar conseguiu ser muito bem construído, é só sobrou amor no final.

"É engraçado como o lar pode significar uma coisa em um dia e algo totalmente diferente no outro. Acho que é porque o lar não é um lugar ? é um sentimento."

Lola 25/08/2021

Só algumas coisas a dizer:
Simplesmente espetacular,
Devastador por transmitir tantas emoções,
Inquietante,
Dolorido,
Arrebatador,
Apaixonante, apaixonante e apaixonante.

No final do livro a autora fala que pensou em escrever sob um pseudônimo, devido a conturbação do enredo com receio de dar a cara a tapa.
Ainda bem que teve coragem de assumir e poder receber de cara aberta todas as estrelas que merece esse livro.

E sim, me desculpem, mas não consigo deixar de ser exagerada quando um livro atinge o fundo do meu coração ??
Resenha book 26/08/2021minha estante
Eu amei tanto esse Livro

Thassia Melo 26/08/2021minha estante
É a perfeição em forma de livro!

Lola 26/08/2021minha estante
Meninas, eu acabei ontem, mas já deu vontade de reler kkkkkkkk

Thassia Melo 26/08/2021minha estante
O novo livro vai contar a história do menino que aparece no noticiário que a Cora lê

Resenha book 27/08/2021minha estante
Esse livro vão ter aqui no Brasil , ano que vem pqp ? eu quero mais livro assim RS

Thassia Melo 27/08/2021minha estante
É, a autora falou que ela está trabalhando para trazer o livro traduzido para o Brasil

Lola 27/08/2021minha estante
Se ela trouxer para o Brasil, vou fazer questão de comprar pra incentivar

Resenha book 27/08/2021minha estante
Sim já tem editora vou te manda doidaaaa , e também quero mto o físico

Lola 28/08/2021minha estante
Kkkkkk

Larissa.Castro 10/05/2021

?It?s still beating, As long as it?s beating, you?re okay.?
Que livro emocional e forte. Contém gatilhos, estupro e tentativa de suicídio. Os personagens se odeiam mas precisam sobreviver a um sequestro e só tem um ao outro, então é bem bonito ver essa relação desenvolver e sofrido também, é terrível de ler tudo que esse dois passam durante o sequestro. É doído de ver tudo que eles passam depois dos traumas. É reconfortante de ver toda a superação depois de tanto sofrimento. Uma leitura queneu super recomendado, se você estiver num bom lugar, porque como eu já disse não é uma leitura leve. E o que falar da escrita desse livro? Impecável. Peguei e só parei de ler quando acabou, mais de 400 paginas que nem senti passar.

kazigrayson 07/06/2023

Enquanto o seu coração bater
Esse é um livro impactante e com muitas camadas. Um livro difícil. Um livro para sentir. Que vai te fazer mergulhar em um mar de sentimentos conflitantes e dolorosos. Com personagens complicados e confusos, mas acima de tudo reais.

Eu não fazia ideia do rumo que essa história tomaria, estava com medo da forma como a autora iria desenvolver esse romance, depois de tudo pelo que os personagens passaram. Até porque não é um romance nem um pouco convencional. Ficava me perguntando o tempo todo: "até que ponto o relacionamento desses personagens vai chegar?", "a conexão criada por eles vai se tornar algo saudável, ou vai haver uma dependência emocional ali no meio?"
A questão é: eles se amavam, e muito, aquele sentimento era real. A ligação deles era real. E eles acabaram se tornando o porto seguro um do outro diante de uma situação tão difícil. Essa ligação foi necessária por um momento, mas ela não era a solução. Eles não podiam se agarrar um ao outro para sempre e precisavam aprender a se reerguer por si mesmos.
E a autora conseguiu trazer isso muito bem para a história. Toda essa complexidade do relacionamento dos personagens.
Foi por isso que esse livro foi tão marcante para mim. Fazia tempo que eu não lia um romance tão profundo e arrebatador. É definitivamente um livro que vai te tirar da sua zona de conforto.

littledev1l 15/08/2021

O começo é muito bom, mas o final é chatinho. Deu preguiça de ler o finalzinho, teve uns capítulos meio desnecessários.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6