Um amor de triatleta

Um amor de triatleta Li Mendi

Resenhas - Um amor de triatleta

Elisangela 28/09/2021

Audácia
Eu achei este conto maravilhoso!
Ada foi muito audaciosa quando pensou em chamar a atenção do seu amado e chefe Ravi!
Acredito que nem ela imaginava o desfecho da sua irresponsabilidade, ao pegar a bicicleta de um cliente e se aventurar em uma trilha.
Ravi tem uma loja de bicicletas e ama passeios de bike, Ada é sua funcionária.
E agora que o chefe de Ada está divorciado, ela vê a chance de abrir seu coração para ele!
Será que ela vai conseguir ou será que vai se meter em uma grande enrascada?

Não perca a oportunidade de saber o que acontecerá!

Tailine.Brandao 28/09/2021

Um delícia de romance
Um conto com uma romance bem gostosinho, daqueles que no início é proibido mas que tudo caminha para dar certo, a nossa mocinha sempre foi apaixonada pelo mocinho que também sempre teve uma queda por ela, é uma aventura irá fazer questão de juntar esses dois.

@procura_se_umlivro 22/09/2021

Nesse meu primeiro contato com a escrita da Li, eu estou encantada! Ela conseguiu transparecer em poucas páginas toda uma conexão entre os personagens.
Na primeira oportunidade que Ada tem de ter o Ravi, ela decide jogar tudo pro alto e se arriscar e eu a admiro por isso, pois as vezes se arriscar é tudo que podemos fazer.
Se você está com uma ressaca literária daquelas e não sabe mais o que fazer para sair, eu te indico esse conto lindo?, ele é curtinho e uma deliciosa leitura.

Priscílla 22/09/2021

Gostei bastante
Ain que conto mais fofo, meigo. Ele é otimo para relaxar e curtir

Estou mt apaixonada pelos contos dela, super recomendo

Kaka 21/09/2021

Simplesmente amei ??
Esse conto é incrível! Tem muitas partes engraçadas e quentes. Uma leitura fluida. Recomendo principalmente para sair de uma ressaca.

Sandra.Voltolini 21/09/2021

Conto rápido e emocionante !
Esse é o terceiro conto que leio da autora e estou gostando muito da escrita da Li Mendi.

Esse conto é super curtinho e vale super a pena ler. A história te prende longo de cara e te instiga a querer ler mais. Super divertido e emocionante!

Super recomendo ! Para maiores de 18.

Fiquei muito feliz com essa leitura. Se você gosta de contos ou quer fazer uma leitura rápida, eu super indico essa leitura!!

Maria 21/09/2021

Quente
? Mais um conto curtinho da autora que adorei.
? Gostei da forma que a Li colocou personagens com uma certa diferença de idade e da sua criatividade para contos cheios de fogo e paixão.

? Se você está a procura de um amor quente a espera de ser correspondido, esse é o conto certo!

Juliana.Silva 21/09/2021

Uma pitadinha de pimenta pra animar, uma história 🔥🔞
Um conto bem rapidinho, infelizmente. 😔🤭😉
Mas, bem escrito e envolvente.
Uma piadinha de pimenta pra animar 🌶️🔥
Confesso que fiquei bem interessada em ver uma aventura desse casal numa trilha juntos, ok @autoralimendi
Diz que SIM! PLISSSS!

@_herdeiradoslivros 21/09/2021

Rapidinho de ler
Não tem muito o que falar sobre esse conto que não entregue de cara a história, bem curtinho,fluido e quente. Ada era apaixonada pelo chefe porém ele era casado, quando esse empecilho vai embora ela resolve se aventurar de bike e o seu chefe precisa ir ao seu encontro para resgata-la. Ela não vai perder a oportunidade de contar o que sente e do que gostaria que sue Triatleta fizesse.

Elin 21/09/2021

Amei amei
???? Gente ? nem em o amor imigrante foi assim! Já alertando que esse conto é erótico ??

???? Bom, começamos a Ada é doida de pedra, trabalha com um triatleta e ainda faz burrice, mas, isso entre aspas fez juntar nosso casal. Ravi como um bom chefe a repreendeu.
Se bem que ele a repreendeu de uma forma bem caliente. O Ravi se mostrou um bom homem, só senti vontade de bater nele quando tentava esconder o que sentia. Logo no começo.

???? Escrita como sempre perfeita e leve, que quando você ver acabou o conto. Li Mendi nos trás um romance erótico e fofo em poucas páginas, e nos mostra como é sempre bom estarmos preparados.

Coruja dos livros 21/09/2021

Encontro explosivo
Ada trabalha em uma loja de bicicletas
Ravi é triatleta, dono da loja de bicicletas e chefe da Ada. Ravi foi deixado pela esposa que nunca entendeu seu modo de vida e a paixão pela natureza e aventura. Já Ada é apaixonada por Ravi a muitos anos, mas o casamento tornou essa paixão platônica.

Quando Ravi se divorcia, Ada enxerga sua chance de viver um grande amor. Mas Ravi, que é 12 anos mais velho que Ada, resiste muito a se deixar envolver pela moça.

Numa tarde, Ada, agindo de maneira inconsequente, pega uma das bicicletas da loja e sai pedalando em busca de subir uma montanha. Mas sua empreitada termina com ela sentindo fome, sede e machucada. Sua sorte é que Ravi quando soube do incidente, correu em seu socorro.

Esse encontro é explosivo. A mistura da raiva com a paixão pode ser incendiária! Será que Ravi conseguirá resistir aos encantos de Ada? Agora, solteiro, nada mais impede que uma relação surja.

Esse conto é super gostoso de ler. Com uma narrativa envolvente, com pitadas de humor, a autora nos leva ao universo desse casal, onde um romance que a princípio era proibido, agora tem sua chance de nascer.

Adorei a personalidade da Ada, super empoderada, corajosa, decidida e que corre atrás daquilo que deseja. Amei conhecer esses personagens apaixonantes!

Carolina Rodrigues Aguiar 20/09/2021

Hot ? gostozin
Um conto curtinho e muito quente ??

Aquele amor que já está esperando por um sinal, por um toque. Sem saber se é ou não correspondido.

Venha se surpreender com esse casal : Ravi e Ada.

Com aquele toque proibido do jeitinho que gostamos.

Thais 20/09/2021

Leitura leve e quente
Uma leitura
leve, quente e divertida que você concluirá rapidinho e vai ficar querendo mais.
Sobre a história:
Ada trabalha em uma loja de bicicletas e resolveu pegar escondida uma bicicleta para subir uma
trilha até o topo de uma colina. Infelizmente, não planejou muito bem o roteiro e agora precisará
explicar direitinho para o seu chefe que está a caminho para resgatá-la.
Ravi é um triatleta dedicado e amante da natureza que adora o esporte ao ar livre e guarda seus
clientes como amigos, não apenas como consumidores. Mas sua vida amorosa acaba de
ganhar um novo rumo desde que se separou e ficou solteiro outra vez.

Thata 20/09/2021

Um amor triatleta
Já essa semana li o conto “Um amor de triatleta” da autora Li Mendi e confesso que não tenho muito para falar sobre, com apenas 25 páginas contando a história de Ada e Ravi.
Ada trabalha em uma loja específica para esportistas voltados ao triatletismo, principalmente com a montagem, revisão e adaptação de bikes. Ela é bem nova e é apaixonada pelo chefe Ravi que nunca parece dar muita atenção à menina.
No conto, acompanharemos a loucura que Ada fez ao pegar uma bike da loja e se jogar numa aventura sem nenhum preparo e como a determinação da menina trará conquistas à ela.
Ele é tão curto, mas a autora consegue desenvolver a história, explicar direito o enredo. Eu li tudo em 20 minutos e foi ótimo.