Um amor de triatleta

Um amor de triatleta Li Mendi

Resenhas - Um amor de triatleta

@universo.da.karol 20/09/2021

Um conto Quente
?????O Conto fala sobre a estória de Ada e Ravi, que trabalham juntos em uma loja de bicicleta. Ravi é seu chefe, Triatleta, amigo pessoal de seu pai e mais velho que ela.
?????Ada tem uma paixão há 5 anos por ele, porém ele é casado e ela esconde isso dele, até que ele se separa.
?????Dois meses depois da separação, Ada pega uma bicicleta de um cliente e resolve fazer uma pedalada sozinha e sem se preparar direito, acaba se machucando e Ravi desesperado vai socorrê-la.

Belle 20/09/2021

Um amor há muito tempo guardado, algo antes proibido e que agora não há nada mais que possa impedir de acontecer. O conto é bem leve e rápido de ler. Gostei da forma como o esporte foi inserido na trama, sendo muito bem explicado como funciona na prática e o que deve ser levado em consideração na hora quando se vai praticar. Ravi é um personagem super protetor, adorei os cuidados e a preocupação do mesmo com a Ada, foi bem fofo. Já Ada é impulsiva e um tanto inconsequente, por outro lado, também não é do tipo que desiste do que quer, o que significa que vai insistir até conseguir. Adorei as "discussões" dos dois, ainda mais quando Ravi dava uma bronca na Ada, ficou muito legal. Gostei bastante da história, recomendo!!

Carol2479 20/09/2021

Fôlego de triatleta
Mais um livro Maravilhoso da Li Mendi. Ada e Ravi se conhecem há muito tempo, e escondem seus sentimentos. Porém eles decidem usar a verdade e transformar tudo em algo "palpável". Não deixem de ler!!!

Priscila.Matos 20/09/2021

Amei
Um conto curtinho, mais cheio de sensualidade, os contos da Li Mendi são maravilhosos a escrita da Autora é muito boa e flui muito bem.??

escritoramistica 19/09/2021

Amei o Conto
O livro é super curtinho e da para ler muito rápido, ele te prende de cara e te instiga a querer saber mais.

Foi o terceiro conto da autora que li e confesso que estou amando a escrita dela, sempre leve, fluída e divertida.

Super recomendo e espero que tenham gostado.

Joelcida 19/09/2021

Muito gostoso de ler
?Ada sempre se sentiu atraída pelo seu chefe, um triatleta renomado e carismático, mas sempre evitou por ele ser casado. Então depois do divórcio dele e dela se mete em uma encrenca a atração que existe entre eles explode e Ada decide não deixar passar essa chance.

?Um conto gostoso de ler com momentos bem quentes kkkkk.

?Amei o Ravi e a Ada juntos, apesar da diferença de idade entre eles o amor pela natureza e o esporte une os dois.

?Impossível não se divertir com ele alfinetando ela e a Ada tentando seduzir ele.

Super recomendo! A leitura flui muito e você termina com um gostinho de quero mais.

DISPONÍVEL NA AMAZON
INDICADO +18

Mariana Garcia | @coracao.noslivros 18/09/2021

Ravi e Ada são apaixonados um pelo outro, só que Ravi custa a admitir esses sentimentos por ela.
Curtinho, com 24 páginas apenas, mas queria saber o que vai acontecer com eles depois do final.

Thayná 17/09/2021

Ravhi tem uma loja de equipamentos esportivos para triatleta e ada e um de seus funcionários.
Ravhi e muito amigo do pai dela ensinou tudo a ela. Ada nutri um amor por Ravhi só que ele é casado e quando sua mulher pede o divórcio ela vê um possibilidade.

Michely 16/09/2021

Amor e perseverança
Ada é uma jovem de 25 anos que é apaixonante há 5 anos pelo Ravi ( dono da loja onde trabalha) . Cansada de esconder seus sentimentos resolve tomar uma atitude para inverter essa situação.

Ravi é triatleta e está recém divorciado. Tenta lutar contra o que sente pela Ada ,já que é 12 anos mais velho que ela .

Venha ler e descobrir o desfecho desse casal que sabe o que quer ?

Uma história de amor e perseverança que vai te conguistar.

A leitura é rápida,fluída e a escrita da autora e ótima.

Com certeza vou ler outros livros da Li Mendi ?

Luanna |@lualivro 30/08/2021

É um conto de romance be
rápido de ler, escrita e narrativa envolvente. Nesse conto temos mocinha que gosta do seu chefe e bem, já dá para imaginar no que vai dar né. O conto está disponível no kindleumlimetd.

Letícia Dutra 16/05/2021

Para se distrair e subir a temperatura
Se você está procurando um conto para se distrair, se divertir e subir a temperatura, então "Amor de triatleta" vai te atender. Contos são rápidos, para amar ou odiar, e este aqui eu amei!
Os personagens são cativantes, as cenas imersivas e ao final fiquei muito satisfeita com o rumo tomado. Só fico imaginando o que será daqui para frente entre os dois pombinhos.

site: https://www.instagram.com/praxe_literaria/