Um amor de triatleta

Um amor de triatleta Li Mendi

Resenhas - Um amor de triatleta

Priscila.Matos 20/09/2021

Amei
Um conto curtinho, mais cheio de sensualidade, os contos da Li Mendi são maravilhosos a escrita da Autora é muito boa e flui muito bem.??

Letícia Dutra 16/05/2021

Para se distrair e subir a temperatura
Se você está procurando um conto para se distrair, se divertir e subir a temperatura, então "Amor de triatleta" vai te atender. Contos são rápidos, para amar ou odiar, e este aqui eu amei!
Os personagens são cativantes, as cenas imersivas e ao final fiquei muito satisfeita com o rumo tomado. Só fico imaginando o que será daqui para frente entre os dois pombinhos.

site: https://www.instagram.com/praxe_literaria/

@universo.da.karol 20/09/2021

Um conto Quente
?????O Conto fala sobre a estória de Ada e Ravi, que trabalham juntos em uma loja de bicicleta. Ravi é seu chefe, Triatleta, amigo pessoal de seu pai e mais velho que ela.
?????Ada tem uma paixão há 5 anos por ele, porém ele é casado e ela esconde isso dele, até que ele se separa.
?????Dois meses depois da separação, Ada pega uma bicicleta de um cliente e resolve fazer uma pedalada sozinha e sem se preparar direito, acaba se machucando e Ravi desesperado vai socorrê-la.

Thais 20/09/2021

Leitura leve e quente
Uma leitura
leve, quente e divertida que você concluirá rapidinho e vai ficar querendo mais.
Sobre a história:
Ada trabalha em uma loja de bicicletas e resolveu pegar escondida uma bicicleta para subir uma
trilha até o topo de uma colina. Infelizmente, não planejou muito bem o roteiro e agora precisará
explicar direitinho para o seu chefe que está a caminho para resgatá-la.
Ravi é um triatleta dedicado e amante da natureza que adora o esporte ao ar livre e guarda seus
clientes como amigos, não apenas como consumidores. Mas sua vida amorosa acaba de
ganhar um novo rumo desde que se separou e ficou solteiro outra vez.

Carolina Rodrigues Aguiar 20/09/2021

Hot ? gostozin
Um conto curtinho e muito quente ??

Aquele amor que já está esperando por um sinal, por um toque. Sem saber se é ou não correspondido.

Venha se surpreender com esse casal : Ravi e Ada.

Com aquele toque proibido do jeitinho que gostamos.

Luanna |@lualivro 30/08/2021

É um conto de romance be
rápido de ler, escrita e narrativa envolvente. Nesse conto temos mocinha que gosta do seu chefe e bem, já dá para imaginar no que vai dar né. O conto está disponível no kindleumlimetd.

Mariana Garcia | @coracao.noslivros 18/09/2021

Ravi e Ada são apaixonados um pelo outro, só que Ravi custa a admitir esses sentimentos por ela.
Curtinho, com 24 páginas apenas, mas queria saber o que vai acontecer com eles depois do final.

Thata 20/09/2021

Um amor triatleta
Já essa semana li o conto “Um amor de triatleta” da autora Li Mendi e confesso que não tenho muito para falar sobre, com apenas 25 páginas contando a história de Ada e Ravi.
Ada trabalha em uma loja específica para esportistas voltados ao triatletismo, principalmente com a montagem, revisão e adaptação de bikes. Ela é bem nova e é apaixonada pelo chefe Ravi que nunca parece dar muita atenção à menina.
No conto, acompanharemos a loucura que Ada fez ao pegar uma bike da loja e se jogar numa aventura sem nenhum preparo e como a determinação da menina trará conquistas à ela.
Ele é tão curto, mas a autora consegue desenvolver a história, explicar direito o enredo. Eu li tudo em 20 minutos e foi ótimo.

@_herdeiradoslivros 21/09/2021

Rapidinho de ler
Não tem muito o que falar sobre esse conto que não entregue de cara a história, bem curtinho,fluido e quente. Ada era apaixonada pelo chefe porém ele era casado, quando esse empecilho vai embora ela resolve se aventurar de bike e o seu chefe precisa ir ao seu encontro para resgata-la. Ela não vai perder a oportunidade de contar o que sente e do que gostaria que sue Triatleta fizesse.

Michely 16/09/2021

Amor e perseverança
Ada é uma jovem de 25 anos que é apaixonante há 5 anos pelo Ravi ( dono da loja onde trabalha) . Cansada de esconder seus sentimentos resolve tomar uma atitude para inverter essa situação.

Ravi é triatleta e está recém divorciado. Tenta lutar contra o que sente pela Ada ,já que é 12 anos mais velho que ela .

Venha ler e descobrir o desfecho desse casal que sabe o que quer ?

Uma história de amor e perseverança que vai te conguistar.

A leitura é rápida,fluída e a escrita da autora e ótima.

Com certeza vou ler outros livros da Li Mendi ?

Maria 21/09/2021

Quente
? Mais um conto curtinho da autora que adorei.
? Gostei da forma que a Li colocou personagens com uma certa diferença de idade e da sua criatividade para contos cheios de fogo e paixão.

? Se você está a procura de um amor quente a espera de ser correspondido, esse é o conto certo!

Elisangela 28/09/2021

Audácia
Eu achei este conto maravilhoso!
Ada foi muito audaciosa quando pensou em chamar a atenção do seu amado e chefe Ravi!
Acredito que nem ela imaginava o desfecho da sua irresponsabilidade, ao pegar a bicicleta de um cliente e se aventurar em uma trilha.
Ravi tem uma loja de bicicletas e ama passeios de bike, Ada é sua funcionária.
E agora que o chefe de Ada está divorciado, ela vê a chance de abrir seu coração para ele!
Será que ela vai conseguir ou será que vai se meter em uma grande enrascada?

Não perca a oportunidade de saber o que acontecerá!

Thayná 17/09/2021

Ravhi tem uma loja de equipamentos esportivos para triatleta e ada e um de seus funcionários.
Ravhi e muito amigo do pai dela ensinou tudo a ela. Ada nutri um amor por Ravhi só que ele é casado e quando sua mulher pede o divórcio ela vê um possibilidade.

Joelcida 19/09/2021

Muito gostoso de ler
?Ada sempre se sentiu atraída pelo seu chefe, um triatleta renomado e carismático, mas sempre evitou por ele ser casado. Então depois do divórcio dele e dela se mete em uma encrenca a atração que existe entre eles explode e Ada decide não deixar passar essa chance.

?Um conto gostoso de ler com momentos bem quentes kkkkk.

?Amei o Ravi e a Ada juntos, apesar da diferença de idade entre eles o amor pela natureza e o esporte une os dois.

?Impossível não se divertir com ele alfinetando ela e a Ada tentando seduzir ele.

Super recomendo! A leitura flui muito e você termina com um gostinho de quero mais.

DISPONÍVEL NA AMAZON
INDICADO +18