Um amor de triatleta

Um amor de triatleta Li Mendi

Resenhas - Um amor de triatleta

@procura_se_umlivro 22/09/2021

Nesse meu primeiro contato com a escrita da Li, eu estou encantada! Ela conseguiu transparecer em poucas páginas toda uma conexão entre os personagens.
Na primeira oportunidade que Ada tem de ter o Ravi, ela decide jogar tudo pro alto e se arriscar e eu a admiro por isso, pois as vezes se arriscar é tudo que podemos fazer.
Se você está com uma ressaca literária daquelas e não sabe mais o que fazer para sair, eu te indico esse conto lindo?, ele é curtinho e uma deliciosa leitura.

Priscílla 22/09/2021

Gostei bastante
Ain que conto mais fofo, meigo. Ele é otimo para relaxar e curtir

Estou mt apaixonada pelos contos dela, super recomendo

Kaka 21/09/2021

Simplesmente amei ??
Esse conto é incrível! Tem muitas partes engraçadas e quentes. Uma leitura fluida. Recomendo principalmente para sair de uma ressaca.

Sandra.Voltolini 21/09/2021

Conto rápido e emocionante !
Esse é o terceiro conto que leio da autora e estou gostando muito da escrita da Li Mendi.

Esse conto é super curtinho e vale super a pena ler. A história te prende longo de cara e te instiga a querer ler mais. Super divertido e emocionante!

Super recomendo ! Para maiores de 18.

Fiquei muito feliz com essa leitura. Se você gosta de contos ou quer fazer uma leitura rápida, eu super indico essa leitura!!

Juliana.Silva 21/09/2021

Uma pitadinha de pimenta pra animar, uma história 🔥🔞
Um conto bem rapidinho, infelizmente. 😔🤭😉
Mas, bem escrito e envolvente.
Uma piadinha de pimenta pra animar 🌶️🔥
Confesso que fiquei bem interessada em ver uma aventura desse casal numa trilha juntos, ok @autoralimendi
Diz que SIM! PLISSSS!

escritoramistica 19/09/2021

Amei o Conto
O livro é super curtinho e da para ler muito rápido, ele te prende de cara e te instiga a querer saber mais.

Foi o terceiro conto da autora que li e confesso que estou amando a escrita dela, sempre leve, fluída e divertida.

Super recomendo e espero que tenham gostado.

Elin 21/09/2021

Amei amei
???? Gente ? nem em o amor imigrante foi assim! Já alertando que esse conto é erótico ??

???? Bom, começamos a Ada é doida de pedra, trabalha com um triatleta e ainda faz burrice, mas, isso entre aspas fez juntar nosso casal. Ravi como um bom chefe a repreendeu.
Se bem que ele a repreendeu de uma forma bem caliente. O Ravi se mostrou um bom homem, só senti vontade de bater nele quando tentava esconder o que sentia. Logo no começo.

???? Escrita como sempre perfeita e leve, que quando você ver acabou o conto. Li Mendi nos trás um romance erótico e fofo em poucas páginas, e nos mostra como é sempre bom estarmos preparados.

Coruja dos livros 21/09/2021

Encontro explosivo
Ada trabalha em uma loja de bicicletas
Ravi é triatleta, dono da loja de bicicletas e chefe da Ada. Ravi foi deixado pela esposa que nunca entendeu seu modo de vida e a paixão pela natureza e aventura. Já Ada é apaixonada por Ravi a muitos anos, mas o casamento tornou essa paixão platônica.

Quando Ravi se divorcia, Ada enxerga sua chance de viver um grande amor. Mas Ravi, que é 12 anos mais velho que Ada, resiste muito a se deixar envolver pela moça.

Numa tarde, Ada, agindo de maneira inconsequente, pega uma das bicicletas da loja e sai pedalando em busca de subir uma montanha. Mas sua empreitada termina com ela sentindo fome, sede e machucada. Sua sorte é que Ravi quando soube do incidente, correu em seu socorro.

Esse encontro é explosivo. A mistura da raiva com a paixão pode ser incendiária! Será que Ravi conseguirá resistir aos encantos de Ada? Agora, solteiro, nada mais impede que uma relação surja.

Esse conto é super gostoso de ler. Com uma narrativa envolvente, com pitadas de humor, a autora nos leva ao universo desse casal, onde um romance que a princípio era proibido, agora tem sua chance de nascer.

Adorei a personalidade da Ada, super empoderada, corajosa, decidida e que corre atrás daquilo que deseja. Amei conhecer esses personagens apaixonantes!

Thayná 17/09/2021

Ravhi tem uma loja de equipamentos esportivos para triatleta e ada e um de seus funcionários.
Ravhi e muito amigo do pai dela ensinou tudo a ela. Ada nutri um amor por Ravhi só que ele é casado e quando sua mulher pede o divórcio ela vê um possibilidade.

Joelcida 19/09/2021

Muito gostoso de ler
?Ada sempre se sentiu atraída pelo seu chefe, um triatleta renomado e carismático, mas sempre evitou por ele ser casado. Então depois do divórcio dele e dela se mete em uma encrenca a atração que existe entre eles explode e Ada decide não deixar passar essa chance.

?Um conto gostoso de ler com momentos bem quentes kkkkk.

?Amei o Ravi e a Ada juntos, apesar da diferença de idade entre eles o amor pela natureza e o esporte une os dois.

?Impossível não se divertir com ele alfinetando ela e a Ada tentando seduzir ele.

Super recomendo! A leitura flui muito e você termina com um gostinho de quero mais.

DISPONÍVEL NA AMAZON
INDICADO +18

Belle 20/09/2021

Um amor há muito tempo guardado, algo antes proibido e que agora não há nada mais que possa impedir de acontecer. O conto é bem leve e rápido de ler. Gostei da forma como o esporte foi inserido na trama, sendo muito bem explicado como funciona na prática e o que deve ser levado em consideração na hora quando se vai praticar. Ravi é um personagem super protetor, adorei os cuidados e a preocupação do mesmo com a Ada, foi bem fofo. Já Ada é impulsiva e um tanto inconsequente, por outro lado, também não é do tipo que desiste do que quer, o que significa que vai insistir até conseguir. Adorei as "discussões" dos dois, ainda mais quando Ravi dava uma bronca na Ada, ficou muito legal. Gostei bastante da história, recomendo!!

Carol2479 20/09/2021

Fôlego de triatleta
Mais um livro Maravilhoso da Li Mendi. Ada e Ravi se conhecem há muito tempo, e escondem seus sentimentos. Porém eles decidem usar a verdade e transformar tudo em algo "palpável". Não deixem de ler!!!