Alice no País das Maravilhas

Alice no País das Maravilhas Lewis Carroll

Resenhas - Alice no País das Maravilhas

Bia Onofre 14/06/2021

As Alices dentro de nós?
Na edição bilíngue a gente consegue ?viajar? ainda mais na história de Alice. Incrível como, por vezes, Carroll conseguiu descrever exatamente como vemos e narramos nossos próprios sonhos. Confesso que até mesmo a ?aflição? que já senti em sonhos está presente em sua narrativa. Não é apenas um livro infantil, mas muito mais do que isso. E deve ser relido várias vezes?

Nadini.Maria 05/04/2022

Alice no país das maravilhas sempre foi meu livro preferido quando criança, fico feliz em saber que mesmo hoje eu adulta, continuar sendo um dos meus livros preferidos!

igsuehtam 18/02/2024

Para entrenter
Terminei o livro é fiquei: É só isso É???
Para começar esse, é preciso pesquisar sobre a condição de Alice. Saber o que se passa com ela, porque ela contraria todos e tudo mais.

Há algumas frases filosóficas que marquei. Têm muitas passagens bem interessantes.

Livrinho muito bom para entreter. Nao daqueles que tem um grande plot. Nem sei se é possível haver um spoiler, a história é toda sonhada. Vale a leitura. Logo logo vou pegar pra ler Alice através do espelho ou olhando através do espelho, ( naosei)

caua 09/03/2021

Ó livro eu acho que entendi menos os dialogos dos personagens.
neste livro tem os dois livros a versão em português e inglês
e ele é gratuito No site mojo.org.br

Severino.Nasciment 11/09/2023

Posso ter criado expectativas erradas
Era um dos clássicos que eu mais tinha vontade de ler. Mas não gostei. Falam mil maravilhas do livro em vários aspectos, mas não tive essas percepções.

Nara.Carriel 29/02/2024

Bem melhor que o filme
Pra mim, o livro dá de 10 a 5 no filme pq eu gosto muito do filme, pq assumo que partes chatas no filme é legal no livro e partes chatas no livro é muito dahora no filme, é bom mas n é o melhor clássico que eu já li, e tá bem longe na verdade. Mas é um clássico que eu indico para todas as idades.