Bilionário Sem Limites: Chloe

J.S. Scott

Resenhas - Bilionário Sem Limites

Jéssica 28/04/2022

Chloe e Gabe
Um príncipe salvando a sua princesa
Admirável a força de Chloe para sair de um relacionamento abusivo

Valzita 27/03/2021

Razoável...
Não tenho muito o que dizer do livro. Foi o primeiro contato que tive com a escrita da autora J. S. Scott e preciso dizer quando li a sinopse e resolvi dar uma chance, comecei a ler e achei que o livro teria tudo para me prender mas foi ao contrário só conclui a leitura para saber como a mocinha iria lê livrar daquele relacionamento abusivo.

Acho que o livro tinha tudo para ser um bom livro mas, teve tantas pontas soltas que em muitas vezes me peguei confusa e perdida. A autora correu demais com os detalhes que as vezes tu ficava te perguntando como aconteceu tal coisa, e somente as vezes era mostrado como aconteceu. Outras ela simplesmente passada correndo por ali e nos deixava querendo saber mais sem mostrar. Quando foi por exemplo quando o mocinho enfrentou o vilão creio que foi um momento dos mais esperados do livro, ficou aquela ansiedade para ver o que seriam feito e ela simplesmente só passou por cima e mostrou um minúsculo fragmento.

Sei que este livro faz parte de uma série mas, ao pesquisar os outros para ler ficou mais confuso que preferi começar por esse e, nem sei se iriei continuar a ler os outros livros. Fiquei levemente curiosa para saber o que acontece no próximo, que ainda não saiu mas nem isso depois desse me faz animar pra esperar ansiosa para ler. A escrita da autora simplesmente não conseguiu me conquistar.

deh 05/05/2021

Gostei, queria ter lido a parte deles batendo no James. Gabe é muito lindo, eu amos esses homens desses livros.

Claudia. 12/03/2022

Chloe e Gabe
A estória de Chloe é um pouco contraditória.. e acaba não fazendo muito sentido... o noivado com James, uma pessoa ambiciosa e abusiva simplesmente não faz sentido ..

O que salva é o encantamento que Gabe sente por Chloe.