PS: Obrigada Universo

PS: Obrigada Universo Fernanda Miranda

Resenhas - PS: Obrigada Universo

Anna caldieri 16/06/2021

Primeiramente, QUE CAPA NÉ BRASIL? Se tornou uma das capas mais lindas da minha estante, com ctz! ? Fica aqui o meu elogio a capista da editora Flyve, tá incrível!?
Aproveitei a leitura pelo momento que li ele, pelo fato de ter saído de uma leitura super pesada e esse livro ser bem fluido e leve. Mas, ao mesmo tempo, adoraria ter lido ele na adolescência, por achar que ele ia me ajudar em conflitos adolescentes que todos vivemos hahaha e por já não me conectar tanto em temas mais jovens (ex: primeiro amor/beijo/sexo) hoje em dia.?
Então se você busca um livro levinho/curtinho, com temas/crises jovens e mensagens bonitas, recomendo pra ti! ???

lsxwarner 10/01/2022

ps: obrigada universo
Antes de tudo, preciso dizer que caso queira ler, tenha em mente que vc vai passar muita raiva ao decorrer da leitura.
Eu adorei acompanhar o crescimento da Nanda, ela é aquela típica personagem que se aproxima muito das pessoas na vida real e assim como todo jovem indo para a fase adulta, ela teve seus vários momentos de confusão e sentimentalismo.
Até a metade do livro não estava muito claro quem seria o grande "amor" de Nanda, acho que por conta disso o romance em si foi meio fraco, mas se o contexto for a evolução da protagonista, então a autora simplesmente arrasou.

Juju 31/08/2021

.....
Nossa mn é incrível ver a evolução e o amadurecimento da Nanda em como ela lidou com os problemas e dificuldades da vida, as frases são perfeitas e Bruno por favor case cmg kkkkkkkkk

Manu 29/06/2021

No começo fiquei em dúvida se o livro era, na verdade, uma auto biografia. Mas no fim, acho que não. Acho que nenhuma vida é composta de tantos clichês. Ou tem um final aberto que funciona como uma cereja no bolo. Sou uma pessoa que adora clichês, principalmente quando eles são bem desenvolvidos. Apesar de o livro prometer, ele não traz tanto desenvolvimento nos clichês. Em alguns momentos senti que a autora quis colocar muita coisa e muitas ideias no livro, mas não teve tempo pra aprofundá-las. Foi uma leitura boa, tranquila e entretem muito bem.

ps. Obrigada Universo