365 Citações Para Implementar Em Sua Vida

Resenhas - 365 Citações Para Implementar Em Sua Vida

1 | 2 | 3 | 4

Maria Martini 23/03/2021

Leitura rápida e agradável
Por se tratar de um livro 365 creio que deve ser para ler durante o ano, algumas citações são apenas poucas linhas, outras mas extensas, porém não chegam a uma página

As vezes pode parecer repetitivo

Wagner 06/07/2021

Palavras que ajudam
Todo livro que nos trás esclarecimento e conforto sem dúvida merece seu crédito. Esta é mais uma obra que tem esse propósito, unindo pensamentos de diversos autores. Um por dia ou vários por dia, você escolhe como vai apreciar...

Priscila 22/01/2023

Frases inspiradoras.
?A tolerância, o diálogo intercultural e o respeito à diversidade são mais essenciais do que nunca em um mundo onde os povos estão se tornando cada vez mais estreitamente interconectados.?
? Kofi Annan

?Não nos é dada uma vida boa ou uma vida ruim, nos é dada uma vida, e cabe a nós torná-la boa ou ruim.?
? Ward Foley

Jenifer Tertuliano 15/04/2021

Chato e repetitivo
Algumas citações são inteligentes e bastante relevantes como algo inspirador.
Mas a grande maioria é absolutamenre chata e repetitiva, com ar de que saíram direto dneumanpagina de coach motivação além da Internet.
Não gostei, esperei algo maior e melhor.

livroscomisabela 30/04/2021

As citações são divididas em temas que são os Sete Pensamentos Para Viver a Sua Vida, que fazem parte de outra obra do autor. Segue cada um deles:

1 - Foque o que você pode controlar, não o que você não pode controlar.

2 - Foque o positivo, não o negativo.

3 - Foque o que você pode fazer, não o que você não pode fazer.

4 - Foque o que você tem, não o que você não tem.

5 - Foque o presente, não o passado ou futuro.

6 - Foque o que você precisa, não o que você quer.

7 - Foque o que você pode oferecer, não o que você pode tirar.

Renata Lohani 09/09/2020

Recomendo
Citações muito boas, mt bom pra reflexão e aprendizado. Dá vontade de colar várias citações na parede do quarto pra sempre ter um lembrete do que elas significam. Gostei muito.

Mariana.Schmall 10/06/2022

Acho que é um livro pra ser lido uma página por dia, mas enfim terminei de ler.

É um daqueles livros pra de frases com efeito pra te colocar pra cima, umas bem legais outras nem tanto, algumas repetitivas, outras enormes. Enfim nada de extraordinário.

Paulinha 30/05/2020

Um ótimo livro. Li as citações por várias vezes e pretendo voltar a lê-las, pois são palavras inspiradoras, que nos levam a refletir e rever vários aspectos de nossas vidas. Recomendo!

Isabella.Clouddie 16/01/2021

Inspirador
“Por que se preocupar? Se você fez o melhor que pôde, preocupar-se não vai melhorar”.

Este livro é um compilado de citações para sustentar 7 pensamentos: focar no que você pode controlar, focar no positivo, focar no que você pode fazer, focar no que você tem, focar no presente, focar no que você precisa e focar no que você pode oferecer, ao invés de ficar focando em coisas que estão fora do seu controle.

É um complemento para outro livro do autor, mas você pode lê-lo sozinho sem problemas. As citações são muito inspiradoras e nos fazem perceber o quanto os 7 pensamentos que o autor defende são realmente importantes para que todos nós tenhamos uma vida melhor.
Focar no nosso potencial e no que podemos fazer AGORA, é melhor do que ficar julgando nosso passado, e almejando um futuro ilusório. O que eu faço e posso fazer neste momento é mais importante, porque é só no momento presente em que estamos de fato vivos.

Aproveitar quem somos, buscar evolução, e ajudar os outros, são consequências de nossos pensamentos, pois nossos pensamentos refletem nossas crenças. Se eu penso muito que sou uma pessoa ruim, é porque eu acredito que sou uma pessoa ruim. Pensar que sou uma pessoa 100% boa não vai me tornar automaticamente uma pessoa boa, mas vai me fazer refletir. “O que pessoas boas fazem?” E então eu posso começar minha jornada em direção à melhor pessoa que eu posso ser. Sem me comparar, apenas me tornando melhor a cada dia.

site: http://instagram.com/isabellaclouddie

Alessandra784 26/11/2021

Tentei ler uma citação por dia por 1 ano, mas a maioria é tão curtinha que não consegui. Gostei bastante e serve bem pro propósito do livro :)

Dani 27/06/2020

Muito lindo cada frase q trás várias reflexões

ManukPontes 18/03/2021

Para quem realmente gosta de citações, sim, é um livro bom há várias citações muito boas e muitas delas trazem não só os autores como também referências, achei isso muito legal pois as vezes queremos saber mais ou ler mais de certas idéias e isso facilita bastante!
Acho interessante a ideia de ler uma ou poucas citações por dia pois creio que do contrário o livro acaba se tornando um tanto enfadonho.

Mariane 31/03/2023

Bom...
O livro reúne várias frases de pessoas famosas e no final compartilha um outro livro que é a base de toda a filosofia aplicada.

ana cássia 15/12/2022

????
Contém boas citações diárias para refletir sobre nossos dias e os valores que buscamos transmitir e deixar no mundo!

Lutty1 06/10/2020

Citações sim...
Diria que esse livro se divide em duas partes. A primeira seriam as citações propriamente ditas. São curtas, interessantes e com as referências. Leitura fácil visto que cada página contém apenas uma citação. A segunda parte do livro, seria a introdução e os textos finais onde o autor tenta nos convencer a ler/comprar o livro onde as citações foram escritas, Os 7 Pensamentos que Nos Ajudam a Viver Uma Boa Vida. Essa parte é bem chata, mais do mesmo dos livros de auto ajuda. Pode pode, você consegue, você é capaz, desapegue, essas coisas... Eu ficaria só nas citações e teríamos um livro condizente com o título.

1 | 2 | 3 | 4