Mundo Paralelo

Mundo Paralelo João Victor Vanolli

Resenhas - Mundo Paralelo

Bruforbooks 27/04/2021

MARAVILHOSOO
Esse livro me deixou completamente apegada a história e aos personagens do início ao fim, recomendo esse livro caso você seja fã de personagens fortes e marcantes (aquele personagem que você gostaria de ser amiga sabe?) ~a Íris é meu espírito animal todinho, vontade de guardar ela num potinho~
Nesse livro nós vamos acompanhar o John, nosso personagem principal, e suas descobertas, logo no começo nós percebemos que algo de muito errado (ou muito certo) está acontecendo com o John pois ele oscila entre dois mundo, algo que ele não consegue controlar e não entende o motivo disto estar acontecendo, e a partir disso acompanhamos todas as enrascadas que ele acaba se metendo, as amizades que constrói no decorrer do tempo e toda essa interação é muito interessante de acompanhar. Aqui nós vamos ter uma narrativa em primeira pessoa onde em algumas cenas o autor mescla com partes narradas em terceira, o que eu simplesmente amei, a escrita é leve e fluida o que nos faz se envolver mais na história.
Eu amei demais essa história aguardo a continuação

bia 24/04/2021

Dois mundos completamente diferentes...
"Uma coisa estava bem clara, ao final, eu já não era o mesmo rapaz daquele dia no deserto"
Amei o livro, a história me prendeu, e não foi uma leitura arrastada. Gostei da história, do enredo em si, achei muito interessante. Gostei da narrativa em primeira pessoa, gosto quando é narrado assim mas também tem as partes narradas em terceira, o que equilibrou e eu não achei nem um pouco confuso.
Gostei do universo em que a história se passa, e também tive apego pelos personagens. O final me deixou super curiosa, espero ansiosamente a parte 2 e recomendo muito o livro.
John 25/04/2021minha estante
Obrigado pela avaliação! Fico muito feliz de saber que você gostou! ??

bia 26/04/2021minha estante
@john, amei demais o livro ansiosa dms pra parte 2??

Xoxofana 21/12/2021

Um gostinho de magia e amizade
Esse livro foi uma experiência muito legal, os personagens engraçados, cativantes e corajosos, me fizeram ficar fascinada com suas histórias e o mundo onde vivem.
O livro foi muito mais do que eu esperei, me entregou mais do que eu imaginava e me deixou com aquele desejo de uma amizade tão bonita e leal como o John e a Iris tem.
O mundo criado pelo autor foi fantástico e maravilhoso, uma fantasia que me conquistou desde o início e agora ao seu final, me deixa desesperada para saber o que mais vai acontecendo.