Sem Clima Para o Amor

Sem Clima Para o Amor Rachel Gibson

Resenhas - Sem Clima Para o Amor

Rebecca 29/06/2021

Demorei um pouco para ler mas terminei. A história teria sido mt mais legal se tivesse mais falas e os capítulos fossem menores. Mas a história é boa ss, gostei bastante.
Não recomendo pq foi uma leitura mt arrastada, mas isso quer dizer q não gostei? Não, pq a história em si é ss mt legal.

Didi 13/05/2021

Chick-lit gostosinho de se ler. Bom para passar o tempo livre. Fora isso nao consegui me apegar aos protagonistas.

Jessica.Rodrigues 01/05/2021

Que livro mais fofo.. Super me prendeu.
Amei os personagens. Leitura super rápida.

Awa 09/04/2021

Não foi pra mim
Sendo sincera, não sei como descrever esse livro sem pesar a mão sobre.
A personagem principal não evolui, é totalmente insegura e dependente de outro homem, tem algumas cenas em que encontrei coisas bem problemáticas, então...
Definitivamente não recomendo.

Awa 09/04/2021

Não foi pra mim
Sendo sincera, não sei como descrever esse livro sem pesar a mão sobre.
Definitivamente não recomendo.

Elisabete Bastos @betebooks 26/03/2021

Sem clima para o Amor
Clare Wingate é escritora está noiva e parece que sua vida anda bem. Mas, todo muda quando é traída pelo noivo com o técnico de lavar roupa. Ela está arrasada, mas ela tem um compromisso de casamento de uma amiga. Na festa toma um porre e reencontra Sebastian, uma paixão de infância. Aqui começa um divertido enredo, com surpresas e leve entretenimento para o leitor.

Lívia 01/02/2021

Tem clima
Livro divertido e simples, gostei como se relaciona com outro livro da autora por acompanhar o mesmo grupo de amigas.

Anac.Barreto 26/01/2021

Amei o livro, me diverti muito com a leitura e também com os personagens.

Jess 17/01/2021

Delicioso!
Primeiro livro da Rachel Gibson que leio e devo dizer que eu amei! A leitura dele foi deliciosa, engraçada e sensual, tudo o que amo em um livro. A única coisa que me incomodou foram os longos parágrafos, mas a ansiedade de descobrir mais sobre o que ia acontecer em seguida, me ajudou muito a não ficar entediada nessas partes. Não vejo a hora de ler os próximos livros da autora.

Livinha 16/01/2021

Me surpreendi
Preciso ser justa, até publiquei que os livros da autora não eram pra mim, mas, quando cheguei na metade a história ficou ótima e li em uma sentada. Muito gostosinho, aquele clichê que faz a gente dar um sorriso enquanto lê. Eu particularmente AMO romances clichês!

Jessica 02/10/2020

ENCANTADOR
Clare conseguiu levar para a sua vida amorosa a essência do que escreve. Este livro é recheado de romance delicado e divertido. O desenrolar da história dela com Sebastian trouxe um sopro de diversão perfeito para o trama. Amei, como todos os livros da Rachel.

Lara 02/09/2020

Um livro sobre uma divertida amizade que acaba se tornando amor. Muito bom para descontrair.

Ana Paula Medeiros 01/09/2020

Muito bom, porém o livro não envelheceu bem
Livro fluido, narrativa interessante, a história e enredo me prendeu do começo ao fim. Queria saber o que iria acontecer página após página. PORÉM, o livro tem questões. O personagem masculino muito machista e faz muitas ?piadas? homofóbicas. Talvez se eu tivesse lido esse livro há anos atrás não tivesse me encontrado muito, mas hoje em dia não consigo deixar passar alguns tipos de comentários e fez com que eu perdesse a paciência em alguns pontos. ~mesmo levando em consideração que o livro foi escrito a alguns bons anos.