Sem Clima Para o Amor

Sem Clima Para o Amor Rachel Gibson

Resenhas - Sem Clima Para o Amor

@jana450 15/04/2024

Adorei
Fiquei tão apaixonada por esse livro na época que li que até hoje lembro de toda a história como se tivesse revisitado um filme diversas vezes, fiquei com medo de chamar técnicos para casa e de repetente encontrar meu marido com eles kkkkk.

Giselle214 28/03/2024

Livro bom no final
Achei o livro ruim, quase desisti de ler!
Mas insisti e gostei do final.
Podia ser melhor desde o início.

Pollyanna.Eyer 30/09/2023

Sem clima para o amor
Romance clichê contemporâneo leve e divertido. Amei o casal principal. Achei que tinham uma química incrível e trouxeram aquela sensação de romance fofo e sexy ao mesmo tempo.

Bruce.Costa 21/09/2023

Clichê mas divertido +14
Uma comédia romântica clichê, porém divertido de se acompanhar...
E é necessário relevar algumas passagens pois o livro já tem alguns anos e obviamente os discursos hj evoluíram
+14

JAlia 14/09/2023

É ok, mas não leria denovo nem super indicaria, mais um romance grumpy and sunshine com o cara que tem medo de compromisso, o livro por ser antigo tem umas coisas que não concordo muito, a escrita se perde um pouco ao longo. Enfim a história deles é fofa mas nada que vou me lembrar daqui uns 2 meses

abibliotecadadih 05/08/2023

Clarista, uma jovem que na infância foi ingênua, e acreditava naquilo que o seu melhor amigo da época falava, inclusive fatos sobre os espermatozóides serem do tamanho de girinos. Com o passar dos anos os dois se encontram novamente, e aquela antiga paixão se revive no coração dele. É uma história que me manteve bem imersa, tirando a parte das "patricinhas", tudo é muito gostoso e interessante, de acompanhar, inclusive a parte rot.

Tainara76 20/05/2023

Podia ter sido, mas não foi
Clare Wingate, ao longo dos seus 33 anos, viveu alguns relacionamentos amorosos e nenhum deu certo. Porém, seu último namorado parecia ser o cara, os dois estavam noivos, já moravam juntos e até tinha um cachorro. O problema é que ele também traia Clare.
Depois de saber da traição, Clare vai afogar seus problemas em um bar, onde encontra Sebastian Vaughan, o filho do jardineiro da casa da sua mãe. Há anos Clare e Sebastian não se viam e depois da conversa no bar, em que ela contou todos os seus últimos problemas para todos, eles vão para um hotel e Clare acorda no outro dia sem roupa e sem se lembrar de nada.
Quando crianças, Sebastian e Clare viviam provocando um ao outro, e quando adultos parece que continuam os mesmos, exceto que ambos estão mais velhos e muito atraídos. Clare não quer se envolver em um novo relacionamento tão cedo, Sebastian muito menos, então o que resta é apenas diversão sem compromisso.
Minha opinião: nossa esse livro tem partes homofóbicas, além de falar muito que o homem “macho de verdade” não se importa em se arrumar demais, não gosta de cobertas com rendas e não é sentimental, esse discurso machista de sempre. A vida da Clare é sempre em função de um relacionamento, e não gosto de histórias que retratam as pessoas apenas assim, sem pelo menos uma mudança.O problema antes do final, achei mal construído.
A premissa da história não é toda ruim, mas muitas coisas poderiam ter sido melhor colocadas. Enfim, expectativas foram criadas e depois quebradas.
JAlia 14/09/2023minha estante
MEU DEUS SIM!!!

JAlia 14/09/2023minha estante
MEU DEUS SIM!!!

Catarina 08/04/2023

Bem gostosinho de ler!
Esse livro eu li ele sentada na cama, com um chocolate quente, e embrulhadinha haha. É aquele tipo de romance que te deixa com o coração quentinho, como um filme romântico que adoro assistir de vez em quando. Hoje em dia eu me encaixo mais na área dos livros mais clássicos, e também me encaixo nos romances de época. Já os romances contemporâneos não é qualquer um que me cativa não rsrs. Esse me cativou. Eu particularmente amei. É um clichê gostosinho haha.

Roberta.Rozin 29/01/2023

Leitura leve
Mais uma delícia de história, essa autora sabe dar o tom de romance clichê leve e divertido.
Clare e Sebastian são dois opostos, ela toda certinha e organizada e ele não quer criar raizes, até que sua mãe morre e uma mudança silenciosa começa em seu íntimo.
Sebastian sente que tem alguma coisa faltando mas não é em Clare, aquela menininha mimada, que ele conheceu na infância, onde ele encontraria o que estava faltando dentro de si.
Um romance divertido, marca registrada da autora, leve, para ser lido em um dia de chuva ou após uma leitura mais densa.
Não é o melhor livro da autora, mas eu gostei bastante. Cumpre seu papel, o de nos tirar das preocupações.

Jessica 28/01/2023

Fraquinho?
História de enemies to lovers que se conhecem desde a infância e ficam mais de 10 anos sem conviverem. Achei a história com questões muito rasas. Escrita nada fluida e com pitadas preconceituosas. Acho que por ser um romance de 2006 isso faz diferença. Do meio pro fim o livro ficou melhor. Não indicaria pra ninguém, só li porq ganhei de presente de uma amiga não leitora.

cibelefrahm 26/01/2023

Um clichê rápido de ler. Fiquei um pouco incomodada com a passagem do tempo na narrativa, parece às vezes dar um pulo maior dentro de um mesmo capítulo.

anacandido 06/12/2022

Gosto muito da série, porém esse livro foi uma quebra de expectativa muito absurda para mim, esperava uma coisa e recebi outra. O diálogo no final foi uó. Mas vale a experiência e gosto muito das amigas e quero continuar lendo.

senninha05 03/11/2022

Provavelmente meu comfort book
Depois de ler É assim que começa eu tinha certeza de que ia entrar em uma baita ressaca, o livro é tão bom que eu nunca vou superar; para evitar isso, eu decidi reler esse livro que eu já sabia a história mais ou menos (li no começo do ano).
Tinha esquecido de algumas partes e esquecido como era bom!!! Não é nenhum livro mirabolante (por isso 4??), mas é um "clichê" muito bom, com personagens bons e um hot incrível. Eu AMO a parte do cinto e amo a construção do relacionamento dos dois! Tem enemies to lovers, slow burn e ele se apaixona primeiro, ou seja, perfeição. Recomendo muito pra quem quer algo mais leve e com um bom final.?