AYLA

AYLA K.M Stephen

Resenhas - Ayla

Bella_Pathy 08/09/2020

Maravilhosa
Eu amei ler mais esse livro da "K.M Stephen" Eu gosto dessa conexão de amizade que tem nos livros dela, conhece o Jhonny e Ayla foi muito bom...
Essa leitura foi bem rápida, aquela que a gente, que sabe o que vai acontecer em cada capítulo...
K.M Stephen 19/01/2021minha estante
Oun Pathy, muito obrigada por tanto amor, muito feliz!

Van Siqueira 10/06/2021

Ayla - Série Irmãos Maia de K M Stephen
Este livro contém conteúdo adulto, gatilhos de agressão e linguagem imprópria.

No primeiro livro da série irmãos Maia, conhecemos um pouco de cada irmão, mas o foco principal é Ayla.

Ayla é dona de um estúdio de tatuagem e é a própria tatuadora do local, ama o que faz e tem muito talento. Ela carrega alguns traumas do passado. O abandono marcou sua vida e ela tomou para si que se manter afastada de qualquer relacionamento a poupará de novas feridas, de novas decepções. Mas tudo isso muda quando ela conhece Jhonny.

Vocalista da banda Danger, Jhonny é um cara também marcado pelo passado, que nunca se permitiu se envolver mais profundamente com ninguém até conhecer a sexy tatuadora. Perdas marcam sua vida e a falta de experiência em relacionamentos o deixam inseguro quanto ao que sente e quanto ao que pode se permitir sentir.

Eles precisam trabalhar seus sentimentos, suas dores, para que possam dar certo juntos.

Que livro bom! Adorei a escrita da autora, bem fluida, leve e envolvente. Super fácil de entender e acompanhar, me senti muito próxima da história. E a cada início de capítulo tem um trecho de uma música (adoooro!).

Sobre os personagens, gostei muito dos irmãos Maia. Cada um tem sua personalidade, seu jeitinho de ser e eles são muito cativantes. O amor, cuidado e zelo que eles têm um pelo outro foi bem legal de acompanhar nesse primeiro livro. A Ayla, em específico, é muito carismática, apesar de seu medo ela se jogou, se permitiu.

E amo um livro que envolve bandas, e nesse livro temos duas bandas: Danger e Dad?s Problems. Uma já está com a carreira consolidada e a outra está começando, mas possuem uma coisa em comum: talento.

A construção do romance foi feita de forma bem leve e coerente. O casal tem uma química surreal, dá pra sentir a tensão sexual desse outro lado da tela. haha

Recomendo muito, e já quero ler os outros livros.

site: https://leituraseriada.wordpress.com/2021/06/10/ayla-serie-irmaos-maia-de-k-m-stephen/
Maravilhosaaa! Amei essa resenha. Gratidão

@leiturasdabah 08/05/2020

"Os sentimentos machucam, amar dói e eu não quero mais sofrer"

Livro intenso, com um clichê desconstruido e envolvente.
Ayla é independente, empoderada e linda. Teve decepções no passado e, mesmo ainda não as tendo superado totalmente, está em busca de ser feliz, rodeada do que ama: família, trabalho e amigos.
Jhonny nunca quis saber de relacionamento sério e se abrir para o amor... Até conhecer Ayla 😂 (AMO QUANDO ISSO ACONTECE ❤️).

É um romance com um drama bem estruturado, que começou calmo e foi tomando intensidade a cada página. ⠀
Jhonny e Ayla, com seus traumas pessoais e anseios, formam uma história real, cheia de erros e acertos. Ambos se superam do início ao fim do livro, e é maravilhoso de acompanhar.

A autora soube inserir uma trilha sonora sensacional, que nos faz sentir em cada apresentação do Dad Problems. Depois dos shows ainda acompanhamos a família Maia, que é unida, divertida e amorosa.

É uma leitura rápida, dinâmica, fluída, divertida na medida certa, com muitos momentos de amor, raiva, drama, e um final sensacional.

Já estou ansiosa pelos próximos livros (por favor K.M não demora com os demais, obrigada).
K.M Stephen 19/01/2021minha estante
AAAAA eu ameeei! Muito obrigada por toda atenção e carinho e prometo não demorar, esse ano encerramos essa série! Gratidão

Vivi @mil_motivos_para_ler 02/06/2020

Tudinho
Sabe aquele livro que tem tudo e na medida? Esse! Tem família, drama, traumas, amor, hot, música... Uma história lotada de diálogos, com personagens secundários tão bons e importantes como os principais.
Uma leitura rapidinha e boa para fugir da ressaca!?
K.M Stephen 19/01/2021minha estante
Muito obrigada pelo carinho Vivi, uma honra ter você lendo meus livros haha

Jane's Books 30/01/2021

Maravilhosa
A família Maia hoje é composta por 5 irmãos. Aqui conheceremos a história de Ayla. Jovem forte, linda, reservada, batalhadora. Durante o dia trabalha junto com suas irmãs Angel e Alice, como tatuadora no estúdio Paradise e a noite elas se juntam ao irmão Alex e formam a banda Dad?s Problems e é rock?roll na veia, e tocam no pub de Xande (o outro irmão).. ??
Ayla teve um relacionamento difícil no passado e, por isso, levantou barreiras a sua volta e está fechada para o amor.?
Acontece que em uma das apresentações da Dad?s Problems um certo par de olhos lhe encarando durante todo o show lhe chama a atenção. O dono desse par de olhos é Jhonny. Um cara lindo, e adivinhem só a ?coincidência?: Jhonny também é vocalista de uma banda, a Danger. Mas ele também não quer saber de relacionamentos por traumas do passado. Seria só coincidência mesmo ou o início de algo a mais??
Minha Opinião:?
História bem desenvolvida, escrita fluída, personagens muito bem construídos (aliás tivemos até uma visita de Julia e Pietro ? personagens dos primeiros livros da autora, o que eu adorei!!!).?
A autora conseguiu trazer uma história dinâmica, leve, gostosa de ler apesar de também ter tratado de relacionamento abusivo mesmo não tendo se aprofundado no assunto afinal não era o foco da história.?
Ayla e Jhonny são duas pessoas quebradas, com traumas do passado, fechados para o amor e que juntos vão tentar se curar. Vão cometer erros quando esse passado bater a porta de um deles mas, quem nunca né? O importante é ver os dois juntos, dando a volta por cima, o amadurecimento de ambos foi outro ponto muito legal de ver.?
Sem contar a playlist que é simplesmente MARAVILHOSA!!! Se você curte ler ouvindo música, gosta de rock, gosta de um romance leve e uma história familiar cheia de amor, união, essa história é pra você..?
E que venha Angel..?

Site: https://www.instagram.com/janes.books
K.M Stephen 03/10/2023minha estante
Resenha lindaaaaa! Obrigada meu bem

Lala T. 03/01/2022

gostei bastante da historia, comecei a ler pq tinha meu nome mas fui cativada pelo enredo e personagens, devo dizer que ayla teve um pedido de casamente bastante criativo.
Ai que lindezaaa! Obrigada querida

mimosliterarios1 17/10/2021

Romance envolvente e apaixonante!
A família Maia é muito unida, as mulheres são fortes, independentes, os homens são companheiros e protetores. Ayla, a tatuadora, se vê cercada de carinho e amor de sua família. Tudo ia bem até dar de cara com Jhonny, um cara de tirar o fôlego e o sono. Ayla terá que escolher: proteger-se ou abrir seu coração para vivenciar novas emoções?

A escrita é muito fluída, com personagens extremamente bem construídos e cativantes, Ayla e Jhonny contam ao leitor seus medos, novos sentimentos e descobertas. Ayla é uma tatuadora talentosa, uma mulher forte, independente e como a maioria da família, herdou o dom da música do pai. Ela tem seu coração fragilizado e por isso relacionamentos amorosos foram riscados da sua vida atual, mas ela não contava com o furacão Jhonny...

Jhonny faz parte de uma banda, vive com seu irmão Rafael, opostos, amigos, confidentes. Jhonny nunca quis ter um relacionamento amoroso sério, mas uma guitarrista o fez sentir-se vivo e agora está divido entre a razão e coração.

Uma obra maravilhosa, onde cada capítulo começa com um trecho de música que faz o leitor viajar no tempo. O leitor irá rir, se emocionar, torcer, vibrar, suspirar com as cenas quentes, refletir sobre amor, amizade, relacionamentos abusivos e tóxicos.

*A obra pode conter gatilhos emocionais para leitores mais sensíveis.
K.M Stephen 27/04/2022minha estante
Que resenha lindaaaa! Muito obrigada por todo o carinho meu bem

Livrospamor 01/12/2021

Resenha se encontra também Instagram livros.pamor
No livro 1 desta série musical conheceremos Ayla e seus irmãos que juntos formam a Banda Dad’s Problems, ela é a guitarrista e vamos adentrar em sua vida e de sua família nesta narrativa leve, fluída e que trás a irmandade muito forte e as relações de amizade.

Ayla é uma jovem independente que mesmo morando com suas irmãs tem sua individualidade e personalidade única, ela é tatuadora e junto com seus irmãos irá voltar a se reunir e formar a banda Dad´s problems, mas apesar de tudo caminhando bem em sua vida, ela esconde algumas dores e medos, que precisam ser superados em sua vida.

Jhonny Oliveira é vocalista da banda Danger, ele já está na estrada a um tempo e junto com seus amigos alcançaram sucesso e vivem somente da música, mas há algum tempo ele vem sentindo que lhe falta algo a mais, contudo não sabe muito bem o que é, até que o destino lhe mostra que ter com quem dividir as conquistas é melhor do que do sozinho.

Estas vida se encontram quando Jhonny vai a uma festa de aniversário e se depara com uma linda guitarrista, que lhe rouba a atenção. Ela por outro lado quando o vê sabe que o lindo homem lhe trará problemas.

Gostei muito da forma como a autora foi construindo a relação destes dois de forma lenta eles vão se aproximando primeiro e criando um vínculo de amizade, mas com aquele sentimento de desejo e algo mais ali, bem sob a pele deles. Mas devido aos medos e experiências que Ayla já teve, precisava de um tempo certo para acontecer.
Ele também tem em sua vida algumas questões para lidar e tratar bem como ela. Amei o fato dele esperar o momento dela para juntos construírem algo sólido que em uma determinada situação será provado e ele terá que estar ali por ela.

Um enredo leve e ao mesmo tempo trazendo alguns temas necessários e bem atuais, a autora falou sobre abano, luto, perdas, abuso físico, de uma forma a nos trazer um alerta. Este casal que se encontrou um no outro nos trazendo um sopro de amor e superação, além de trazer amizades incríveis e irmandade de forma maravilhosa. E já me deixou curiosa para conhecer um pouquinho da história dos outros irmãos.

site: @livros.pamor
K.M Stephen 27/04/2022minha estante
Que resenha incrível! Muito obrigada, querida

Ceci 04/05/2020

Lindo!
Que livro mais gostoso de ler.
Que família linda, apesar de todas as coisas ruins, sempre tem o lado bom.
Como não amar Jhonny, Ayla, Rafa, Angel, Xande, Alice, Lisa (também vou usar o apelido que somente o Xande usa, rs). Todos são maravilhosos, cada personagem conquista seu espaço de uma forma tão carinhosa.
Louca para saber mais sobre Rafa, Alice, Angel, só venha mais e mais livros dessa autora incrível.
K.M Stephen 19/01/2021minha estante
Gratidão infinita meu amor por me acompanhar e dar uma chance para o meu trabalho. Muito obrigada!

Atila Guilherme 29/06/2020

Envolvente e apaixonante
Ayla foi uma grata surpresa pra mim. Eu não esperava muita coisa, aliás esperava sim: só mais um livro de romance. A autora soube me surpreender e entregar uma história linda de amor. A relação familiar entre os irmãos é linda de ver. O livro tem uma carga dramática intensa e pode te deixar de cabelos em pé em algumas cenas. Já quero mais livros da família Maia.
K.M Stephen 19/01/2021minha estante
Que emoção! Estou muito feliz por conseguir te dar mais do que esperava haha Gratidão infinita

Marcelle 17/02/2021

Romance gostosinho de ler
Um romance de leitura leve e rápida, sem grandes surpresas, mas bem envolvente; tem rockstar, tem mocinha tatuadora, o que eu amei, amo quando a mocinha foge do padrão. A trilha sonora dos inícios dos capítulos é bem legal. Tem uma família maravilhosa, com uma união entre irmãos, de aquecer o coração, um toque de drama para dar aquele toque e uma vontade imensa de ler sobre os outros personagens.
K.M Stephen 26/02/2021minha estante
AAA que alegria! Muito obrigada pela leitura e o feedback tão carinhoso, Marcelle. Gratidão

Mila.Morais 29/09/2021

Sabe aquelas histórias que você lê tão rápido e mesmo depois de absorver tudo não sabe o que falar ou descrever, sendo que acabou de terminar de ler?

É assim com o livro Ayla.
Uma leitura muito fluída, carregado de superação, drama, romance e boas cenas quentes, do jeitinho que eu gosto ?

A história começa com a rotina de vida da Ayla: aparentemente normal, solteira, mora e trabalha juntamente com as irmãs e amiga, Monalisa. Ayla trabalha como tatuadora e nas horas vagas é guitarrista da banda Dad's Problems.

Mas depois vamos descobrindo que Ayla passou por alguns traumas e sofrimento na adolescência, como perder os pais e um fim de namoro muito conturbado.

Mas apesar disso, é lindo ver o quanto Ayla cresceu e amadureceu, e superou tudo, ao lado de seus irmãos: Alex, Alexander, Ângela e Alice.
Alex e Kátia inauguram um pub, e ele propõe para a banda Dad's Problems tocar nos finais de semana, como atração do bar. E é bem no dia da inauguração que Jhonny se encanta pela beleza de Ayla, e aos poucos vai investindo e conhecendo ela.

Logo de cara Ayla acha que Jhonny tem cara de problema, e ela não quer sair com o coração partido, mas o que ela não sabe é que Johnny ultimamente está tendo uns conflitos internos sobre se sentir solitário.

Depois de alguns encontros finalmente os dois se entregam para os sentimentos do amor. E no decorrer da história vemos a ligação e a química forte que eles tem. Até algo do passado de Ayla vir a tona e abalar as estruturas desse relacionamento.

E mais uma vez Ayla terá que superar seus medos do passado que tanto a destruiu, só que agora ela tem mais uma pessoa ao seu lado, que a apoia e a ajuda a levantar nos momentos em que mais precisa.
AAAA QUE AMOR! Obrigada amiga pela leitura, resenha e feedback

Thay 29/06/2020

Leitura leve e gostosa!
Ayla é o primeiro livro da “Série Irmãos Maia” (que será composta de 4 livros) e o terceiro da autora K.M Stephen (ela é uma máquina de escrever, sério!!!).⁣

Preparados? Prometo ser breve!⁣
Vem comigo...

Ayla é uma protagonista forte, independente e destemida, que não espera por ninguém para realizar seus sonhos. Trabalha como tatuadora no próprio estúdio, Paradise, onde passa grande parte de seu dia. Nas horas vagas, ela é guitarrista da banda Dad’s Problems, formada com seus irmãos Xandi (vocal), Angel (baixo) e Alice (bateria).⁣

Depois de um longo relacionamento que a feriu no passado, ela se vê fechada para o amor por anos. Então, certa noite, durante uma apresentação da Dad Problems no Pub de Alex (gêmeo de Xandi), os olhares de Ayla e Jhonny se cruzam e a química é instantânea.⁣

Ah, o Jhonny...! Um cara marrento, lindo e que tem um medo gigantesco de quebrar a cara no amor, justamente por ter marcas profundas de traumas antigos. Ele nunca se permitiu apegar-se a quem quer que fosse, até ouvir a encantadora Ayla dando uma palhinha no vocal. O homem fica enfeitiçado pela bela mulher de cabelos negros.

Jhonny também é músico, vocalista da banda Danger. Daí você já pode esperar um romance quente, embalado por muitas canções e marcado por cenas envolventes de auto-aceitação.⁣

A leitura é leve e rápida, a escrita da autora é dinâmica e envolvente, e ainda assim traz o tema de relacionamentos tóxicos à tona, tanto entre casais quanto entre familiares.

É FÃ DE ROMANCES?
SUPER RECOMENDO ESTE LIVRO!!!⁣⁣

site: https://www.instagram.com/t.s.dantas/
K.M Stephen 19/01/2021minha estante
Mas olha essa menina me emocionando... Gratidão por essa lindeza de resenha meu bem, apaixonada!

Idaiana Fernanda 05/09/2020

O amor sempre esteve presente na família Maia. 5 irmãos de personalidades tão diferentes se tornam ainda mais unidos diante da perda e de tristezas. Aqui conhecemos a história de Ayla, mulher talentosa, determinada, linda, reservada, forte e apaixonada pelo que faz – de dia, faz de corpos tela ao tatuar sua arte no estúdio Paradise, à noite muito rock and roll, nossa protagonista é guitarrista da banda Dad’s Problems (em parceria com seus irmãos). É em uma de suas apresentações numa festa que surge Jhonny, galã sensual (onde arrumo uma placa escrito em neon “perigo” por aqui?), também músico de uma banda, de cara e coração fechados... Até seus olhos encontrarem Ayla. Seria o começo de um romance? Um casal resistindo, de início, a uma paixão tórrida que mostrou-se ser na verdade algo mais forte, sincero e intenso. Cada qual com seus próprios traumas e sofrimentos, esses dois se envolvem, aprontam, nos deixam de queixo caído e nos surpreendem. Acompanhamos o amadurecimento, a proximidade e a cura de ambos pelo maior de todos os tesouros e sentimentos: o amor. Com uma narrativa mesclando as perspectivas de Ayla e de Jhonny e uma trilha sonora incrível (com direito a playlist!), a autora nos apresenta um enredo embargado de emoção e muito bem construído, além de fluido, apaixonante, verossímil, próximo do leitor e encantador. É maravilhosa a maneira como a K.M. Stephen faz com que suas obras “conversem” entre si, através de lugares, momentos, personagens, referências... Bom, sou suspeita para falar, mas imparcial ao dizer: Recomendadíssimo!
Ai que lindooooo
Muito obrigada, de verdade, estou radiante do lado de cá!

Regina.Fabbris 15/09/2021

Maravilhoso e envolvente
O livro conta a estória de Ayla Maia e Jhonny Oliveira.
Logo no começo do livro já vemos o amor da família Maia, seus pais Eduardo e Bárbara e seus irmãos Alex, Alexandre, Angélica e Alice bem como que a música é também uma paixão de todos e eles tinham uma linda relação.
Ayla já não tem mais seus pais, é tatuadora e tem um studio, o ?Estúdio Paradise? com sua irmã Angélica.
Seu irmão Alex convoca todos para um almoço e informa que resolveu abrir um bar e sugere que eles toquem lá no final de semana já que eles tem uma banda como hooby, o que todos aceitam, assim oficializam a Dad?s problems.
Ele é o vocalista da banda Danger, passaram por muitas coisas até conseguir viver exclusivamente da música. Seu produtor faz o convite para eles irem a uma festa com ele no final de semana e todos topam.
Ele vê Ayla pela primeira vez na festa e fica fascinado por ela assim como ela por ele e começam a flertar.
Ayla tem medo de se relacionar pois teve um péssimo namoro com Rodrigo que sem qualquer motivo a abandonou, porém a atração entre ambos é enorme e eles resolvem ir aos poucos.
Ela está no bar quando do nada Rodrigo retorna como um fantasma para assombra-la.
Ayla e Jhonny se desentende e ambos estão sofrendo, eles tem medo da perda devido as situações que já passaram.
Juntos irão descobrir que podem se abrir novamente para os sentimentos, que o passado não define o presente e o futuro. Que o amor prevalece e surge da confiança.
Simplesmente é lindo o amor dos irmãos no livro, a união deles é maravilhosa.
Os trechos das músicas no começo de cada capitulo já representam a emoção que teremos ao ler. Todas músicas show, você simplesmente lê o livro cantando!
Não tem como não gostar desse livro, escrita fluída e gostosa de ler perfeito em todos os sentidos.
K.M Stephen 27/04/2022minha estante
Re sua perfeitaaaaaa! Muito obrigada meu bem