Black & Scarlet para sempre

Black & Scarlet para sempre Joselyta Alecrim

Resenhas - Black & Scarlet para sempre

boni.gabis 03/01/2024

Black & Scarlet para sempre
Começo bombástico, o resto? Mais do mesmo.
Alice começa a história como uma adolescente com problemas de autoestima e introspecção, mas ao chegar em uma viagem de férias ela encontra a pessoa mais certa para fazê-la enxergar o melhor de si. Na fase adulta, após diversas decepções ela se mostra forte e resiliente em diversas situações, um grande sinal de amadurecimento.
Enryque é um fofo desde o começo, medo que a autora possa tentar fazer dele um monstro é óbvio que ele tem um ótimo motivo para ter sumido da vida de sua querida Alice.
A trama é super interessante, mas um conjunto de passagem do tempo e diversos desenvolvimentos nada interessantes em certo ponto o livro fica meio entediante.
Eu gostei muito do começo, e dos personagens que rodeiam os principais, mas acaba por ser um livro normal, que não agrega em sua vida, o famoso romance água com açúcar.

Carolina Rodrigues Aguiar 30/07/2023

Romântico
Um romance do início ao fim. O amadurecimento dos personagens é visto no decorrer da evolução do livro. Apenas fiquei na torcida da Alice se recuperar e recomeçar. Adorei. Tudo nesse livro. E o que for para ser será.

Adriana 11/05/2023

Maravilhoso
No livro vamos conhecer Alice uma adolescente de quinze anos que é insegura com sua aparência e que por conta disso, nunca se permitiu ter amigos ou um namorado.
As férias de verão chegaram e seus pais resolvem passar na praia e assim como em sua casa, ela ficou isolada até que após mais um constrangimento, ela conhece Enryque e sua vida muda completamente.
Nesse meio tempo, ela conhece a irmã dele, Vitória que além de se tornar sua melhor amiga também é a maior incentivadora para que eles fiquem juntos. Eles se tornam amigos, namorados e amantes. Tudo no pouco tempo entre o verão e a volta a sua realidade.
Em todos os momentos, durante o verão, fique com um pé atrás com Enryque, que é um adolescente de dezesseis anos, com os hormônios a flor da pele e a ingenuidade de Alice e a necessidade de carinho e atenção a deixava vulnerável.
Depois que algo aconteceu, eu tive não só vontade de o matar, mas como também a irmã. Eu não aceitava que ela pudesse ter compactuado com ele.
No decorrer do livro, me vi torcendo por ela, sofrendo junto com ela e em um determinado momento, só faltei infartar.
Mas, o final do livro é maravilho, a história é linda e a maneira como foi escrito, realmente me conquistou.
É o primeiro contato com a escrita da autora e estou fascinada.

Rita332 02/05/2023

Se for seu, vai voltar
Esse livro simplesmente conquistou meu coração por me trazer a lembrança de um amor adolescente, por me mostrar que ainda há pessoas capazes de escrever sobre o amor com a entrega necessária para alcançar nossa alma.
Que livro lindo! Eu me emocionei horrores! Meu coração está quentinho até agora. Estou simplesmente apaixonada pelos personagens e a escrita da autora é fantástica!
Leiam! Leiam com o coração aberto, deixem que o romance tome conta, deixem a razão de lado porque sonhar e se deixar levar pelos devaneios, vez por outra, é muito bom!

taiana.paixao.5 05/06/2022

Amor único e verdadeiro
Sabe um livro que nos faz sonhar em um amor verdadeiro e único? É esse. Os sentimentos que a autora colocou neste livro é indescritível. E eu acredito sim, que existe o amor da Scarlet e Black na vida real.
Sabe aquele amor de verão? Aquele de férias na praia? Mas tem um porém, esse amor é para vida e não por alguns meses.

Jennifer 01/06/2022

Que historia!
Alice é o tipo de menina que quando nova se sente deslocada por não se enquadrar no "padrão", mas ainda assim se vê apaixonada por seu Enryque Black, o garoto que enxugou suas lagrimas depois de um humilhação. E foi ali, naquele momento que não se viu mais sem ele ao seu lado.
Enryque ao enxugar as lagrimas da garota linda e de olhos incríveis, se viu preso a uma amizade que logo e tornaria seu amor verdadeiro.
O que eles não esperavam era que o tempo seria contra aquele amor no momento e assim deixou marcas em ambos! Depois de oito anos se reencontram e ali mostra que aquele amor de juventude era apenas ao inicio do amor que iria transformar a ambos na vida adulta!

Manda 22/04/2022

Bem sessão da tarde, mas de um jeito bom
Assim, você passa raiva durante vários momentos pelas coisas não ocorrerem bem, mas a autora te pega ao mostrar temas sensíveis com muita sensibilidade e com seus hots incríveis.

Gisele Galindo 14/03/2022

Black & Scarlet
A vida prega cada peça! Alice e Enryque ganharam meu coração, mas mais do que eles, Scarlet, você representa tantas estrelas... O término dessa leitura me levou às lágrimas. Uma experiência literária maravilhosa.

Kaline 13/03/2022

Muito lindo!
Fui surpreendida por uma escrita doce, mas ao mesmo forte. Profundo e apaixonante e muito reflexivo no que eu sou muito fã. Amo livros que traz mais que a história em si, traz emocao, traz solidariedade e empatia.
A escrita da Joselyta me tornou sua fã. Quero ler tudo o que ela escreveu e escreverá. Mais pessoas precisam conhecer a sensibilidade e o talento da autora.

Michelle.Cardoso 18/06/2021

"O destino une e separada...
... Mas nenhuma força é grande suficiente para me fazer esquecer de você."

Uma história de amor tão linda que não consegui parar de ler.
A história de dois adolescentes que se entregam ao primeiro amor e sofrem com o passar dos anos lembrando-se sempre do momento, até que eles se reencontram, e ao menos um se reconhece....

Bia 07/05/2021

Um romance surpreendente e enlouquecedor.
Eu não esperava que Black Scarlet fosse me deixar emocionada, com medo do futuro desse casal de adolescentes e apreensiva pelo que estaria por vir. Temos o pano de fundo em uma praia linda, um garoto e uma garota que acabam se conhecendo e percebem que existe uma afinidade, uma atração mutua e sorrisos compartilhados.

E depois disso, nada na vida de ambos é a mesma. O destino cuidou de os separar, mas Alice nao esperava o que deveria carregar: a culpa, a desilusão e o coração partido. O amor que lhe foi prometido, aquele que parecia ser para sempre não continuo e tornou-se uma lembrança dolorida, uma ferida aberta e incompreendida.

Enquanto lia, percebi o quanto a autora se doou na sua história. Voce sente isso na narração crua, magoada e vívida de Alice. Uma personagem que eu torcia para que seu coração fosse curado e sua vida restaurada.

Mas, a vida é um caminho tortuoso de dores, perdas e luto. Quando ela vira uma mulher, eu senti que tudo o que ela passou, lhe marcou de uma forma inesquecível. E vamos combinar, o primeiro amor nós nunca esquecemos. Enryque desde o inicio já tinha me conquistado: diferente de muitos garotos e amoroso. Pronto para amar mesmo na tenra idade. Quando adulto, podemos conhecer mais das lacunas que não foram preenchidas e o que aconteceu com sua vida.

A forma como os dois voltam a se encontrar é uma verdadeira surpresa e foi um casal que eu só sabia torcer, a química inegável, a conexão que ultrapassa detalhes.

Eu adorei ter conhecido essa história e por mais clichê que algumas cenas foram, ela traz a esperança para um coração partido, a cura para um passado inacabado e a força de dois corações.

Uma escrita apaixonante e vibrante. Black Scarlet tem muitos significados, mas o que você sente ao lê-lo te deixará aquecido por muito tempo.

site: www.instagram.com/meus2literario

@autora_lidianemastello 18/04/2021

Lindo
Vamos começar com um aviso: Pega o lenço e senta aqui.

Gente quanta emoção em uma história, já haviam comentado comigo sobre isso, e fui de cabeça para conhecer esses dois.

?A vida nem sempre segue a nossa vontade, mas ela é perfeita naquilo que tem que ser.?

A história demorou um pouco a me prender, mas depois vi que tinha que ter tudo aquilo, para que no final fosse perfeito.

Sofri demais, chorei e muito, esses dois tiveram muitos desencontros, afinal dez anos é muita coisa.

?Porque nossa história vai sempre começar de uma única maneira: Era uma vez uma menina que se apaixonou perdidamente por um menino que quebrou seu coração? Sem final feliz para eles.?

Alice, a adolescente, nerd doce, de aparelho, que virou um mulherão. Senti vontade de abraçá-la em muitos momentos, dizer que ia ficar tudo bem, mas até eu não sabia como ela iria se recuperar, a autora escreve de uma maneira que nos faz sentir a dor dos personagens, senti tudo, às vezes até demais.

Enryque, ele é um príncipe, que adolescente, que homem exemplar que ele virou. Bem-sucedido. Se culpa pelo passado, sofre com tudo que aconteceu em sua vida, nunca esqueceu seu grande amor.

A vida dos dois foi marcada por desencontros e mal-entendidos. Eles são perfeitos juntos, se encaixam em tudo, a verdadeira tampa e a panela.

Amei a história, realmente é maravilhosa e nada me preparou para todos os acontecimentos. Já tinha lido, infinito amor também da autora, e havia amado, essa não foi diferente. A autora tem uma escrita fluída e envolvente. Já aguardo o próximo casal, que com certeza vai me despertar diversas emoções. Indico a todos.

Escritora Kerley Carvalho 15/04/2021

Romântico
Que história mais maravilhosa ???
É a primeira vez que leio algo da autora e estou completamente apaixonada pela forma linda que ela conduziu este romance.
A trama é perfeita, os personagens são marcantes, cheios de vida, e o desfecho é sensacional.
Recomendo!