ADVOGADO GONZALES (Trilogia Homens da Lei Livro 3 - Parte 1)

ADVOGADO GONZALES (Trilogia Homens da Lei Livro 3 - Parte 1) Mari Sillva

Resenhas - ADVOGADO GONZALES (Trilogia Homens da Lei Livro 3 - Parte 1)

Neide 07/05/2021

È um livro romântico, mas com um pouco de exagero! Kkk
Aborda um assunto importante e delicado!
Mais pra me matar de raiva, não tem o final pq vai ter o livro 2! E termina de um jeito que dá muita raiva!

Dani 21/09/2022

????
Esse é o terceiro livro da série Homens da Lei que já tinha sido lançado anteriormente e que na primeira proposta terminava de forma inusitada e com continuação? no entanto, a autora resolveu ao reescrever o livro ao invés de fazer a continuação. Não sei se criei grandes expectativas mas não gostei das mudanças na história. Achei que faltou profundidade nos assuntos abordados? ficou um livro longo que não se aprofunda em nada. Sem contar que muita coisa que acontece no desenrolar da história fica sem sentido, como por exemplo a Solange é vegana, e nos deparamos com ela tomando milkshake, o Gonzales que consegue convencer o gerente do banco a mostrar todas as dívidas da mãe da Solange. Isso não acontece na vida real, por mais que seja uma ficção, esses são erros simples que não deveriam entrar na história. Um povo que bebe e dirige? o cara é advogado gente, não deveria cometer crime. Enfim, achei o romance fraquinho? apesar de amar os dois primeiros livros.?