Unforgettable

Unforgettable Melanie Harlow

Resenhas - Unforgettable

LBL 06/06/2020

Não vou explicar porque pra não dar spoiler, mas o mocinho é um belo de um egoísta fdp...April merecia coisa melhor!

Dri Franco 30/04/2021

Naquela época, eu tinha tudo.
Bola rápida má. Instinto assassino. Sorriso arrogante. Pacote completo.
(E acredite em mim, eu sabia como marcar.)
No meu último ano, fui escolhido na primeira rodada do draft com um bônus de assinatura de dois milhões de dólares. Antes que eu pudesse comprar uma cerveja legalmente, fiz minha estreia na Liga Principal.

A questão é que eu era invencível.
Até que um dia eu não estava.

Depois de afundar minha carreira - durante a World Series, nada menos -, a última coisa que quero fazer é voltar para minha cidade natal, onde cada idiota em um boné tem uma opinião sobre o que deu errado com meu braço.
Então, quando minha irmã me arrasta de volta à cidade para seu casamento, juro entrar e sair de lá o mais rápido possível.
Então encontro April Sawyer.

No colégio éramos apenas amigos, mas eu sempre a quis e nunca a esqueci - o cabelo ruivo, o sorriso incrível, a coisa louca e imprudente que fizemos na parte de trás da minha caminhonete na noite em que nos despedimos .

Já se passaram dezoito anos, mas basta olhar para ela e me sinto como antes. Eu ainda posso fazê-la rir, ela ainda pode me derrubar, e quando a química entre nós explodir, está ainda mais quente desta vez - e eu não quero que isso acabe.

Mas quando eu acho que estou pronto para deixar o passado para trás e voltar ao jogo, a vida me lança um obstáculo que eu nunca imaginei chegando.

Bruna Barcelos 06/07/2021

Bem egocêntrico esse mocinho
Ele super egocêntrico e ela muito compassiva. Por mais que a autora tenha tentado dourar a pílula, ele abandonou sim ela durante a gravidez. Lavou as mãos e ela que teve que lidar com tudo e sofrer por anos.

Cah. 12/07/2020

...
April e Tyler estudaram juntos e foram amigos no passado e uma única noite April engravida e toma a decisão de dar seu bebê para adoção, mas mantendo contato com a família que adotou seu filho. Depois dessa noite Tyler se muda de cidade para seguir carreira no basebol ... Os anos se passam e Tyler retorna a sua cidade natal para o casamento da irmã que está sendo organizado pela April. Tyler está passando por uma fase difícil sua carreira no basebol encerrada, e sendo alvo de repórteres e muitas fofocas maldosas ... e o reencontro entre ele e April, desperta velhos e novos sentimentos.

O que me incomodou no Tyler foi sua maneira de encarar o que houve com o encerramento da sua carreira, ele age de forma covarde com as pessoas que se preocupam e o amam ...

Lais 02/11/2020

Eu conto com essa autora para me divertir
Se você quer um livro que não precisa pensar muito, que vai seguir um roteiro, que vai ser bem clichê mas ao mesmo tempo vai te divertir, essa é a autora certa!

Bia 17/04/2021

April e Tyler eram amigos quando adolescentes até que ele sai da cidade para seguir seu sonho de jogar ela fica na cidade com um grande segredo.

Anos depois Tyler volta a cidade para o casamento da irmã e a atração dos dois ainda está lá e eles vão aproveitar o tempo que tem.

rhai 12/07/2022

Com certeza o melhor da série até agora!! Eu fui criando expectativa pro livro da April ao longo da série pelo quão interessante ela parecia ser e esse livro não decepcionou.

flaflozano 13/06/2022

A little taste
O quanto de sexo tem nesse livro : 2/5
Quão explícito é :2/5
Drama: 3/5
Coerência : 5/5
Romance : 3/5

#Não achei legal como o casal lidou com a adoção, pelo que entendi a família dos dois teriam acolhido o filho deles , já que ambas tinham condições e são muito atenciosas , não rolou bem esse recusa em criar essa criança , acho que faltou um motivo melhor .E me desculpe , o Tyler abandonou ela sim , deixou ela decidir e lidar com tudo sozinha. #

Ele fez isso mais algumas vezes, cada vez mais suavemente. -Ei, acho que entendi.
-Parabéns. Agora mais um passo.
Ele gemeu. -Não empurre, Sawyer. Um passo pode ser tudo o que posso suportar.
-Escute, se você conseguir acertar dezenove rebatedores seguidos, poderá aprender dois passos de dança.
Ele parou de se mover. -Você se lembra daquele dia?
-É claro que me lembro daquele dia. Tenho certeza de que chorei quando eles te aplaudiram de pé.
-Você realmente?- Seus braços deslizaram ainda mais pelas minhas costas, me puxando para mais perto dele.
-Sim.- Engoli em seco. Estávamos agora quadril a quadril. -E mais tarde naquela noite, fomos a uma festa e você beijou Jenna Holmes.
-Eu fiz?
Eu balancei a cabeça, minha mão se movendo do ombro de sua jaqueta até a parte de trás do pescoço. -Eu estava com tanta inveja.
-Você nunca mostrou isso.
-Eu não consegui. Eu não queria ser apenas mais uma garota para você.
-Você nunca foi apenas mais uma garota para mim, April.
-Porque eu nunca deixei transparecer que queria que você me beijasse.
Sua cabeça abaixou, até que seus lábios estavam a poucos centímetros dos meus. -Eu nem me lembro de Jenna Jones.
Eu sorri. -Jenna Holmes.
-Viu? Mas eu lembro que você sempre cheirava a bolo de aniversário.Lembro-me da maneira como você brincava com seus cabelos enquanto fazia problemas de matemática. E lembro-me dessa pequena saia que você usava, do jeito que subia pelas suas coxas quando se sentava de joelhos na mesa da cozinha.
Esqueça dançar. Eu não conseguia mais sentir meus pés no chão.
-Tyler?
-Sim.
Deslizei minha mão em seus grossos cabelos escuros. -Eu quero que você me beije.
-Já era a maldita hora.- Aquele sorriso arrogante brilhou por uma fração de segundo e então - finalmente - seus lábios estavam nos meus.
A música continuou a tocar, mas eu mal ouvi algo acima do bater do meu coração. O braço direito de Tyler apertou minhas costas e sua mão esquerda se moveu para a parte de trás da minha cabeça. Ele abriu a boca e acariciou meus lábios com a língua, enviando um formigamento direto entre as minhas pernas. Sua mão agarrou meu rabo de cavalo e puxou
minha cabeça para trás enquanto sua boca viajava pela minha garganta.
-Seu cabelo me deixa louco,- ele rosnou.
-Puxe o elástico para fora,- insisti. -Leve isso para baixo.
Alguns segundos depois, meu cabelo caiu em volta dos meus ombros, e ele passou os dedos por ele, segurando minha cabeça em suas mãos enquanto sua boca colidiu com a minha mais uma vez. Passei meus braços em volta de sua cintura e puxei seu torso contra o meu, sentindo a protuberância em suas calças grossa e dura contra meu abdômen.
De repente, ele interrompeu o beijo e descansou a testa na minha. Sua respiração estava irregular. -[*****], April. É aqui que eu devo sair - sozinho. É aqui que me lembro que sou o cara legal. É aqui que devo me lembrar de fazer a coisa certa. No entanto, é também nesse ponto que eu sou o cara mau que quer arrancar sua roupa e fazer você gozar de mil maneiras diferentes.
Uma risada sem fôlego me escapou. -Mil? Realmente?
-Realmente.
Excitação e desejo ricochetearam no meu corpo. -Conte-me mais sobre esse cara mau.
-Ele é bom com as mãos.
-Ele diz coisas sujas?
-Coisas imundas.
-Ele leva o seu tempo?
Ele fez uma pausa. -Ele realmente tentará.
Eu ri. -Vamos lá, cara mau. Vamos lá.

Bottaro0 27/12/2023

Unforgettable.
April & Tyler.

Detestei do Tyler, não gostei do livro, ele é egocêntrico, egoista e não liga pra nada sem ser ele mesmo. Eu achei a April muito passiva, aceita tudo muito fácil, eu salvo o livro por ela, o final me encheu de ódio, eu realmente tive muitos problemas com esse livro, pra mim ela merecia algo melhor. ????? 5/10.