Carta (nada convencional) de Uma Noiva

Carta (nada convencional) de Uma Noiva Raquel Costa

Resenhas - Carta (nada convencional) de Uma Noiva

Marcela.Leituras 01/08/2021

Carta (nada convencional) de Uma Noiva
Com a história, aprendemos várias lições e se entendemos de fato é que coisas mudam.
Parabens pela escrita, toltamente envolvente e cativante.

@ysalemos 10/06/2021

@umalivresca
Romance não é minha praia, então ler esse conto foi sair completamente da minha zona de conforto. Gostei muito da experiência. Foi uma leitura relaxante. Além disso, da forma como a Raquel escreve as coisas, você facilmente se identifica com a personagem.

Liliane186 05/04/2021

Bonitinho
Queria que ela tivesse se aprofundado mais no relacionamento anterior, a recuperação dela foi nitidamente dolorosa mas ela e o protagonista masculino tiveram um romance meio sem sentido... não senti muito o clima entre os dois
Boa história apesar disso

groundzero 09/04/2021

Me apaixonei na escrita melancólica, adorei acompanhar o processo de amadurecimento da Elise, plot bem interessante que fez jus a mensagem que a mãe da Lise passou durante todo o decorrer, dei boas risadas com as interações do casal. Também achei interessante como tratou com responsabilidade a questão do acompanhamento terapêutico da Lise.
Contudo, gostaria de ter visto um pouco mais de como foi a relação de Maurício e Elise.

Bruna.Kuchenbecker 17/06/2021

Fofo
O livro é bem curtinho e foi a terceira leitura coletiva do meu clube de livros nacionais e a experiência foi muito boa. A leitura é bem fluida, a escrita é bem poética e a autora soube abordar o tema da morte de uma forma bem legal. Além disso, a gente não vê alguém se casando sozinha todo dia.

Luciene 01/10/2022

Não me cativou
Achei meio sem sentido e extremamente chato. O livro só foi dar uma melhorada no final, quando ela resolve dar uma chance para o jornalista.
O livro ficou focado o tempo todo no sofrimento da protagonista ou nas grosserias que ela fazia com o mocinho.
Foi o pior dos contos da autora que já li.

Kim Liza Lee 04/07/2023

Simplesmente perfeito
Mds que livro! Já li vários livros da Raquel mas esse sem dúvidas virou o meu preferido! Me apaixonei pelo Maurício e pelo Lucas! Saber que ela foi muito amada por eles aquece o meu coração! Eu simplesmente amei demais esse livro! ???