Sempre Em Seus Braços

Sempre Em Seus Braços Letícia Gomes

Resenhas - Sempre Em Seus Braços

Ana 05/05/2021

Um amorzinho e casal
A filha mais velha do duque louco debutou e esta fazendo sucesso em sua primeira temporada. Lady Tamsin sempre teve que tomar cuidado no meio da sociedade Londrina por ser filha bastarda do casal Chatham, mas após um escândalo no seu baile de debute, Tamsin não acredita que encontrará mais um esposo na temporada, até encontrar com Lorde Winsford que se apaixona por ela em seu primeiro encontro. Mas Tamsin nó imagina que vai encontrar o amor verdadeiro em uma pessoa que sempre esteve ao seu lado.

Tamsin é uma jovem que foi criada com muito amor ao seu redor, durante o livro a autora deixou explícito que Tamsin era amada por todos e nunca seria abandonada, eu achei incrível a relação dela com a família foi muito gostosinho de ler todas as cenas em que a família se reunia.

Dominick é o mocinho que toda debutante sonha em encontrar, eu de cara me apaixonei por ele e não seria diferente né ele é um Chatham ?

Eu amei o desenvolvimento da história dos dois e foi muito levinho cada capítulo o amor deles foi construído combate na confiança e familiaridade que sentiam juntos.

Outra personagem incrível que não posso deixar de falar é a Jane, ela teve um papel importante na história e autora ainda deu início a sua narrativa dela nesse livro e MEU DEUS EU PRECISO DE RESPOSTAS!! Tô muito ansiosa para Os diários de lady Jane! Enfim, é isso até a a próxima!

Dora 16/03/2021

Um amor escondido
Tamsin é a filha de Aiden e Lucy, personagens principais do livro anterior. Ela quer fazer tudo direitinho ao entrar na sociedade. Mas ao descobrir que seu amor adolescente é um canalha, ela volta sua atenção para Dominick, um primo que a ama secretamente há anos.
Embora não haja um grande roteiro, a autora foge dos mal-entendidos, tratando o ciúme como algo que pode (e deve) ser resolvido com conversa.
Achei que a autora progrediu no desenvolvimento dos personagens neste romance comparando com o primeiro livro. Ela também diminui o número de páginas (ainda assim tem 50% mais páginas que os romances de autoras americanas) o que eu achei ótimo porque deixou a história mais ágil.
Vou aguardar ansiosa pelo amor de Lucas e Jane.
Em tempo, há alguns erros de digitação e escolha de algumas palavras com significado errado. Mas nada que comprometa.
E o que é um sorriso risonho que a autora tanto usa no livro? Não era melhor um sorriso alegre ou divertido?
Katia 17/03/2021minha estante
Bem interessante.

Ianny Santos 16/03/2021

Um romance totalmente diferente do 1o livro! ??
O livro é muito bom e conta um outro tipo de romance, pelo fato de Tamsin e seu amado serem mais novos do que Lucy e Aiden. É uma descoberta do amor na sua forma mais pura (e indecente kkkkk) ao mesmo tempo. O que gosto na escrita da Letícia, é o fato dos livros contarem a estória do casal já junto; Normalmente é um enredo onde os personagens irão se tornar um casal. Não é um livro de reviravoltas, mas tem uma estória cativante, pois eles são um casal fofo (e bem espeeeerto tbm!). Tem personagens coadjuvantes muito interessantes: Jane tem uma mente a frente do seu tempo e o livro dela tem tudo pra ser sensacional!
Parabéns, Letícia! Você segue em um padrão de escrita cativante!

BrunaNascimento 06/04/2021

Que história encantadora a do Nick e da Tansim, é de deixar a gente suspirando de tão linda. Algo muito bonito foi ver o amor do Nick, um amor incondicional que coloca o bem estar do outro acima do seu, amor não é apego é liberdade e ele nos mostra a grandiosidade desse sentimento. Os dois foram feitos um para o outro.
Achei que a autora progrediu no desenvolvimento dos personagens neste romance comparando com o primeiro livro. Ela também diminui o número de páginas (ainda assim tem um número exagerado de páginas e cenas que achei desnecessárias) o que eu achei bom por deixar a leitura cansativa na maioria das vezes.
Agora que venha Jane e Lucas ?

mabel1 17/03/2021

Julia Quinn, você está orgulhosa?
Fiquei ansiosa por ler o livro da pequena Tamsin desde que a vi no primeiro livro da série. E me surpreendeu! Tenho certeza que fui muito mal acostumada com esse livro pois agora não espero nada menos que um Nick para mim.

Eles são apaixonantes, um dos romances mais gostosos de acompanhar. (adicionando um apelo para termos em mãos o livro de Lucas!)

LeehSales23 16/05/2021

Amei
Amei o segundo livro, já quero lê o livro da Jane, rir muito, um livro leve, é gostoso de se lê!

Milena.Tainara (@club_edolivro) 11/01/2022

Friends To Love
Tamsin sofreu ao descobrir quem realmente era o homem por quem ela nutria sentimentos desde criança, e decidiu aproveitar a sua temporada para descobrir os próprios prazeres.

Ela só não poderia imaginar que nessa busca iria acabar despertando para novos sentimentos pelo seu melhor amigo e primo Dominick.

O friends to love desse livro é para deixar qualquer um sorrindo a toa, me apaixonei pelo Nick e sua paciência e zelo com Tamsin.

Uma história para deixar você suspirando!

Velaris.books 19/02/2022

Fofinho
Muito divertido e excitante, devorei o livro o mais rápido que pude e adorei cada momento, só senti falta de um conflito maior no final.

Rafaela 16/08/2023

Sempre em seus braços
Uma fofíssima história de amor entre melhores amigos me rendeu vários suspiros. Lady Tamsin a filha bastarda dl Duque Louco tinha que andar na linha se não queria ser taxada de bastarda diante da sociedade londrina. Mas sem perceber, o amor chegou ao seu coração e assim o desejo de se arriscar para viver um namoro as escondidas falou mais forte.

Marcy u.u 11/08/2021

O segundo livro da série os quatro amores, de Leticia Gomes.
Não dá pra imaginar a mesma Tamsin do primeiro livro agora como uma moça? adorei vários personagens desse livro e estou ansiosa para ler os próximos livros da série.

Rafaela Regis 18/08/2021

Sempre Em Seus Braços - Letícia Gomes
Séries de romances históricos são uma grande alegria para mim como leitora, ainda mais quando dá continuidade a histórias familiares. E foi assim que eu fui atrás das outras histórias da autora Letícia Gomes que escreveu Uma Esposa para o Duque.

Aqui conhecemos a história de Lady Thomasina Chatham, mais conhecida como Tamsin, filha do Duque Louco (que é o protagonista do primeiro livro) e tem uma história bem interessante que para alguns pode ser retratada de forma bem diferente. Então aqui nos temos vários temos que já são cartinhas marcadas nos romances históricos como primeiro amor frustrado, triângulo amoroso, novas descobertas, enfim várias coisas que marcam presença na história.

Tamsin é bem conhecida pela sociedade londrina e isso não significa ser uma coisa boa, prestes a debutar na sociedade sua ansiedade está a mil e pelo visto toda a sua família já se prepara para eventuais acontecimentos e os que ele vão trazer a vida da jovem. Mas a jovem não esperava se apaixonar por Anthony Hetherington, um amigo de infância por quem ela passa a nutrir sentimentos profundos e acaba descobrindo que quem vê cara não vê coração e se decepciona profundamente, por ter uma natureza bastante sensível, tudo o que acontece em sua vida é bem a flor da pele e às vezes ela esconde sua cabeça na areia e não observa ao seu redor para se proteger.

E por colocar a cabeça na areia, acaba deixando passar que o amor está logo ali, sim tem alguém que a ama muito e silenciosamente, e esse amor vem na forma de Dominick Chatham, um de seus familiares que sempre está ali para ela sem importar a ocasião, mas a quem ela apenas vê como um grande amigo, e assim sendo acaba dando atenção ao charmoso e encantador Lorde Winsford, sim, deu para perceber que isso não vai dar muito certo!

Sempre em seus Braços é o segundo volume da série Os Quatro Amores da autora Letícia Gomes, que é um romance gostoso e leve, que para nossa alegria nos mostra os personagem do livro anterior e o que aconteceu com eles, sim, eu gosto de saber por onde anda essas pessoinhas.

No entanto assim como o primeiro livro, realmente não sei se é a intenção da autora ou se é pra dar um rumo da história, alguns elementos surgem na história que ao meu ver não acrescenta e deixa a história repetitiva, sim eu me cansei em algumas partes por causa da repetição de fatos.

Tamsin é uma jovem delicada e sensível que não é tão confiante e por causa disso e sempre que algo acontece com ela, que seja algo que ela desgoste, você já sabe como vai ser a reação dela, que sinceramente tinha passagens que eu pensava: quer ver...

Dominick é um jovem alegre e doce que se tem seu coração tomado de paixão por Tamsin e sofre em segredo ao ver sua amada se apaixonar por um homem que não a merece e depois se envolver com alguém que não vai amá-la como ele irá. Eu fiquei esperando uma mudança de comportamento, mais atitude, e sim ela ocorre em alguns momentos e eu vibrei com elas, mas a história tem sempre essa linearidade que vai ficando maçante ao passar das páginas.

O mesmo sentimento que tive com o primeiro livro, tive com esse também todos os ganchos colocados são fechados, mas a química entre os protagonistas não é tão explorada e crio que isso pode estra relacionado ao chove e não molha por causa da amizade entre eles, e devo confessar que o romance entre eles não me cativou tanto assim.

Para ser a sequencia de uma série, cumpriu sim o seu papel e nos deu um gostinho do que vem a seguir, estou ansiosa para conhecer a história da prima da Tamsin que é bem autossuficiente e me tirou boa risadas. Recomendo.

site: https://dlivros.blogspot.com/2021/08/resenha-sempre-em-seus-bracos-leticia.html

Barbara Diniz 26/08/2021

De vez em quando a gente precisa ler um livro água com açúcar para recuperar a fé no amor
Viciada. É a única palavra que tenho para descrever a escrita da Letícia Gomes. Não consegui largar do osso e corri para ler o segundo livro da trilogia, mas não curti muito o casal principal que nem eu curti o do primeiro livro, mas acho que é pq eu não fui com a cara da Tamsin adulta.

Ana Lopes 04/01/2022

Lady Thomasina se apaixonou por Anthony com 15 anos de idade. Mas é somente após o seu debute que ela descobre que seu príncipe encantado, na verdade é um enorme sapo.
Após ver sua prima Tamsin, por quem nutre um amor secreto, livre para ser conquistada, Dominick decide buscar por sua felicidade. Entretanto, não contava que outro lorde Winsford tivesse a mesma ideia.
Entre sua primeira temporada, decepção amorosa e conquistar um bom casamento, lady Thomasina, a primogênita do famoso Duque Louco, descobre uma inquietante atração por Nick, até então, seu primo e melhor amigo.

A segunda história da série Quatro Amores, conta a história da filha do nosso casal Lucy e Aiden, do primeiro livro, e tem aquele clichê que amamos, melhores amigos que se apaixonam. Só por isso, esse livro já teria meu coração, mas Nick vem para arrebatar sei coração, e me conquistou ainda mais, com seu jeito divertido e protetor com Tamsin, impossível não amar.