As Árvores

As Árvores L. J. Smith

Resenhas - As Árvores

Nataly 26/12/2021

Acho q li na ordem errada
Simplesmente um conto sobre um acidente? Pareceu tão bobo que eu acho que perdi o contexto ou sei lá. Trecho interessante:

"Ele piscou os olhos lentamente.
O pássaro estava chorando de novo.
Bem, você quer uma mudança agora, ou não é, bruxinha? Faça a sua mente. Você tem que pedir com jeito.
E depois, claro, eu tenho que decidir que tipo de mudança que você recebe." - Damon sobre a Bonnie (eu meio q tô shippando)

Bella318 03/04/2021

Não leia antes de ler O Retorno
Eu tinha lido parte dele antes de ler O Retorno e nunca fiquei tão confusa na vida, mas depois de ler fez sentido. Acho que e uma história ok

Clara Azevedo 01/05/2020

As árvores
Matt,Bonnie e Meredith quase sofrem um acidente de carro. Este conto tem pouca informação e não explica muito.

Anja 10/05/2012

q massa
esse livro é um máximo...aadoreii...

Hannah Monise 04/02/2011

The Trees
Um conto para ler depois de já ter lido Diários do Vampiro - Reunião Sombria, para ter uma prévia de Diários do Vampiro: O Retorno - Anoitecer.
Realmente, depois de ter lido o conto não dá para se imaginar o que acontecerá no próximo livro. É apenas um quase acidente de carro com Matt, Bonnie e Meredith de curta duração e pouco explicado...